sexta-feira, 19 de agosto de 2022

RIO DE JANEIRO EM PERIGO


 

RIO DE JANEIRO EM PERIGO

 

O perigo a que faço menção não é com relação a segurança pública, pois nesse quesito estamos fodidos e mal pagos.

O Rio de janeiro, com ajuda do STF, tornou-se o paraíso dos bandidos, que acossados em seus covis de origem, migram para a antiga cidade maravilhosa, onde são bem acolhidos pelos traficantes e milicianos, que mandam e desmandam no município e adjacências.

O perigo que ameaça o carioca e os todos os fluminenses é o pleito de outubro, quando escolheremos nosso próximo governador.

Só de lembrar dos trastes que elegemos nos últimos anos, ficamos de cabelos arrepiados, pois votamos mal para caralho, escolhendo o que há de pior para governar nosso estado.

Brizola foi o flagelo dos fluminenses, o pai de quase tudo de ruim que acontece, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, entregue de bandeja pelo caudilho dos pampas aos traficantes, proibindo a polícia de subir os morros.

O declínio do estado foi se acentuando com os péssimos governos de Rosinha Garotinho, Sergio Cabral, Pezão, Wilson Witzel, todos corruptos, presos, mas atualmente em liberdade, com exceção de Cabral, escolhido para “pagar o pato”.

Com a cassação de Witzel, tivemos que engolir um vice inexpressivo, Claudio Castro, um bocó que veio de Santos para cantar músicas sacras no Rio e sem querer, caiu de paraquedas num cargo tão importante.

Nos seus três anos de governo tampão que se completam agora, o panaca foi envolvido ou deixou-se envolver em alguns escândalos, o mais grave o recente do IPERJ, que vem de longe, mas somente agora veio a público, uma roubalheira desavergonhada, com 27.000 funcionários secretos e fantasmas, alguns recebendo de várias fontes.

Se Claudio Castro não é grande coisa, é a única opção que temos para acabar com a empáfia de Marcelo Freixo, deputado federal pelo PSB, um escroto esquerdista que detesta a polícia, defendendo direito apenas dos criminosos, mas como um cagão que é, não gosta da PM, mas vive escoltado por vários agentes, pois o cretino deve ter muita culpa no cartório.

Freixo tem se destacado como defensor dos direitos humanos de todas as espécies de criminosos, conforme já frisei, só dos bandidos, além e ser favorável a legalização da maconha, contra a Igreja, enfim um renegado de fala mansa que finge ser do povão, mas que obviamente como todos os de sua laia, gosta de viver no bem bom.

Infelizmente não temos a famosa Terceira Via, pois o único razoável que poderia ser essa opção é Rodrigo Neves, que já foi duas vezes prefeito de Niterói, mas sem qualquer chance, pois arrasta como vice um cretino nojento, Felipe Santa Cruz, ex-presidente da OAB, traste de primeira linha.

Os demais candidatos nem fedem, nem cheiram, não merecendo ter seus nomes citados em meu “distinto e sério” texto.

Portanto, não nos resta alternativa.

Estou com Cláudio Castro e não abro.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 19/08/22

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário