quarta-feira, 18 de junho de 2014

DILMA OU FELIPÃO

DILMA E FELIPÃO

Em tempos de Copa do Mundo e eleições, aproveito para vaiar Dona Dilma, a gerentona de araque e Felipão, jegue teimoso que não sabe escalar nossa seleção.
Como pessoa educada(há controvérsias), jamais poderia concordar com os xingamentos e palavrões proferidos contra nossa Presidente.
Vaias, tudo bem, mas ofender grosseiramente uma pessoa que ocupa o mais alto cargo da nação, é baixaria grossa, inadmissível num país civilizado.
Detesto Dona Dilma, sua troupe, seu partido, mas dentro de um contexto racional e nos limites de nossa democracia claudicante, que ainda permite uma critica dura e ácida.
Como se já não bastasse os inúmeros programas assistenciais do governo, as famosas “Bolsas Esmolas”, que criam dependência “química, física e orgânica”, por conta da Copa, Dona Dilma presenteou nossos ex-campeões dos mundo de 1958, 1962, e 1970 com 100 mil de gorjeta, mais 4.100 mensais(teto do INSS).
Na surdina, tentando engrossar o número de dependentes e agradecidos, aproveitou para dar mais uma de “mãezona”, instituindo a Bolsa Pronatec 2, pagando a alunos de assentamentos do MST, R$ 10,00(dez reais) por aula assistida, nos cursos profissionalizantes ministrados nas escolas dos próprios assentamentos ou vizinhança. Garantia de presença de 120% de todos os assentados.
Como é fácil distribuir a grana suada de nossos impostos e nosso trabalho, principalmente em ano eleitoral.
Por essas e muitas outras, tenho que vaiar essa Presidente inventada, que não tinha e não tem capacidade de gerenciar o país.
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
Quanto a Felipão, o turrão, jegue empacado, tenho vontade de lhe dar um safanão!
Ou ele não enxerga, ou é parente, ou tem parte no valor do passe do Paulinho.
O cara é horrível, pesadão, não acerta um passe, não marca, não faz porra nenhuma e Felipão mantém o traste em campo durante os 90 minutos, sobrecarregando os demais, que já não são grande coisa.
Fred a “vaca atolada”, alem de cai-cai, só sabe ficar em impedimento. Dá a impressão que passou a noite na farra.
Jô, que substituiu nosso centro avante plantado, um poste ao pé da letra, também não fez nada, mas ao menos correu um pouco pelo campo.
Se Neymar não tiver inspirado, preocupando-se menos com os cabelos horríveis e mais com a bola, o Brasil estará ferrado, de verde, amarelo e até de vermelho ridículo, que o governo petista incluiu no logotipo da Copa, substituindo o azul do nosso céu.
Felipão, que atribuiu a nossa equipe uma evolução positiva de 10%, deve ter assistido outro jogo, talvez o segundo tempo da Bélgica.
Técnico de futebol é uma caixinha de surpresas.
No geral, só fala asneira!

José Roberto- 18/06/14


2 comentários:

  1. Nem Dilma, nem Felipão.
    Precisamos de renovação, tanto na Seleção como na condução da política de nosso país.
    Os dois já estão impregnados de ranço teimoso e petista.
    Fora com os dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem vai aos estádios de futebol ouve todos os tipos de palavrões e não seria diferente no jogo inaugural da Copa 2014. A novidade é que acrescentaram o nome da Presidente. Coisa normal no futebol. O mal que o Lula e a Dilma estão fazendo ao Brasil está aflorando dia a dia e se o governo do PT tiver continuidade, nos próximos mandatos, o já pobre Brasil irá para o fundo do poço. Já o Felipão posso dizer que ele é um técnico ultrapassado e se vencer a Copa será muita sorte.

    ResponderExcluir