sexta-feira, 7 de outubro de 2022

1001 RAZÕES PARA NÃO VOTAR NO LADRÃO

 

1001 RAZÕES PARA NÃO VOTAR NO LADRÃO

 

Começo novamente “colando” um pequeno texto que recebi, numa linguagem bem popular, contendo uma análise sintética, mas objetiva, dos milhares de motivos que têm os brasileiros honestos para rejeitar e sentir repulsa pelo canalha que espoliou o Brasil, tornando-se o maior ladrão de nossa história.

Prefiro ser revistado em cada esquina do que ser assaltado em cada quarteirão; prefiro militar pedindo meu documento do que bandido levando minha carteira, prefiro o braço forte dos honestos do que as mãos frouxas dos corruptos; prefiro votar no Bolsonaro e cair do cavalo do que votar no PT e me roubarem o cavalo”.

Apesar de todas as pessoas razoavelmente escolarizadas saberem que Mula é um criminoso, com milhares de provas, confissões, indícios, grana farta recebida por comissões em negociatas; acusado, julgado e condenado em três instâncias; preso e solto por um ministro sem vergonha alegando questões de CEP, fico pasmo e puto por ver empresários e pessoas que pensava ser inteligentes, apoiando o corrupto de nove dedos.

Ontem, um grupo de economistas bastante conhecidos, idealizadores do “Plano Real”, que possibilitou a eliminação dos ciclos inflacionários que assolavam o país, rendendo-lhes merecido reconhecimento e fama, inexplicavelmente declaram apoio ao corrupto Mula.

Quais as razões que levam Pedro Malan, Armínio Fraga, Pérsio Árida e Edmar Bacha e vir a público apoiando esse canalha?

O apoio no quesito votos não acrescenta nada a campanha do ladrão, pois além do brasileiro ter memória curta e 90% da população nem saber quem são essas personagens, tratam-se de banqueiros e administradores de fundos bilionários, que aparentemente desfrutavam de um prazeroso anonimato, longe das luzes da ribalta do período de implantação do Plano Real.

Atribuo o ato insano cometido pelos ilustres economistas, pois são homens maduros, ricos e realizados profissionalmente, a inveja que sentem de ministro da economia, Paulo Guedes, que demonstrou ao país e ao mundo sua enorme competência, mantendo-nos da trilha do desenvolvimento mesmo acossado por dois anos de Covid, pela guerra entre Rússia e Ucrânia, além dos buracos nas finanças públicas e megaprejuízos das estatais e fundos de pensão, herança maligna dos corruptos governos petistas.

Como Paulo Guedes é reconhecido e respeitando mundialmente, sendo elogiado por autoridades de todas as grandes potências. O ego da turminha do Plano Real deve ter estrilado, pois nada justifica essa medida estapafúrdia, a não ser o fato de voltar a ter seus nomes mencionados pela mídia.

Optaram por uma fugaz menção midiática, em prejuízo de suas reputações, associando-se a um bandido de alta periculosidade.

Pessoas que até admirava caem no ridículo, se expondo a execração pública, pois o destino de Mula está selado e sua lama suja respingará em personagens que tiveram papel preponderante para nos livrar da inflação.

Uma pena.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 07/10/21

4 comentários:

  1. Jose Roberto sinceramente infelizmente nenhum dos dois vai nos ajudar !!!!!!
    estamos sem nenhuma pessoa em condições de tomar conta de um pais !!!!!!!!!!!!
    um pensa em dinheiro e o outro pensa em armas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo e prezado leitor. Não temos opção, a não ser escolher aquele que nos livre da peste do comunismo/socialismo. Temos que votar no Bolsonaro.
      Abcs
      José Roberto

      Excluir
  2. Impossível de esquecer que além de votar contra a Constituição de 1988, o PT votou contra o PLANO REAL e também foi contar a Lei de Responsabilidade Fiscal, sendo os dois últimos pilares do controle da inflação e do equilíbrio das contas públicas. Pois é, agora os idealizadores do Plano Real voltam-se para o lado do ex-presidiário, exatamente quem além de ser contra ao plano conseguiu desfigurá-lo no decorrer do governo petista. Não sejamos ingênuos, tem muita coisa por trás disto. Tem muito dinheiro em jogo. Muito dinheiro vem sendo despejado no Brasil para a eleição do ex-presidiário. Mas é muito dinheiro me$$$$mo. São dos banqueiros nacionais e internacionais, da mídia velha nacional e internacional, do poder econômico nacional e internacional, dos milionários nacionais e internacionais e por aí vai. Não sejamos inocente. A vitória do Lula está prometida pra todos eles. É um investimento! Pra que então ele estaria livre, leve e solto pela justiça brasileira? O Bolsonaro está disputando contra um gigante de poder financeiro incalculável.

    ResponderExcluir