terça-feira, 11 de julho de 2023

CURSO DE MEDICINA PARA ASSENTADOS DO MST

 

CURSO DE MEDICINA PARA ASSENTADOS DO MST

 

Quando li a notícia não acreditei, uma bobagem dessa magnitude só poderia ser fake News. Inimaginável a abertura de um precedente dessa natureza, abrindo espaços para a criação de universidades segregacionistas; só para índios, só para negros, só para brancos, só para marrons, amarelos, só para LGBTQi+-xz, ...

Todavia, nos tempos atuais em que o Brasil atravessa uma de suas mais perigosas e arriscadas fases, equilibrando-se a beira do precipício da estagnação econômica, trocando agrados com o socialismo caboclo e corrupto, bem a gosto do nosso (meu não) Presidente Mula, o maior ladrão de nossa história, todo tipo de absurdo pode se tornar mais uma das grandes realizações petistas, que tem como grande e principal objetivo, descontruir nossas tradições morais, familiares e religiosas.

Por via das dúvidas, busquei no Google informações sobre esse despautério, e para minha surpresa constatei que realmente, os cretinos do MST, agora mais folgados, com verbas entrando a vontade e com o governo facilitando invasões, estão forçando a barra junto a Universidade Federal de Pelotas-RS, cujos reitores sempre tiveram tendências petistas.

O escroto terrorista João Pedro Stédile, gaúcho, coordenador geral do MST, deve estar a frente dessa nova “tentativa de invasão’, pois para esse curso especial de Medicina, não haveria vestibular, os candidatos teriam apenas que encaminhar uma carta “narrando suas vivências na luta pela terra, experiencias em acampamentos, assentamentos e comunidades rurais”.

Podemos imaginar a qualificação desses médicos, piores que os cubanos, oriundos de assentamentos onde são emprenhados com teorias marxistas, ensino totalmente equivocado, gerando revoltados violentos, que não respeitam o direito de propriedade.

Vale lembrar, que esse tipo de ensino catastrófico, foi aprovado em 2009, no governo Mula, com a sigla PRONETA- Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária. Os Colegiados da Coordenação desses cursos são compostos pelos líderes locais do MST, onde os símbolos e hinos nacionais, são substituídos pelos da Internacional Comunista, num total desrespeito a nossa Constituição. Fábrica de revoltados, contrários aos salutares princípios da democracia, que infelizmente, no momento estão sendo pisoteados em nosso país.

A esperança dos brasileiros honestos, é que a CPI do MST que vem sendo tocada na Câmara Federal, com pouquíssimo destaque da mídia, enquadre de forma exemplar esse perigoso grupo de terroristas, travestido de movimento social, que nem mesmo tem personalidade jurídica , cujo objetivo básico e levar a intranquilidade ao campo, prejudicando principalmente o agronegócio, a locomotiva de nossa economia e da manutenção de nossas reservas e superávits.

Fora MST!

Fora Mula!

 

José Roberto- 11/07/23

 

 

2 comentários:

  1. Só mesmo lembrando da expressão: "Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece!". Assim não dá. Tem coisas que só acontecem no Brasil.

    ResponderExcluir