quarta-feira, 2 de junho de 2021

A CPI DOS VAGABUNDOS


 

A CPI DOS VAGABUNDOS

 

Já disse e repito.

Chamar Renan Calheiros de vagabundo é elogio.

E tem mais, vagabundo ele não é, pois para roubar o que já roubou e continuar roubando, sem correr risco de ser condenado e preso, deve ter esquentado a cuca corrupta um bocado, para planejar e executar seus trambiques.

O Cachaço roubou no atacado, no varejo, fodeu putonas gostosas, gozou, procriou, passando o encargo de sustento das teudas e filhotes para empreiteiras e de quebra foi a Recife num jatinho da FAB, onde implantou uma bela touceira de cabelos, extraídos provavelmente do saco, para continuar fodendo os ingênuos e burros eleitores de Alagoas, que insistem em votar nesse marginal.

Deu grandes exemplos ao filho, Renanzinho Cachacinho, que segue exatamente a mesma trilha, com a complacência dos incautos alagoanos.( esclareço que tenho bons amigos alagoanos, aos quais peço desculpa, mas os fatos são incontestáveis).

Esse calhorda, relator da CPI fajuta, é quem dita o ritmo e a dança dos convidados, deixando o Presidente, Omar Azis em segundo plano, embora esse Omar também não seja flor que se cheire, pois sem dúvida é um “bom” corrupto, também chegado a umas putas, talvez pelo fato de sua mulher ter sido presa e ele ter precisado “afogar o ganso”.

Azis é de uma família de gatunos, pois junto com sua mulher, foram também “encanados” três de seus irmãos. Um exemplo de família que rouba unida.

O terceiro traste na hierarquia dessa CPI de merda, é o senadorzinho Randolfinho Rodrigues, lombriguinha nervosa pequenina, que gostaria de ser uma grande sucuri, batendo os pezinhos, fazendo birra, tentando intimidar e até mandar prender os depoentes.

Como todos da mesa, é também um trambiqueirozinho, pois consta, que quando deputado estadual, recebeu de 1999 a 2003, um mensalinho de 20 mil pratas/mês, para apoiar e referendar as gatunagens do então governador Jõao Capiberibe. É também suspeito de ter interesses escusos no seguro obrigatório de veículos automotivos, o DPVAT, tanto assim que é conhecido entre os íntimos, de senador depevati.

Com um trio desses a frente e mais alguns asnos vermelhos dentre os 11, formando maioria de 7 mal intencionados, sabemos antecipadamente a intenção dessa mini-gangue, que enche a boca de merda alegando defender a “ciência”.

Cambada de safados e corruptos que ousam ofender pessoas de renome, de reputação ilibada, como aconteceu ontem com a pesquisadora Nise Yamaguchi, duramente assediada pelo Cachaço tentando colocar respostas em sua boca, intimidada, respondendo com voz baixa e comedida, as inúmeras ofensas recebidas.

Corruptos filhos da puta, que deveriam estar presos ao invés de fingir defender direitos do povo. Povo que renegam e roubam, eternos fantoches e boiada amestrada, que sente prazer em ser conduzida a chutes e choques para os currais eleitorais e urnas eletrônicas suspeitas.

Não são vagabundos, são  escumalha e dejetos fétidos  da pior espécie, vermes nauseabundos que deveriam ser expelidos e aniquilados com doses reforçadas de Invermectina.

 

José Roberto- 02/06/21

 

2 comentários:

  1. É TUDO ISTO E O QUE MAIS POSSA SE DIZER

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, tanto as manifestações ocorridas na semana passada contra o Bolsonaro, bem como esta CPI de araque, não demonstram estar interessadas em impeachment do Bolsonaro, estão sim, é criando “corpo” para enfraquece-lo para as eleições de 2022, já que, com o “Centrão” voltando a trabalhar com o Bolsonaro, o impeachment perdeu a força e o interesse dos congressistas. Ao mesmo tempo, esta CPI escancara para todo o Brasil a conivência com a tradicional corrupção política. Os congressistas não estão nem aí para os roubos das verbas públicas, referentes à saúde do povo na pandemia. Nota-se que quem detém o poder político no Brasil, para mudar os destinos do país, não têm nenhum interesse em fazê-lo. Tanto é que criaram esta CPI de araque.

    ResponderExcluir