terça-feira, 10 de dezembro de 2024

TARCÍSIO, A BOLA DA VEZ

 

TARCÍSIO, A BOLA DA VEZ.

 

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas,   já vem incomodando muita gente, pela forma exemplar que administra o maior e mais pujante estado do país, exemplo raro na gestão de recursos públicos, executando obras importantes, atuando em todos os setores, tornando ainda o estado mais forte e pujante.

A performance do governador Tarcísio extrapola os limites estaduais, expandindo-se por todo o país, suscitando crescente admiração e respeito a nível nacional, fato que não é visto com bons olhos pela oposição petista, causando inveja até mesmo em pretensos aliados, pois 2026 está próximo, e o homem desponta com um fortíssimo candidato natural, para tentar tirar o Brasil do buraco negro em que estamos atolados, pela péssima e corrupta administração do descondenado Mula, o maior ladrão de nossa história.

Alem de ser um administrador e gestor de obras de primeira qualidade, conforme demonstrou nos quatro anos como Ministro de Bolsonaro, tem a vantagem, de além de culto e profundo conhecedor dos problemas nacionais, ser um ótimo orador e debatedor, com boa dicção, expondo suas ideias com simplicidade e clareza.

Quando lamentavelmente comparamos Tarcísio com o nosso songamonga aqui do Rio de Janeiro, é de chorar. O bocó santista que caiu de paraquedas é um corrupto bola murcha, mais uma praga que nos atormenta, seguindo a triste sina do estado, cujos últimos seis ou 7 governadores foram presos, e o atual babaca escapou por pouco, de algumas denúncias recheadas de provas, mas continua periclitando.

São Paulo é hoje, o estado com menor índice de homicídios do país, oferecendo segurança razoável a população, bem melhor que a média de outras regiões, notadamente no nordeste, nos estados com governos petistas, a exemplo da Bahia e Ceará. O Rio é um caso a parte, dominado por traficantes e milicianos.

Uma triste ocorrência, procedimento desumano e totalmente equivocado de um policial, com uso extremado de força, jogando uma pessoa de um barranco de altura razoável, filmado por um transeunte, foi o estopim para a mídia amestrada soltar os cachorros contra Tarcísio, tentando denegrir sua imagem, ressaltando que o governador era contrário ao uso de câmeras pessoais pelos policiais em serviço, alegando que poderiam constranger a atuação dos agentes da lei.

O lamentável episódio tem sido veiculado na mídia com grande destaque, em especial pela rede Globo, que deve estar recebendo incentivos extras(R$), insistindo na gravidade do fato, responsabilizando diretamente o governo pelo ato brutal do PM.

Somente ingênuos e cretinos podem acreditar nessas interpretações mal intencionadas dos meios de comunicação, pois em nosso país é notório o abuso e uso extremado da força por todas as nossas polícias, mal treinadas, compostas com pessoas baixos níveis de instrução, com remuneração insuficiente, fazendo normalmente bicos para sobreviver, e sendo facilmente cooptadas pelo crime organizado.

Com certeza, além de tentarem macular a imagem de um brasileiro patriota e competente, uma de nossas raras esperanças, essa insistência tem a finalidade de desviar a atenção das cagadas e planos aloprados do Cachaceiro e de seu capacho Taxadd, que estão afundando o país.

Fora Mula!

 

José Roberto- 10/12/24

 

 

3 comentários:

  1. Sr. José infelizmente já esta cansando a nossa rotina diária, temos que respirar!!trabalhar!!!dar risada!!!comprar praticamente todos os dias para levar para casa!!!!!pagar as contas de nossas despesas de rotina diária, conversar com todos que se aproximam de nós, sem saber quem é são as pessoas em nossa volta!!!!!!antes assistia TVs para se distrair, hoje já não fazemos questão nenhuma de assistir pois cada quadro que passa a nossa depressão aumenta !!!!!!!!e o pior de tudo é que hoje não sabemos mais que é o responsável por esta situação que estamos passando!!!!!!
    o que acha José ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo e paciente leitor
      Sinceramente, acho que o pas não tem saída; O brasileiro comum é preguiçoso e hoje tem medo de dizer o que pensa; Eu me arrisco quase todos os dias, para desopilar o fígado, ativar os neurônios temendo o Alzheimer, e porque gosto de ler e escrever, uma de minhas distrações mais importantes, que custam pouco, alem do tempo consumido.
      Não seja como eu, tenha fé.
      abcs
      José roberto

      Excluir
  2. A cada dia que passa a esquerda vai perdendo sua "carta marcada" para a próxima eleição. Hoje, esta carta marcada está no hospital. Sendo que do centro para a direita novos nomes estão despontando para a disputa. E até agora o mais forte é sem nenhuma dúvida o Tarciso de Freitas. Portanto, ele será massacrado o máximo possível pela esquerda, pois na esquerda o descondensado nunca deixou nenhum líder, a não ser ele próprio prosperar. O Tarciso que se cuide se quiser ser candidato a presidente.

    ResponderExcluir