terça-feira, 21 de maio de 2024

O PAPA É UM GARDELON

 

O PAPA É UM GARDELON

 

Quando recebi um vídeo do papa (esse é minúsculo), recebendo do canalha do vagabundo terrorista João Pedro Stedile, pensei tratar-se de assunto antigo, sobre o qual escrevi há algum tempo, e de quebra resmunguei, “tenho amigos que insistem em me mandar velharias”.

Somente cai na real agora de manhã, quando li que o velhaco do papa recebeu novamente o vagabundo do MST, além de abençoar a bandeira maldita desse movimento clandestino, que tanto horror e destruição tem disseminado em nosso país.

Stedeli fez até um discurso de agradecimento a seu amigo Gardelon, com quem parece ter bastante afinidade, tropeçado num italiano mal ajambrado, necessitando de um tradutor simultâneo para que seus cacarejos e inverdades fossem deglutidos pelo “santo homem do pau oco”.

Com todo o desrespeito que se faz necessário, considero esse papa um merda, um velhote caduco e mal informado, pois pelo jeito não acompanha as notícias importantes do maior país católico do mundo, considerando que notoriamente, o MST é um movimento terrorista de esquerda, anti-cristão.

Ao receber com honrarias o traste do Stedeli, o papa reincide num grande pecado, demonstrando que mantem as tendências esquerdistas que cultivava nos seus tempos de Argentina.

Difícil entender como conseguiu ser eleito papa, o que demonstra um desvirtuamento e inadequação dessa turma de cardeais caducos que escolhem o sucessor de Pedro. Será que não examinaram a ficha corrida desse bispo mui amigo?

Recordo, que quando menino, estudando em Colégio Salesiano, os padres afirmavam que o Sumo Pontífice, pode não ser uma pessoa perfeita, mas “é infalível em questões de credo e dogma”.

Apesar de minha mulher tentar me convencer que nossa religião independe de padres, bispos e até mesmo desse papa fajuto; que o importante e nossa fé, não consigo fazer essa distinção, pois principalmente o papa deveria ser sábio o suficiente para não cair nessas ciladas, evitando receber com honrarias, ditadores, lideres sanguinários, e trastes como esse sem vergonha do Stedile.

É uma afronta à todos os católicos.

 Aos domingos, costumo assistir as missas vespertinas da Basílica de Aparecida junto com dona Regina, recusando porem a fazê-lo, quando o celebrante e o arcebispo Orlando Brandes, um bosta vermelho, que faz questão de pregar sua preferência pela canalhada petista.

A CNBB é outro antro de esquerdistas.

Puta que pariu!

Fora o papa!

Fora Mula!

 

José Roberto- 21/05/24

 

 

2 comentários:

  1. Nunca imaginei que em toda a minha vida que teríamos um papa, minúsculo mesmo, COMUNISTA. Comunismo e cristianismo são completamente antagonistas. Mas, como dizem, o mundo está virando de cabeça para baixo. Temos agora um papa comunista. E põe comunista nisto! Além disto, este atual papa, argentino, me parece até um desconhecedor dos princípios mais básicos do cristianismo. Tá ligado muito mais em politica do que mesmo em cuidar da igreja e dos fiéis católicos e demais cristãos. Já passou da hora de ele “pendurar a chuteira”, ou seja, aposentar. Aliás, ele já deu o que tinha que dar!

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável esse papa dar voz ao chefe da milícia de vagabundos e malfeitores além de desocupados

    ResponderExcluir