segunda-feira, 25 de julho de 2016

A MALDIÇÃO DA OLIMPÍADA

A MALDIÇÃO DA OLIMPÍADA

Começamos mal!
As delegações olímpicas chegaram e encontram a famosa vila, apartamentos da “melhor qualidade”, em petição de miséria.
Sujeira, falta de mangueiras contra incêndio, fiações a mostra, vazamentos, infiltrações, cheiro de gás, um conjunto residencial inacabado, feito nas coxas, igualzinho as obras do “Minha Casa Minha Vida” que Dona Dilma andou inaugurando no apagar das luzes de seu desastrado mandato.
Estou sentindo o mau cheiro, idêntico ao da cagada da Vila do Pan, uma pretensa maravilha vendida num único dia, mas que até hoje é uma desgraça para os incautos compradores, com ruas e praças afundando, prédios trincando, fruto de projetos e construções inadequadas(mas muito bem superfaturadas).
E o nosso Prefeitinho imbecil ainda considera normal essa incompetência, falta de fiscalização e provavelmente superfaturamento, pois pelo jeito, os materiais utilizados devem ser de segunda ou terceira categoria.
Chegou a fazer graça, dizendo que colocaria na frente dos apartamentos um canguru, espezinhando os enfurecidos australianos que recusaram alojamentos inadequados, considerando o risco ao bem estar de toda a delegação.
Até que os australianos foram finos e educados, pois a invés de mandar o Prefeitinho “tomar no cu, ou a puta que pariu”, responderam, que ao invés de canguru, necessitavam de encanadores para consertar as inúmeras infiltrações e vazamentos.
Sete anos para construir alguns prédios e resulta nessa porcaria.
Anunciaram a contração as pressas, de 500 eletricistas e encanadores para ao menos, remediar essa situação vexatória.
Sempre fui contra a realização das Olimpíadas em nosso país, pois tínhamos outras prioridades muito mais importantes, ao invés de enterrar bilhões no Rio de Janeiro, para satisfazer a megalomania de um pau d’água que se julgava o maioral.
Vergonha mesmo senti e vou sentir ainda muito mais, ao ler o anúncio que  Anita cantará na festa de abertura.
Puta que pariu, caralho, pica de sapo, sacatrapo de urubu, porra, caralho, botar essa funqueirazinha que não canta bosta nenhuma, para abrir uma solenidade tão importante e gozar com a cara dos brasileiros, ao menos dos alfabetizados.
A que ponto chegamos?
Haviam prometido,  que na festa de abertura não seriam apresentadas nem mulatas semi-despidas nem escolas de samba, mas eis que escalam essa droga de Anita.
Nossos ótimos e renomados cantores da MPB devem estar com dor nos cornos, ou ao menos deveriam, por terem sido preteridos, perdendo espaço que por direito lhes pertencia, para essa cantorazinha chubreba, fruto da mídia em especial da Globo, que deve ter alguma razão secreta para dar tanto prestígio a essa porcaria.
Estamos apenas no começo dos desacertos.
Ainda acho que passaremos muita vergonha até o termino desse indesejável evento.

José Roberto- 25/07/16



2 comentários:

  1. O que o Brasil precisa, de verdade, é de investimento em educação e depois disto sim um plano para a “construção” de atletas para um Brasil Olímpico. Antes dos sonhos megalomaníacos de construirmos nossos “ninhos de pássaros”, que estão custando uma fortuna descomunal (lógico que superfaturadas), somado aos também descomunais gastos em segurança, o Brasil precisa muito mais é de segurança em todo o território nacional, infraestrutura, saúde e muitas coisas mais. Todos sabemos muito bem e claramente quais foram realmente os interesses do governo do PT em trazer a Copa e a Olimpíadas para o Brasil. O resto é pão e circo que o povo brasileiro realmente sempre quer. Pobre Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo integralmente. É isso aí, pena que nossos políticos não tenham vergonha na cara,

      Excluir