quarta-feira, 12 de abril de 2017

QUEM VAI ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA?

QUEM VAI ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA?

A tão aguardada lista de Fachin, levada ontem a conhecimento público não trouxe grandes novidades.
Com pouquíssimas exceções, o nome dos corruptos elencados já era de domínio público, através de vazamentos e outros meios secretos que o pessoal da mídia conhece muito bem.
Continuo achando modesta a relação de corruptos do nosso Congresso, “são bem mais de 300 picaretas” como já disse Mula, ele próprio incluído entre os larápios.
Falta muita arraia miúda. Talvez os delatores tenham dado prioridade aos graúdos, aos corruptos que dominam o Congresso e o país, deixando escapar pela “malha fina” os mequetrefes do baixo clero, aqueles que roubam e mendigam propina no varejo.
Tendo em conta o mal que esses canalhas fizeram ao país, desviando bilhões da saúde, educação, segurança, roubando em todos os setores da atividade pública, a exemplo do que fez o “maior ladrão e corrupto governador da historia desse país”, Sérgio Cabral, que depenou o estado de A a Z, somos levados a encarar a classe política com nojo e repugnância.
Fiquei surpreso como a escalação de Onix Lorenzetti nesse time de espertalhões, pois tinha boa impressão do deputado por suas corajosas colocações, peitando a camarilha petista. Deve ter fraquejado na tentação do caixa 2, pecado que irá lhe custar muito caro.
Outro que me decepcionou, embora já citado anteriormente por caixa 2 e contas no exterior, foi  vampiro anêmico José Serra, sendo também acusado de conluio com a Odebrecht na construção do Rodoanel.Serra me enganou, pois botava fé no taco do danado, todavia,  no frigir dos ovos demonstrou ser igual a todos seus colegas de profissão.
Aécio está mesmo enroscado, não terá como escapulir, pois alem de caixa 2, 3, e 4, o danado meteu a mão na grana quando era governador de Minas, principalmente na construção do magnífico e dispendioso Centro Administrativo. Torço para que esse mineirinho metido a carioca, leve bem forte na tarraqueta, pois cheguei a votar nesse cabra safado.
Sou mais compassivo com o governador Geraldo Alkimim, pois ainda aceito desculpas esfarrapadas desse coroinha-sacristão, que poderá alegar que tudo de errado ocorreu sem seu conhecimento, por culpa e obra dos assessores, uns aloprados, como já disse o mentiroso Mula.
Não dá para ficar enumerando e comentando o nome de todos os safados, aproveitadores e corruptos, que surfaram em conluio com a empreiteiras, nas doces mamatas da nossa grana, mas faço um registro do Bonachão FHC, que anda palpitando a beça e escrevendo suas memórias na presidência. Será que acrescentará algum comentário sobre a mãozinha por fora que recebeu da Odebrecht?
Em todo esse rebosteio geral, quem realmente sai-se muito bem e atirou a primeira pedra, bem na testa da freirinha fingida e corrupta Maria do Rosário, foi seu desafeto Jair Bolsonaro.
Recebi de um amigo agora pela manhã, um vídeo postado pelo deputado, dando uma senhora gozada nessa fingida que se fazia passar por santinha puritana, mas como boa petista, tinha nas veias o sangue das trambicagem.
O deputado entre sorrisos sardônicos e tons de galhofa, aguarda com ansiedade que a dita cuja ocupe o lugar que lhe está reservado na Papuda.
Triste radiografia de um país esculhambado!!!

José Roberto- 12/04/17


Nenhum comentário:

Postar um comentário