segunda-feira, 2 de setembro de 2024

CABEÇA DE OVO, UM HOMEM DO MAL

 


CABEÇA DE OVO, HOMEM DO MAL

 

Sete de setembro está chegando e acredito que o povo em massa, ocupará as ruas e praças em todos as principais cidades do país, demonstrando sua insatisfação e nojo contra os atos espúrios do Carecão, exigindo a imediata abertura de processo para escafeder com esse traste do STF.

O abaixo assinado exigindo a cassação do ególatra imbecil, já tem mais de um milhão de assinaturas, que ainda acho poucas, pois o prejuízo que esse boi despreparado e metido a besta está causando ao povo e a imagem do Brasil, exigirá esforços extra, para limpar o rastro de excremento deixado pelo imprestável.

A limpeza e dedetização do STF já deveria ter começado há tempos, não fosse a letargia covarde do Congresso, notadamente do Senado, desgraçadamente presidido por Pacheco, um mineirinho de bosta que envergonha seu patriótico estado, ficando na moita e arquivando os pedidos de impeachment contra Alexandre, o pequeno, de cabeça grande cheia de merda, em razão do escritório onde sua mulher trabalha, ter muitas ações bilionárias sendo julgadas em última instância.

Os senadores poderiam dar uma rasteira nesse calhorda, se fechassem a questão com absoluta maioria, o que não acontece por razões sobejamente conhecidas por todos brasileiros escolarizados, expostas no plenário semana passada, pelo corajoso Senador Marcio Bittar, do Acre, que disse textualmente, “É bom que saibam que muitos parlamentares não assinam a abertura de processo de impeachment, porque tem processo no STF e cada um sabe onde o calo aperta...”

Dói lembrar, que somos culpado por escolher esses políticos corruptos para nos representar, e não aprendemos, pois infelizmente 90% de nossos eleitores não tem instrução, conhecimento e informações, repetindo sistematicamente votos nos mesmos mentirosos, que de quatro em quatro anos os inundam de falsas promessas e algumas vantagens imediatas, migalhas por baixo do pano.

Estou levemente tentado a participar das manifestações em Copacabana, no próximo sábado, dia 7, obviamente depois das disputas no tênis, se não chover. Talvez dispense a agradável cervejada e bate papo após os embates, se não estiver estropiado ou chovendo. Darei uma passada para olhar a gentarada otimista que participa do evento.

Apesar de ser um tanto descrente quanto eficácia dessas demonstrações, gostaria de coração, que a limpeza no STF começasse com o Cabeça de Ovo, estendendo-se imediatamente aos demais. O único que merece alguma chance é André Mendonça, que ainda “não cagou no pau”, pois Nunes Marques, também indicado por Bolsonaro revelou-se uma decepção.

Concluindo o texto, fico abismado diante do comportamento atrevido e catastrófico de Alexandre de Moraes, um homem do mal, coração de pedra, vingativo, inimigo da liberdade de expressão, inventor de motivos para imputar a seus desafetos, capaz de impetrar um ato criminoso, covarde, bárbaro, contra 1.300 patriotas que protestavam pacificamente no pátio dos Três Poderes, dando origem ao Processo do Fim do Mundo, canalhice impar equiparada atos de ditadores sanguinários, atribuindo descaradamente que agiu para defender a “Democracia”. Canalha sem alma e sem coração.

Mesmo com poucas esperanças, espero que essas demonstrações e esforços de verdadeiros patriotas, que vão encontrando maior ressonância em todo o país, sejam um prenúncio alvissareiro, que um pequena luz no fim do túnel está prestes a ser acesa.

Fora Mula!

 

José Roberto- 02/09/24

3 comentários:

  1. EU JOGUEI BOLA COM ELE !!!!!
    NO PERIODO DOS ANOS 80 !!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, nós brasileiros não aprendemos nada com o que vem acontecendo na Venezuela há anos e anos. A “VENEZUELA HÁ MUITO TEMPO É UMA LIÇÃO PARA NÓS BRASILEIROS”. Se a sociedade, os juristas e os políticos honrados, se é que ainda existem no país, não colocarem freios na esquerda, conduzida pelo descondensado e o STF, tendo ainda a participação do “Foro de São Paulo”, o Brasil estará condenado a ser uma “nova Venezuela”. Ou seja, o que vem acontecendo na Venezuela acontecerá aqui no Brasil e não demorará muito. Diz o ditado: “⁠Na vida quem não aprende a lição nunca sai da mesma fase. Ou aprende e melhora ou tudo se repete. Claudiana Duarte Souza”

    ResponderExcluir