terça-feira, 29 de abril de 2014

GAROTOS PROPAGANDA

GAROTOS PROPAGANDA

Reconheço que ando numa fase meio rabugenta, mas tenho motivos para tanto.
Só o fato, de fechar a declaração de imposto de renda e constatar, que boa parte do que você ganhou suado e merecidamente lhe foi subtraído, e que essa grana que vai fazer falta, acaba sempre no bolso ou nas cuecas de políticos e administradores corruptos, é de lascar!
Sem esquecer, que a parte do dinheiro arrecadado que não é surrupiada, retorna em serviços de péssima qualidade, só utilizados pelos pobres miseráveis, em ultimo recurso.
Enquanto damos um duro desgraçado para sobreviver, para ir levando, temos o desprazer de topar o tempo todo com as caretas de jogadores milionários, que faturando mais alguns milhões, tentam nos empurrar bugigangas, telefônicas, redes de TV a cabo, instituições bancárias e o “caralho a quatro”.
Não suporto mais ver o Neymar oferecendo e sugerindo uma infinidade de produtos, mostrando que é craque em publicidade, enquanto em campo, anda deixando a desejar.
Com a proximidade da Copa, outros jogadores da seleção também foram convocados para saturar nossa paciência, alguns sem jeito, mal ensaiados, com dificuldades de decorar um texto de duas linhas.
As empresas de publicidade estão exorbitando, pois colocar o Felipão na telinha, oferecendo uma meia dúzia de quinquilharias é dose!
Felipão é um sujeito sem graça, sem molejo, que não convence, mesmo vendendo água no deserto.
Dentre esses peladeiros, o mais palatável e o obeso Ronaldo, o único dessa turma que têm algum carisma, sendo bonachão e engraçado.
Não posso esquecer da Friboi, empresa que sobrevive mamando nas tetas do BNDES.
Gostava do Toni Ramos, que já entrou na minha lista negra.
Do fiasco do Roberto Carlos nem é bom mencionar. Esse já havia caído no meu conceito depois que soube e comprovei, que seu ultimo sucesso “Esse Cara Sou Eu”, é um desavergonhado plágio.
Adotei como regra, desde que possível, renegar os produtos oferecidos por essa cambada.
Sei que é uma tarefa inglória, pois na maioria das vezes não temos opção, sendo obrigados a devorar, mesmo a contragosto, uma picanha Friboi.

José Roberto- 29/04/14




3 comentários:


  1. Vocè tem toda razão. Aguentar esses semi-analfabetos balbuciando sem jeito, ofertas e produtos enganosos e realmente uma dose. Haja saco para aguentar.
    Talvez atinja o povão, pois para os razoavelmente letrados é motivo de rejeição.

    ResponderExcluir

  2. Não compro ou como nada veiculado pela globo ou seus paus-mandados, não pode ser confiável. A carne friboi é de lotes rejeitados pela Comunidade Econômica Europeia e pela Rússia, que está sendo enfiada goela abaixo pela propaganda da TV, para reduzir prejuízos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que é demais "enche o saco" e enjoa. Concordo plenamente que não dá mais para ficar vendo esses caras em propagandas. O pior está por vir com a chegada da Copa. Tome propagandas!

    ResponderExcluir