quarta-feira, 24 de agosto de 2022

PROMESSAS E MENTIRAS A GRANEL

 

PROMESSAS E MENTIRAS A GRANEL

 

Não assisti a entrevista de Ciro Gomes, porque conhecendo bem esse falastrão, acredito que não tenha dito nenhuma novidade, pois vive repetindo as mesmas falas, caindo em contradição, mas sempre saindo pela tangente, pois é fluente, articulado e um bom mentiroso.

É o maior “chutador” de dados estatísticos sobre todo e qualquer assunto, fazendo questão de afirmar que é professor universitário, tentando dar uma base consistente a suas afirmações e dados inventados, contando sempre com a ignorância dos entrevistadores, que normalmente seguem um script previamente preparado, evitando qualquer desvio de rota.

Gostaria de saber quando esse picaretão encontra tempo para dar aulas, pois desde que me lembro, o cabra da peste sempre foi político, ocupando inclusive vários cargos, tanto em ministérios como em empresas públicas. Outro sujeito esperto que se deu bem em todos os governos “pós  redemocratização”, excluindo o atual.

Não resistindo a tentação, dei uma rápida espiada em sua entrevista, constatando de imediato o óbvio, com o fanfarrão falando livremente e totalmente a vontade, entre sorrisos e amabilidades dos calhordas Bonner e Renata,

Nos poucos minutos que ousei espiar o canal de merda, Ciro demonstrou toda sua maluquice, chegando a ponto de afirmar que se eleito, pretende tornar o Brasil tranquilo e seguro como Portugal. O “sabichão” esquece que Portugal é do tamanho de Sergipe, com uma população de 11 milhões de habitantes e desses 11 milhões, uns 2milhões devem ser brasileiros.

Pelos vídeos e mensagens que recebi ao longo dos últimos anos, percebe-se que Ciro não cansa de cair em contradições grotescas, tanto quando fala de seu compadre Mula, o maior ladrão da nossa história, elogiando-o ou chamando de ladrão e chefe de quadrilha; ou dizendo o mesmo sobre Bolsonaro, afirmando ser o Presidente mais detestado e perseguido pela mídia, elogiando sua coragem, para depois acusá-lo de desviar dinheiro do combate a Covid, chegando ao extremo de taxá-lo de genocida.

É um desvairado que também funciona a base de álcool e dependendo da graduação, deixa escapar sandices e falsas acusações que o tornam o rei dos processos(77) por difamação, calúnia e danos morais, só não pagando pelo seus atos, porque nossa justiça é uma merda.

Outro charlatão que não tem chance alguma e gasta nosso dinheiro num arremedo de campanha que não o leva a lugar algum.

Na próxima quinta, será a vez de Mula, “o homem mais honesto que Jesus”, o maior mentiroso e corrupto do Brasil e talvez do mundo, a ser recebido por Bonner e pela senhora Renata Vasconcelos, uma mulher que era bonitinha, mas demonstrou ser bem ordinária.

Gostaria de ver o tratamento que será dado ao maior vilão de nossa história, que com toda certeza, chegará manguaçado ao local, cheirando a 51, suado, fedendo e peidando, porque sabe que está na merda e independente de qualquer enganação ou conluio com essa dupla de falsos jornalistas, seu destino já está decidido.

Se não desistir “por doença” (excesso de cachaça) levará feio na tarraqueta.

Vai encerrar sua carreira com um solene pontapé nos fundilhos.

Um alerta a todos os brasileiros honestos, para que não assistam a entrevista de Mula, para não aumentar a audiência da quase falida Globo, confirmando o desprezo do povo para com esse bandido de colarinho vermelho.

É sempre bom lembrar e afirmar;

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 24/08/22

Um comentário:

  1. o Ciro é um "Bon Vivant" que soube viver, até agora, das tetas dos governos passados. Deve ter muita grana guardada para ficar falando besteiras o tempo todo. Também não passa de um "coronel nordestino", tendo inclusive vivido maritalmente com uma artista global, que já não lembro o nome. Em 2026 retornará como candidato a presidente. Não desistirá nunca. Assistir a entrevista do ex-presidiário NUNCA. Não aguento vê-lo e nem ouvi-lo, com aquela voz de taquara rachada. Deus nos livre dele!

    ResponderExcluir