sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SEM VERGONHA

SEM VERGONHA

Não posso respeitar essa mulher que só pensa naquilo!
Dona Dilma, nossa Presidanta, fez o diabo para se reeleger e continua pintando o sete, na garupa de belzebu, infernizando a vida dos brasileiros.
Essa desastrada Senhora só pensa em se manter na presidência, a qualquer custo, sangrando o povo e compactuando com corruptos.
Diante da situação de penúria que deixou o país, fruto de sua própria incapacidade, não titubeou em cortar verbas da educação, da saúde, da segurança pública, de obras de infra-estrutura.
Cortes orçamentários que tornarão este ano ainda pior que o ano moribundo de 2015, recém enterrado num reveillon nada auspicioso.
A Presidanta foi “corajosa” ao passar a tesoura no orçamento de atividades vitais, mas, como só pensa naquilo, “abriu as pernas” para os políticos safados que terão um 2016 gordo, com as burras cheias, grana farta a ser distribuída entre os partidos que não representam ninguém, a não ser os interesses próprios.
Não teve pudores nem vergonha, em aprovar um aumento infame de  163%(cento e sessenta e três por cento) para o fundo partidário, aumentando de 311 para 819 milhões,  bufanfa a ser esbanjada pelo espertalhões de todos os partidos.
Nessa hora de aperto, com o mandato em risco, a Senhora não titubeou, agradou a todos, inclusive a oposição, pensando naquilo, pois “é dando, que se recebe”.
Espero, mesmo sem muita convicção, que a Senhora receba um pé na bunda, já que não tem a coragem e dignidade de renunciar ao cargo que nunca teve competência para ocupar.
Hoje vou ser curto e grosso!
Mais grosso que o habitual.
Como a Senhora não respeita o povo brasileiro, não tenho qualquer obrigação de respeitá-la, mesmo ocupando equivocadamente o mais alto posto de nossa nação.
Suas atitudes apequenaram a nobre função da Presidência.
Lamento afirmar, que a Senhora não tem mesmo vergonha na cara, senão já teria renunciado.

José Roberto- 15/01/16


Nenhum comentário:

Postar um comentário