quarta-feira, 16 de março de 2016

O FIO DA MEADA, OU DESENROLANDO A ROUBALHEIRA

O FIO DA MEADA, OU DESENROLANDO A ROUBALHEIRA.

Posso imaginar o desassossego do Batráquio, com a cara enferruscada de cachaceiro em constante ressaca, com o fiofó cortando linha 100.
O pobre (corrijo a tempo), digo rico ex-melhor Presidente, não poderia imaginar que seus dias de boa vida e mordomia iriam terminar assim.
O pior para ele e o melhor para nós, é que ainda não terminou, está apenas no começo, ou quando muito, na metade do novelo de seus inúmeros rolos e estrepulias.
Os delatores vão se sucedendo, desnudando as numerosas maracutaias perpetradas pelo chefe da gangue e sua quadrilha, que com um planejamento invejável, de primeiríssimo mundo da corrupção, se infiltraram e dilapidaram todas as empresas onde o governo tem alguma participação.
Delcídio, o Marlon Brando de Mato Grosso do Sul, amigo e confidente de Mula e Dona Dilma, o boa praça do Senado, não resistiu a três meses de cana, soltando o verbo e espalhando merda por todos os cantos.
O conteúdo de sua deduragem atingiu vários corruptos já denunciados, respingando ainda em alguns notáveis da oposição e do PMDB, que até então conseguiam escapar pela tangente.
Terão agora que se explicar, se é que existe explicação para apropriações indébitas e atos semelhantes.
O importância do canto de Delcídio, é o fato de desmistificar a conversa do “nada sei, não vi nada”, que o safadão Mula repetia constantemente, como aquele sambinha chato de uma nota só.
Dona Dilma, também vai perdendo a virgindade, caindo por terra suas alegações de que nunca participou diretamente dos maus feitos, antes ou durante seu governo.
Outro que já abriu o bico, faltando apenas a homologação do ministro relator Teori Suvaco de Cobra, é o ex- presidente do PP, Pedro Correa corrupto de extirpe , que despejará inúmeros baldes de merda líquida no ventilador do Congresso, comprometendo ainda mais parlamentares corruptos, ministros e ex-ministros, e obviamente a cabeça e o rabo do velho Jararaca.
Quero mesmo que o cachaceiro sofra, que tenha uma agonia lenta, castigo merecido por todo o mal que causou ao país e aos brasileiros.
Dona Dilma, essa anta insossa e incompetente, uma jumenta arrogante, também não merece clemência. Tem que pagar pelos seus graves erros, pois sempre foi uma coadjuvante do Batráquio.
Perguntas que ficam no ar: Quantos mais serão denunciados pelos dedos duros?
Será que escapa algum do nosso conspurcado Congresso?
Será que teremos prisões suficientes para encarcerar esses canalhas?
Talvez, seja o momento de privatizar nossas penitenciarias, obviamente, com algum sabido levando algum por fora.


José Roberto- 16/03/16

Um comentário:

  1. Não há como não acreditar no que Delcídio delatou, contra tudo e contra todos. Ele escancarou para os Brasileiros os verdadeiros interesses do políticos e como é governado o país. Agora Lula e Dilma abraçados, no abraço dos afogados, estão mesmo numa areia movediça, quanto mais eles mexerem para apagar os rastros, mais eles irão afundar.

    ResponderExcluir