quinta-feira, 6 de outubro de 2022

O INÍCIO DO CAOS

 

O INÍCIO DO CAOS

 

Começo novamente o texto grafando uma mensagem recebida, que espelha o que sinto exatamente pelo canalha de nove dedos, Mula, o maior ladrão de nossa história.

“Amigos e amigas; não se preocupem com o segundo turno; as vezes é necessário dar a descarga duas vezes pra merda ir embora”.

Incrível como esse rato de esgoto consegue atrair para suas hostes tudo que há de pior em nosso país.

Durante a apuração, quando Mula ultrapassou Bolsonaro na contagem de votos, as prisões do país explodiram em algazarras e vivas, pois pensavam que o grande mestre da gatunagem iniciava a corrida para levar no primeiro turno, obviamente com a gambiarra previamente programada.

Constatou-se, que nos presídios federais de alta periculosidade, a votação do Batráquio foi avassaladora, 93%(noventa e três por cento), provando os laços íntimos do apedeuta com os criminosos e com os chefões do tráfico, especialmente com o famoso Marcola.

Como a quadrilha petista dava como certa a vitória logo de cara, bandidos e terroristas do MST foram autorizados a dar início as invasões de terras, principalmente das produtivas, que já tinham boa infraestrutura e animais no pasto.

Após a licença para roubar, depredar e ameaçar, vagabundos bem motorizados, com carros e camionetes, invadiram uma fazenda em Maurilândia-GO. Deram sorte, pois toparam com um proprietário pacifista e desarmado, que se limitou a filmar a invasão e conversar com os terroristas. Os canalhas do MST fajuto devem ter escolhido a dedo, evitando propriedades de fazendeiros armados, onde seriam merecidamente recebidos a bala.

Que essa primeira investida sirva de alerta, pois agricultores e pecuaristas devem lubrificar e municiar suas armas, ficando preparados para propiciar uma bela recepção a esses terroristas.

Até hoje não consigo entender como esse bosta de Frei David, não foi ainda excomungado e proibido e frequentar templos religiosos, pois esse monge de araque teve o desplante de chefiar um grupo de “frades”, para prestar apoio ao bandido cachaceiro.

Tipos como esse frei cagado, que apoia claramente um famigerado bandido, deve ter renegado o verdadeiro Deus, não professando a fé católica, pois anda de mãos dadas com o representante de Belzebu aqui na Terra.

Temos que extirpar de forma dura esses primeiros sintomas da intenção petista de venezuelizar o Brasil, pois em sequencia as invasões de terras pelos terroristas do MST, teremos distúrbios públicos e depredações de patrimônio, promovidas pelo MTST e pelos Black blocs, gangues de predadores urbanos atraídos pela malta vermelha socialista, para incendiar e intimidar a população ordeira do país.

Não podemos ser omissos, preguiçosos ou medrosos, evitando seguir o exemplo de nossos malfadados vizinhos, que hoje patinam na desordem e na fome.

Até o dia 30 de outubro temos que insistir no tema, alertando os verdadeiros patriotas através dos meios disponíveis, pois o mal nos ronda.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 06/10/22

 

8 comentários:

  1. Ao todo, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), existem cerca de 220 locais de votação em unidades prisionais espalhadas pelo país. Nessas seções, estão registrados 14.653 votantes, mas nem todos são presos, uma vez que mesários e funcionários de estabelecimentos penais também costumam estar registrados para votar nesses locais.

    ResponderExcluir
  2. https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-10/presos-provisorios-poderao-votar-em-220-secoes-eleitorais-no-pais

    ResponderExcluir
  3. 93% ME PARECE UM NÚMERO INESPRESIVO SOBRE 14.653 VOTANTES = 13.627 DIANTE DE MILHÕES DE VOTOS. Desculpe posso até estar errado.

    ResponderExcluir
  4. como estas pessoas nestas situações consegue tomar conta de um pais, na realidade os culpados somos nós mesmos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. correção "inexpressivo". Desculpem.

    ResponderExcluir
  6. sinceramente será melhor não ter segundo turno, e deixar o pais a deriva!!!!
    acredito que iriamos se tornar mais próximos um do outro e colher muito mais,

    ResponderExcluir
  7. O ex-presidiário que foi a grande "esperança do povão" que gorou, não é o presente e também não é o futuro para o Brasil. E isto o povo entendeu e tem tudo para dar o troco no próximo dia 30 de outubro.

    ResponderExcluir
  8. Só tenho uma coisa a dizer pra você Vandeco: AMÉM.

    ResponderExcluir