quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PARA OS DEPUTADOS NADAAAA....TUDOOOOO!!!!

Então com é que é?
É pique, é pique(big no Rio), é hora, hora, hora,
Rahh, tchim, bum...
Vão a puta que os pariu!!!
Esse Eduardo Cunha nunca me enganou.
Envolvido em rolos na Casa da Moeda, Furnas e outros que já mencionei anteriormente, está aos poucos deixando cair a máscara.
Cumprindo fielmente suas propostas indecentes na campanha para se eleger presidente da Câmara, alem de aumentar as verbas de representação e demais penduricalhos, abriu aos “laboriosos” deputados, condições para utilizarem parte dessas verbas com passagens para mulheres, maridos e obviamente as teudas.
Esses políticos safados, já esqueceram o “Escândalo das Passagens Aéreas” de 2009, quando repórteres do Estadão Flagraram senadores usando essa verba pra aluguel de jatinhos, deputados comprando passagens para artistas e namoradas, um mais afoito, até para a sogra.
Dois ou três ainda mais descarados, negociavam essas verbas com agencias de turismo, que vendiam passagens a terceiros, repassando a grana aos nobres deputados.
Cerceados temporariamente dessa prática rentável, suas excelências foram finalmente recompensados, elegendo o “evangélico” Eduardo Cunha, para o lugar certo.
Não sei se já notaram, mas boa parte dos políticos matreiros e oportunistas, se dizem “evangélicos”, tentando esconder a safadeza sob uma áurea de religiosidade.
Agora as porteiras foram abertas e onde passa um boi passa uma boiada.(por falar em boiada, o Friboi continua mamando no BNDES)
Enquanto os prognósticos e fatos, prenunciam para o brasileiro comum que 2015 será um ano de lascar, arrocho, com alta da inflação, desemprego, aumentos elevados das tarifas públicas,  a classe política navega em mar de almirante.
Já conseguiram aumento significativo de seus salários, complementado agora pelos adicionais das verbas de representação e penduricalhos.
Só espero, que não aumentem as verbas para aquisição de papel higiênico, pois não haverá dinheiro que chegue , considerando o incomensurável numero de cagadas dos nossos constipados parlamentares.
Cagam sorrindo na cabeça dos brasileiros.

José Roberto- 26/02/15


2 comentários:

  1. São mesmo uns vagabundos, cara de pau e aproveitadores.
    Só cuidam do seu, o povo que se estrepe.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil tem um número absurdo de Senadores, Deputados, Vereadores, somados aos 1º e 2° escalão dos governos federal, estadual e até municipal. O custo da administração do "Condomínio Brasil" já passou de escandaloso. Não existe condição do país progredir com tantos gastos assim. Os gastos com a daministração, somados a corrupção desenfreada estão afundando o Brasil.

    ResponderExcluir