terça-feira, 1 de novembro de 2022

A PIOR DAS RESSACAS

 

A PIOR DAS RESSACAS

 

Quando você acorda  com dor de cabeça, caganeira, ânsia de vómito, com as pernas bambas, tentando se equilibrar num quarto que “esta girando”, dando graças a Deus por conseguir chegar ao banheiro sem deixar um rastro nauseabundo; no trono, refletindo ainda com a mente turva, sabe que o porre teve uma justa causa.

Não é esse exatamente o meu caso, pois apesar de terrivelmente chateado , dormi melhor,  acordando de madrugada como sempre, com aquela sensação de ter levado um chute no saco, com gosto amargo na boca, sentando no trono para despachar um belo troço ao maior ladrão de nossa história, o rato de esgoto que se refestela nos dejetos putrefatos de nossa imunda política.

Não aceito esse filho da puta, ladrão, criminoso, mentiroso, como nosso legítimo presidente.

Como esse canalha pode ter sido chancelado por 60 milhões de brasileiros?

Não posso acreditar que no Brasil, exista esse porrilhão de imbecis, otários e oportunistas?

Deve ter havido uma programação safada nas suspeitas urnas eletrônicas, desviando votos para o bandido com uma margem estreita, simulando que a disputa foi acirrada, não deixando tão evidente o golpe que foi previamente arquitetado.

Como um escroto de nove dedos, que não conseguia sair as ruas, ou até mesmo frequentar locais públicos sem um forte aparato de segurança para protegê-lo das vaias e ofensas, pode ter obtido tantos votos?

Essa grande dúvida está plantada no coração de milhões de brasileiros lúcidos, honestos, trabalhadores, contrários a liberação das drogas, que respeitam as religiões e seus símbolos, e que principalmente defendem os sagrados valores tradicionais da família, exatamente o oposto dessa gentalha esquerdista que está para retornar ao poder.

O efeitos malignos da vitória do Belzebu de nove dedos já estão começando, dando uma mostra do que está por vir; MST se agrupando, e se preparando para invadir fazendas produtivas; invasão, depredação e saques de Lojas do Grupo Havan, cujo proprietário é firme apoiador do Capitão; após incêndio suspeito no Ceasa-RJ, saqueadores são expulsos pelo Corpo de Bombeiros; grupos de apoiadores do Batráquio desfilando pelas ruas do Rio, cantando pelo fim da Polícia Militar; favelas e locais dominados pelo tráfico soltando foguetes, aguardando a prometida proibição de vendas de armas de fogo, tornando a população ainda indefesa ; até o oportunista presidente da Argentina, Alberto Fernandez, apareceu todo faceiro, com o pires na mão, fazendo rapapés ao amigo Mula, na espera de futuras benesses.

Toda a turma do Foro de São Paulo, desmamada nos últimos quatro anos, enviando cumprimentos efusivos ao ex-presidiário, de olho em novas “doações” do BNDES e outras generosas estatais.

Por enquanto Bolsonaro está na encolha, fechado em copas, matutando sobre o caminho a tomar.

Se quiser minha opinião de “grande especialista e de um homem que vive para a ciência, filosofia e artes semelhantes”, basta me convocar para Brasília.

Estou a disposição, bem como milhões de brasileiros, pois lugar de ladrão é na prisão.

Mula é ladrão!

Jamais o livrarão desse estigma.

 

José Roberto- 01/11/22

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário