terça-feira, 2 de agosto de 2022

CARTA RESPOSTA AO ALUNOS DE DIREITO DA USP

 

CARTA RESPOSTA AO ALUNOS DE DIREITO DA USP

 

Esses moleques da USP, antes de se meterem a dar palpites sobre liberdade e democracia, deveriam primeiro se desmamar dos papais que os sustentam, pois a grande maioria são filhos de famílias abastadas e também deveriam tentar pensar por si próprios, deixando de lado a influência perniciosa de professores vermelhinhos que tomaram contas de nossas universidades.

Presumo, que a maioria dos que assinaram essa funesta carta eram crianças nos desgraçados tempos petistas, principalmente nos dois governos Mula(o maior ladrão de nossa história), de 2003 a 2010, supondo que a idade média dos formandos seja de 25 anos, portando na ocasião com 13, 14 anos.

Porem, mesmo com essa idade, já deveriam estar percebendo o que acontecia com nosso país, dos absurdos e desmandos cometidos pela quadrilha petista, que assaltava os cofres públicos, além de “doar” bilhões de nossa suada grana a países comunistas sul-americanos e a regimes ditatóriais e sanguinários da África.

Será que seus pais não comentavam esses assuntos em suas casas?

Mesmo que vivessem em famílias de alienados, ao se preparem para o vestibular, com o intelecto mais desenvolvido, foram incapazes de ler um pouco sobre nossa história recente, e dos fatos e ocorrências que nos levaram ao fundo do posso?

E agora, homens feitos prestes a se formarem, ainda não conseguem enxergar com os próprios olhos e entender o que está acontecendo com nossa política e justiça, em especial com o contaminado e servil STF, que não esconde suas claras intenções de prejudicar e confrontar o Executivo?

Se ainda acreditam na utopia fajuta do socialismo, que não deu certo em nenhum país que adotou pela força esse infausto regime, é o caso de ficarmos realmente preocupados com o futuro de nossa nação, pois a USP, berço de onde saíram nomes exponenciais das áreas Humanas, Exatas e Biológicas,  transformou-se num criatório de jumentos e refugos, que infelizmente se juntarão a famigerada tropa petista.

Quanto aos artistas desmamados que assinaram essa missiva arrivista, já conhecemos suas razões.

Os Bancos que também grafaram suas marcas nesse arremedo de protesto, estão expondo sua insatisfação com o governo, que com medidas simplificadoras e desburocratizantes, reduziu significativamente os lucros bilionários auferidos nos anos petistas.

Termino o texto, com o primeiro parágrafo de outra carta, muito mais bem escrita que a minha, que sintetiza o sentimento de todo brasileiro honesto, trabalhador e pagador de impostos.

“Onde estavam os patrióticos banqueiros e empresários assinantes da Carta da Faculdade de São Paulo, quando o ex-presidente doou nosso dinheiro para países comunistas, entregou nossa refinaria na Bolívia a um camarada do Foro de São Paulo e comprou uma refinaria americana sucateada, em Passadena.  Mais grave, quando veio a tona a maior corrupção de um governo nacional, levantado pelo LavaJato e quando, “democraticamente” ao estilo da esquerda, tentou-se impedir a candidatura de Bolsonaro, com uma facada a céu aberto.”

Essas forças antidemocratas de esquerda e interesseiros, continuam conspirando, para evitar a inevitável reeleição de Bolsonaro.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 02/08/22

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário