terça-feira, 17 de setembro de 2019

VOLTANDO PARA BRASÍLIA


VOLTANDO PARA BRASÍLIA

Pelas notícias parece que o Presidente Bolsonaro já teve alta e esta retornando a Brasília para reassumir o cargo, transmitido contra vontade, mesmo por alguns dias ao Vice, Mourão.
Para o paciente ter alta é necessário que receba uma dieta sólida, ou meio sólida e de uma boa cagada, demonstrando que o intestino está funcionando, ainda mais no caso do Presidente, que levou uma facada no bucho perdendo parte de suas tripas.
Teria sido melhor que a merda continuasse encalhada por mais uma ou duas semanas, segurando o Homem no hospital, retardando seu retorno ao Alvorada e impedindo-o de participar da Assembleia Geral da ONU.
Bastou evacuar para continuar cagando, pois em sua primeira declaração a imprensa, apoiou a afirmação intempestiva e inoportuna de seu filho Carlos, alegando que pelas vias democráticas não conseguiremos as reformas em prazo desejável.
Mesmo que intimamente concordemos com essa realidade considerando a porcaria de políticos e de justiça que temos, é o tipo de coisa que não pode ser dita em público, pois dá munição aos corruptos e a mídia enraivecida(anêmica de verbas).
Por ter ficado alguns dias sem dar entrevistas e causar polêmicas, Bolsonaro deve estar transbordando de ansiedade para recuperar o tempo perdido e deixar escapar um montão de besteiras, mantendo-se na crista da onda, mesmo de maneira estoica, pois adora os holofotes.
Para felicidade geral da nação. preferíamos que Mourão, mais culto e educado, representasse o Brasil na Assembleia da ONU, contudo, com a aparente recuperação do titular, esperamos que gaste sua verve inútil em nossa terra, adotando uma postura mais centrada e sem exageros em Nova Iorque.
Os países velhacos com certeza, explorarão o tema das queimadas na Amazônia em excesso e o Presidente terá que tomar doses extras de Rivotril, para aguentar a conversa fiada e não mandar os interesseiros tomar no cu.
Que bons ventos o levem.

José Roberto- 17/09/19







Nenhum comentário:

Postar um comentário