quarta-feira, 6 de novembro de 2019

TIPOS DESPREZÍVEIS


TIPOS DESPREZÍVEIS

Dentre os tipos desprezíveis que graças a Deus nunca vi de perto, pois só de olhar as fotos sinto fortes náuseas, obviamente encabeçando a lista não poderia deixar de ser, ele, Mula, o maior corrupto e mentiroso de nossa história.
Seguindo o rol,  mais ou menos por ordem de repulsa, vem José Dirceu o crápula, José Guimarães cuecão de couro, Gilmar Beiço de Bagre, Toffoli ex-office-boy, Levabosta, Renan o cachaço das alagoas e muitos outros que deixo de citar, pois encheria páginas e páginas com os nomes desses canalhas.
Como afirmei, o texto de ontem saiu meio ao acaso, pois pretendia mencionar um sujeitinho inexpressivo, um merda chamado Serginho Groisman, que apresenta um programa de madrugada que ninguém vê.
Fiquei enojado ao assistir um vídeo onde esse espectro de homem, exorta a canalhada do PSOL a criar embaraços ao governo e outras baixarias, típicas dessas siglas esquerdistas rancorosas, que representam o que há de pior em nosso país, a latrina de políticos vermelhos e seus seguidores.
Até hoje não consigo entender como o Globo contratou um tipo tão asqueroso como esse Serginho.
O cara é feio pra cacete, tem péssima dicção, presença de palco horrível, não consigo ver nenhum resquício de qualquer qualidade nesse tipinho execrável.
Só posso atribuir a generosidade da emissora, ao fato de também ser um verme esquerdista e por receber um salário bem baixo, para comandar um programa tapa buraco, praticamente com audiência tendendo a zero.
Esse merda tirou a máscara mostrando sua cara real, ainda mais feia.
Outro tipo escroto que não perdoo, é o padre redentorista João Batista, que rezando missa para petistas na sagrada Basílica de Aparecida, teve a audácia de no sermão, esbravejar blasfêmias, tais como Mula livre e outras heresias que não podem ser perdoadas.
Eu gostava desse padre e de seus sermões nas missas das 18,00 horas,  que assisto aos domingos pela TV, com minha mulher.
Esse cretino me enganou durante um bom tempo, pois não deixava transparecer que por baixo da batina usava o vermelho, deixando escapar suas tendências esquerdistas pecaminosas quando se juntou ao bando de petistas, profanando o Santuário com faixas e cartazes em prol do maior bandido de nossa história, já condenado na terra e no inferno, a ser porteiro de Satanás.
Com o vídeo de sua infâmia bombando na internet, tentou se redimir pedindo desculpas, não aceitas por mim nem pelos milhões de católicos que não perdoam tamanho sacrilégio.
E assim, minha lista de tipos nojentos e desprezíveis vai aumentando. São tantos, que não cabem mais em minha velha e saturada memória.

José Roberto- 06/11/19


Um comentário:

  1. Caro amigo Gimael faça com eu que a cada dia que passa "me desligo" e fico mais distante da televisão. Você descobrirá que temos melhores coisas pra fazer e divertir. O Groisman é um verdadeiro bosta.

    ResponderExcluir