terça-feira, 9 de abril de 2024

A PEDRA NO CAMINHOI DE MORÃES

 

A PEDRA NO CAMINHO DE MORAES

 

A bem da verdade não é uma pedra, é mais um rochedo, uma muralha.

O Carecão, acostumado a peidar e cagar nos brasileiros, amparado pela covardia do Congresso, finalmente mexeu com quem não devia, meteu a mão na cumbuca e encontrou um ninho de marimbondos.

Esse tal de Elon Musk é barra pesada!

Alexandre, o pequeno, que desgraçadamente no Brasil se tornou grande, conforme dito acima, pela inoperância e cagaço de nosso Congresso, cuja maioria de membros tem contas a acertar com a justiça, tem deitado e rolado com decisões estapafúrdias, sem qualquer amparo legal, intimando, prendendo, julgando e condenando todos seus desafetos e aqueles que ousam contrariar suas determinações.

Com o Cabeça de Ovo dominando, liberdade de expressão em nosso país, “já era”.

O eminente imperador do STF chamou a si do direito de considerar o que é verdade ou não, sentado no Processo das Fake News que ele mesmo criou, controla e estrepa todos que ousam lhe confrontar.

Acostumado a mandar e ser prontamente obedecido, encheu o saco do dono do Twitter, agora chamado  “X”, determinando o encerramento de contas, retiradas de textos e publicações, exigindo que as justificativas para esses atos, fossem atribuídas aos meios de controle do próprio veículo midiático, tentando disfarçar seus atos despóticos.

Elon Musk quando percebeu que estava sendo usado, chutou o balde, revelou a verdade sobre o fechamento de contas, deixando claro, que de ora em diante vai liberar todos os “canais” anteriormente trancados, pois em seu veículo prevalece a liberdade de opinião, cabendo aos que se sentirem ofendidos, buscar reparação através dos meios judiciais, conforme previsto em leis de todos os países democráticos.

O Carecão, que não gosta de ser contrariado, ficou puto, determinando ao STF, ou a ele próprio, para incluir e investigar o dono da X no processo das Fake News, tentando intimidar o gringo bilionário.

Esse ato temerário só piorou a situação, pois Musk, um norte americano empreendedor e bilionário, respeitado mundialmente, arrepiou os pelos, demonstrando a canastrice de Moraes e sua índole distorcida, que não admite manifestações livres, que contrariem seu modo tresloucado e dissonante de interpretar a realidade.

Ferido nos brios majestáticos, o Careca ameaça banir o X do Brasil, tarefa um tanto inglória, pois se obter sucesso nesse intento, teremos a certeza que o país está mesmo fodido por todos os séculos dos séculos.

Porem,  o assunto  ganhou destaque na mídia mundial, nada favorável ao Careca, já reconhecido com um déspota contrário as liberdades individuais, da mídia, da imprensa e de todos os veículos de comunicação.

Suas atitudes grotescas, agora muito mais expostas, estão sendo objeto de repúdio de todos os países do primeiro mundo, ridicularizando a situação do Brasil no cenário internacional, poer dobrar-se aos desejos e decisões de um destrambelhado, que nunca recebeu um voto popular, sendo indicado a posição que ocupa, por compadrio.

Acredito, que essa cagada do Carecão vai lhe custar caro, pois mexeu com quem não devia, antecipando sua importante e necessária defenestração do cargo, que por mérito e qualificações, jamais deveria ocupar.

Fora Mula- 09/04/24

 

Um comentário:

  1. Por esta o ditador de plantão não esperava. Um verdadeiro "FOGUETE" partiu em direção do "Inquérito do fim do mundo". Quem sabe o Elon Musk até organize uma "Espaciata". Segundo Martinho Lutero "A mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, tanto mais aumenta. O inquérito das Fake News segue como uma bola de neve; quanto mais rola, tanto mais aumenta e já está se transformando em uma avalanche. E é aí que mora o perigo!

    ResponderExcluir