terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CACHOEIRA E COMPANHIA


CACHOEIRA E COMPANHIA

 

Só pode ser inveja.

Muita gente graúda e miúda esperneou, quando viram a foto do famoso bicheiro Carlinhos Cachoeira ao lado da mulher e outra gostosa( ambas de biquíni), curtindo as praias num resort na Bahia.

Alem de ter comunicado antecipadamente sua viagem a justiça, o bicheiro atendia recomendações médicas, após passar alguns meses em cana.

O coitado precisa refazer suas energias, apanhar um sol, dar uns mergulhos, salgar o fiofó, se bem que com aqueles dois pitéus é capaz de retornar para Goiás ainda mais fraquinho.

Porque essa implicância com o ilustre contraventor?

Se seus parceiros, políticos, empreiteiros e governadores continuam livres, leves e soltos, porque somente ele irá pagar o pato?

Por sinal, quem vai pagar o Pato será o time do Corinthians.

Só esperamos que não seja um pato bichado, pois o craque tem canelas de vidro, ou melhor, de cristal. Vive no estaleiro(cristaleira).

Se o Carlinhos, de um pequeno córrego transformou-se numa grande Cachoeira, foi graças a sua labuta, com o apoio e o beneplácito de nossas autoridades constituídas.

Se um corrupto de carteirinha como José Dirceu, transita livremente pelo governo, fazendo indicações para cargos comissionados, dando consultoria milionária aos nossos empresários, quebrando galhos de nossos barões da indústria junto aos órgãos públicos, vendendo influência disfarçada sob os mais diversos codinomes(consultoria, assessoria, representação...), porque não estender essas mesmas regalias ao baixinho Cachoeira?

Aquele sim é o cara!

Baixinho mas gostoso, pois tem aquilo do que elas gostam(muita grana).

E o Genoino?

Tomando posse num mandato tampão, enxovalhando ainda mais nosso desacreditado Congresso, sabendo que sua alegria vai durar pouco.

Bem, pelo menos esperamos que dure pouco e que o Supremo seja rápido no gatilho.

Confio no saque relâmpago do ministro Joaquim Barbosa e que seu tiro seja certeiro, com bala de prata, para matar de vez esse vampiro e seus comparsas, sugadores do nosso sangue e nosso suor.

Estou com o Cachoeira e não abro!

De minha parte, somente quero vê-lo preso após o encarceramento de todos os mensaleiros, bandidos muito mais perigosos que o baixinho gostoso.

Nesse meio tempo, que o baixinho fique divertindo com as gostosas, pois os mensaleiros já gozaram e se esbaldaram com nossa grana.

 

José Roberto- 08/01/13

 

3 comentários:

  1. A foto do Globo deixou realmente muita gente com inveja, pois o baixinho estava muito bem acompanhado.
    Já nossos políticos preferem tribufus, tipo essa tal de Rose...

    ResponderExcluir
  2. As águas vão rolando e o Cachoeira feliz se esbaldando.
    Se outros bandidos podem, o meliante também pode afogar o ganso.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o carnaval já está batendo na nossa porta. Assim, o Brasil começará a funcionar.Será? Tenho minhas dúvidas! Até lá, só mesmo lembrando da marchinha de carnaval que lembra muito o caso do rei da cascata, o Cachoeira:"Se a polícia por isso me prender e na última hora me soltar, eu pego a saca, saca, saca-rolha e bebo até me afogar, deixa as águas rolar".

    As águas vão rolar,
    garrafa cheia eu não quero ver sobrar,
    eu passo a mão na saca, saca, saca-rolha.

    E bebo até me afogar, deixa as águas rolar.

    As águas vão rolar,
    garrafa cheia eu não quero ver sobrar,
    eu passo a mão na saca, saca, saca-rolha.

    E bebo até me afogar

    Se a polícia por isso me prender e na última hora me soltar, eu pego a saca, saca, saca-rolha e bebo até me afogar, deixa as águas rolar.

    ResponderExcluir