quinta-feira, 25 de maio de 2023

EU TAMBÉM QUERO MAMAR

 

EU TAMBÉM QUERO MAMAR

 

Com o retorno do maior corrupto de nossa história ao poder, voltou as paradas com força total a marchinha de 1937, “Mamãe eu Quero, de Vicente Paiva e Jararaca, tanto assim, que no carnaval deste ano, foi segundo o Ecad, a música mais tocada. Quem não acreditar pode dar uma olhada no Google.

Não se trata de uma mera coincidência, disso também tenho certeza!

Com um rematado descondenado chefiando a nação, com quase 40 ministros com folhas corridas que fazem inveja a muitos membros do PCC e Comando Vermelho, era de se esperar que nossos políticos aproveitassem a deixa, e voltassem a meter a mão ainda com mais gosto, nos bolsos da viúva.

A briga ainda rola feia na esplanada dos ministérios, pois embora milhares de cargos já tenham sido preenchidos com corruptos de confiança, existem ainda muitos postos cobiçados no segundo e terceiro escalão, onde um malandro bem alocado, conseguirá desviar umas boas quireras para si próprio e para o partido.

Surfando nessa onda de mamação, os governadores do norte e nordeste, principalmente os petistas, não deixam a peteca cair, escolhendo as melhores tetas para suas digníssimas esposas, nomeando-as ministras dos Tribunais de Contas do Estado. Cargo vitalício, sem ter que passar em qualquer concurso público. Mamata grossa.

Tetona leitosa e gostosa, que rende as felizardas que mal sabem fazer as quatro operações, a bagatela de 35 milhas por mês, tendo apenas que fingir, que examinam as contas(mutretas) de seus maridos.

Coisa rara aconteceu no Pará, onde um desembargador invocado, talvez cansado de ver tanta roubalheira no estado, onde o pai Barbalho roubou em diversos mandatos e o filho Helder em dois consecutivos; talvez pelo fato do filhote larápio estar agora mais longe,  alocado em Brasília, na quadrilha dos 40, e com a certeza de que a Justiça manda no país, sacou da pena, por justa causa e acabou com a mamata da Sra. Helder.

Não acredito que 35 mil vai fazer falta a miliardária família de gatunos Barbalho, que já deve ter roubado o suficiente, garantindo a boa vida até a quinta geração.

Comentando essa senvergonhice geral com a turma do tênis, um deles me sacaneou dizendo que escrevia sobre esse assunto, com fel na língua, por inveja.

Obviamente, com umas e outras no bucho e já meio zonzo, refutei sem muita convicção, pois bem que pensei, “não preciso tanto. Pra que 35? Mas uns 30 mil bem que ajudaria nas despesas de casa” eheheh.

“Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar...”

Fora Mula!

 

José Roberto- 25/05/23

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário