segunda-feira, 28 de março de 2016

NÃO HÁ HONRA ENTRE CORRUPTOS

MARCHESANPIMENTA


NÃO HÁ HONRA ENTRE CORRUPTOS

De olho num prêmio mais apetitoso, os ratões gordos do PMDB iniciam a debandada da nau que afunda no mar de lama.
A rancorosa, ignorante, tapada e obtusa Presidanta, batendo na mesma tecla incessantemente, acusa a todos de golpe, quando ela mesma, pela sua incompetência e estultice, golpeou o país com o cutelo da corrupção, da inflação e do desemprego.
Se tivesse um mínimo de vergonha na cara, pediria perdão de joelhos ao povo brasileiro e tiraria o time de campo, se exilando na Bolívia ou Venezuela.
Mas, pelo seu perfil de mula empacada, continua tentando resistir ao tsumani da opinião pública que exige sua saída, oferecendo cargos, num desavergonhado balcão de negócios escusos, em troca de votos contra o impeachment.
A tentativa de salvação mútua com o Batráquio deu zebra, piorando uma situação que já era muito ruim. Não melhorou os ares para o governo, nem livrou o pau d’água das garras do juiz Moro.
Nessa negociação vergonhosa de cargos, Dona Dilma mercadeja favores com o corrupto Renan Calheiros e alguns pontas de lança do PT, dentre eles o deputado gaúcho Paulo Pimenta, um dos expoentes na luta para manter o partido como “dono da vaca e de suas sagradas tetas”.
Para ilustrar a venalidade desse deputado, recebi um vídeo, no qual, Nelson Marchesan Filho, do PSDB, desacata e ofende Paulo Pimenta na tribuna da Câmara, chamando-o de corrupto, ladrão e outras qualificações demeritórias, cara a cara.
A única resposta desse petista sem vergonha, foi um sorriso amarelo, fixo no rosto acovardado, enquanto escutava o rosário de ofensas e acusações.
Pelo dito, o deputado Marchesan conhece muito bem o calhorda, pois são da mesma cidade, Santa Maria-RS.
Causa espanto, que uma pessoa escute tamanho volume de ofensas sem esboçar qualquer reação, física ou verbal.
Se esse deputado petista tivesse um mínimo de ombridade, um resquício de honradez, um mínimo da famosa “machesa gaúcha”, teria ao menos dado umas violentas porradas no seu desafeto.
Limitou-se a quedar-se silente e sorridente, provando mais uma vez, que políticos com raríssimas exceções, pouco valem, desconhecendo o significado das palavras, vergonha e honra.
Contando com trastes desse naipe para defender intempestivamente seu mandato, Dona Dilma não perde por esperar.
O povo já calçou a bota, que lhe irá desferir o grande chute na bunda, expulsando-a do Palácio do Planalto.
Tomara que seja um chute bem doído!

José Roberto- 28/03/16


2 comentários:

  1. Esse gaúcho petista é uma bichona semvergonha.
    Aceita ofensas, que são verdadeiras e ainda mostra o rabo.
    Cabra femea che!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Político acima de tudo é falso. Ele administra esquemas de extorsão de forma semelhante a Máfia. Já o seus proventos são pagos pelas suas vítimas, nada mais que o povo através dos impostos. Seus complementos salariais, o chamado por fora, são pagos por grupos de interesses. Tudo isto é feito com grande astúcia, convencendo as suas vítimas, o povão, que elas não estão sendo espoliadas. Isto, os políticos, estavam conseguindo sem que o povão ao menos manisfestarem. Hoje, eles mesmo, estão jogando "lama" para todos os lados e salvem que puder. Os "ratos" além de abandonarem o navio estão brigando entre eles. Espero que isto seja bom para o Brasil.

    ResponderExcluir