quarta-feira, 16 de novembro de 2022

A CANALHADA EM NOVA IORQUE

 

A CANALHADA EM NOVA IORQUE

 

Os malandros achavam que seria uma boa. Final de ano em Nova Iorque, um seminário fajuto, compras, passeios, bons restaurantes e hotel de primeira.

Tudo pago com nossa grana, pois recebi um vídeo mostrando o valor do empenho e da aprovação das despesas, bagatela de 4,4 milhões, e os safados devem ter recebido também um pró-labore pelas besteiras ditas a uma plateia exclusiva de brasileiros, com empresários oportunistas de olho nas benesses do novo governo, como por exemplo o presidente do grupo Natura. Observação importante: lembre seus parentes e amigos para jamais comprar produtos dessa empresa.

Nesse seminário inventado pelo calça apertada baitola Dória, para discutir em tese, democracia e liberdade de imprensa no Brasil, onde esses conceitos basilares tem sido pisoteados pelo STF, os convidados são justamente os canalhas que estão descaradamente desrespeitando nossa Constituição, os amestrados bonecos de ventríloquo, manipulados pelos “mestres” que os indicaram.

É um time de “desrespeito”, encabeçado pelo cabeça de piroca Alexandre bovino, o pequeno, contando com as participações do almofadinha boca de veludo Barroso, do ex-office boy Toffoli, Lewandoviskibosta, Gilmar Beiço de Bagre o Lactopurga, e da mineirinha feiosa insegura Carmem Lúcia, “Madame Mim” para os íntimos.

Muitos outros bicudos foram convidados, dentre eles Bruno Dantas do TCU, além do patrono do cabeça de ovo, o ex-Presidente mesoclítico Temer, tendo como mediador dessa pantomina, o espertalhão Merval Pereira, aquele mesmo que deitava e rolava nos bons tempos petistas, cobrando 200 mil por palestra proferidas nas estatais.

O que deveria ser um festivo e alegre “meeting”, transformou-se num pesadelo, pois a cambada de malandros não teve um minuto de sossego, incomodada e açulada por milhares de brasileiros, postados em frente ao hotel em que estavam hospedados, além dos que eventualmente cruzavam com membros da trupe, proferindo “elogios e palavras de afeto” aos notórios calhordas.

Até mesmo o delicado almofadinha, o aveludado Barrosinho, irritou-se com a marcação cerrada, requebrando nervosinho quando arguido de forma cortês, sobre a devida resposta ao relatório das Forças Armadas, respondendo mal educadamente, aos moldes da turma barra pesada do tráfico, “Perdeu Mané, não amola!”

Nooossa, bichinho nervoso!

Devem ter aprendido a lição.

Estejam onde estiverem, jamais escaparão das ofensas e xingamentos a que fazem jus. Desrespeitaram o povo brasileiro e nossa Constituição, recebendo agora a devida retribuição.

Parabéns as demonstrações de civismo, que ontem lotaram a frente dos quarteis por todo o país.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 16/11/22

 

Um comentário:

  1. O tema "Liberdade e Democracia" para o evento é uma verdadeira piada de muito mal gosto. Tão de mal gosto que brasileiros dos "States", que nos honraram, destemperaram e salgaram os pratos gourmet , que seriam refinados, esquentando e azedando os drinks e vinhos importados caríssimos. Quem semeia ventos colhe tempestades, diz o ditado. E quem planta, colhe.

    ResponderExcluir