POR QUE NÃO TE CALAS, BEIÇUDO?
Gilmar Beiço de Bagre já ultrapassou todos os limites
da decência, compostura e moralidade, atributos essenciais à um Ministro do
STF, obviamente além de reconhecida capacidade jurídica e intelectual, que
comprovadamente já demonstrou não possuir.
É um traste, que faz questão de aparecer constantemente
na mídia, inflando seu medíocre ego, tentando posar como um expert jurista,
tropeçando em suas discrepâncias e medidas arrogantes e intempestivas,
contrariando normas e até mesmo a Constituição.
É reconhecidamente o campeão nacional de “habeas
corpus”, concedidos prioritariamente a políticos, autoridades corruptas,
traficantes e criminosos, desde que contratem determinadas e caras bancas de
advocacia, por razões já sobejamente conhecidas.
Convem salientar, que a maioria absoluta desses “passes
livres” são da área criminal, que deveriam ser julgados nas instâncias inferiores, no máximo, pelo STJ.
Alem dessas peripécias que depreciam nossa justiça, o
Beiçudo tende a misturar suas funções estatutárias com negócios familiares,
promovendo eventos de suas faculdades, no país e no exterior, com apoio e
recursos financeiros do STF e de terceiros, principalmente daqueles com
pendências no superior Tribunal.
Tudo acima noticiado num resumo bem simplista já são
favas contadas, porem, o Sapão tem caprichado, exercitando sua verve distorcida
e inadequada, tentando por meio de chicanas e entraves jurídicos, travar as
investigações sobre o escandaloso caso do Banco Master, com o nítido objetivo
de criar brechas para contestações futuras, exatamente como no ocorrido com a
imensa roubalheira do Petrolão/Lava Jato, cancelada por suposto erro de CEP, uma
aberração e vergonha nacional.
O equivocado Ministro, astro da ala mau cheirosa do
Tribunal, tem procurado criar obstáculos e percalços a atuação proba do
Ministro relator do caso Banco Master, André Mendonça, criticando pelas costas,
suas determinações e algumas falas, pinçadas de votos e exposições totalmente
fora do contexto, tentando covardemente mostrar falhas inexistentes.
Gilmar tenta através da mídia, denegrir a exemplar
atuação do Ministro Mendonça, esquivando-se de enfrentá-lo em debates frontais,
pois recentemente, durante o julgamento da manutenção da prisão preventiva do
Pai e cunhado do trapaceiro Vorcaro, foi durante humilhado, pela justa e
correta exposição dos motivos que validavam a medida, além de receber uma aula
de conhecimentos jurídicos e de moralidade, requisitos em déficit na mente
opaca do indigesto Beiçudo.
Para que nossa justiça volte a ser respeitada pelos cidadãos
de bem e para a volta do país a normalidade institucional, haverá necessidade de
uma limpeza em nossa mais alta instância jurídica, com o afastamento compulsório
do trio pernicioso, Gilmar, Toffoli e Alexandre.(e outros 3)
Com o Senado acovardado e com nosso povinho sentado e vendo
a banda passar, tudo se resume a quimeras.
Fora Mula!
José Roberto- 24/06/26