quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

MULA, DOENÇA OU XAVECO?

 

MULA, DOENÇA OU XAVECO?

 

Independente da resposta à pergunta que capeia o texto, a única certeza, é que doente ou não, Mula, o maior ladrão de nossa história, tem que tirar o time de campo(o Botafogo, idem).

Quanto antes melhor, pois se demorar para ser escanteado, o Pinguço e Taxadd vão foder o pais, causando a penúria e desgraça de milhões de brasileiros.

A razão da pergunta é simples e objetiva, pois o malandro apedeuta é esperto, inculto, mas liso igual bagre ensaboado.

Não podemos esquecer, que por traz dessa aparente esperteza, está o cérebro maligno, corrupto e tortuoso, do “Consiglieri” petista, o satânico José Dirceu, a pitonisa responsável pelas tramas e escândalos que levaram o PT ao phoder.

Alem de grande cientista político e muitas outras qualidades que me atribuo, e que pouquíssimos reconhecem (rsrsrs. Só minha mulher, com restrições e 2 ou 3 velhos amigos fieis, que assinam em branco o que escrevo); dentre a hipóteses formuladas para entender essa súbita internação e cirurgias, tendo a depreender, que possa ser uma jogada de marketing, pois com suas centenas de recentes cagadas, a imagem do Cachaceiro apurada em recentes pesquisas, demonstram que sua rejeição aumenta geometricamente.

Nada como uma boa xavecada, simular doenças graves, risco de vida, dor e sofrimento, para amolecer o coração da brasileirada tola, que acreditou na picanha, com aquela gordurinha, acompanhada de uma cervejinha gelada e em outras promessas do falastrão mentiroso.

É fato notório, que a maioria de nossa população além de ter memória curta, é crédula ou interesseira, pois insiste em acreditar em falsas promessas costumeiras de políticos, reelegendo-os sistematicamente, daí a origem do buraco onde estamos.

Na real, é um enigma o verdadeiro estado de saúde do Presidente, pois seus médicos petistas dão declarações dúbias, que está melhorando, porem precisando de nova cirurgia, situação aparentemente conflitante.

Talvez essa dubiedade faça parte do jogo, mantendo o clima de suspense que cerca o episódio, dessa vez, com mais ênfase que das anteriores.

De tempos em tempos, quando as coisas esquentam, Mula é internado, sempre no Sírio-Libanês, para receber tratamento e quimioterapia, rescaldo de um velho câncer na laringe. Após dois ou três dias reaparece, sorrindo, fazendo pose e mostrando que está em forma, pronto para o que der e vier.

Suspeito, que muitas dessas internações repentinas, camufladas por doenças pré-existentes, sejam na realidade causadas por um vírus resistente, típico das “doenças engarrafadas”.

Independente de minha “sérias e ponderadas suposições”, espero, eu, o Chuchu e milhões de brasileiros, que Mula se recupere, mas que não retorne a Brasília, contentando-se em voltar para São Bernardo do Campo, ao para o sítio do amigo, em Atibaia.

Fora Mula.

 

José Roberto- 12/12/24

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Diz a lenda que “Deus é brasileiro”. Deve ser por isso que o Brasil está sendo governado diretamente de uma UTI. Coisas que só acontecem no Brasil. O descondenado espera que Deus o ilumine para que tome as decisões que os brasileiros precisam diretamente de uma UTI.
    E a pergunta que não quer calar é: Pra que é que existe Vice-Presidente da República do Brasil? E a resposta é que o ex-presidiário é uma ególatra e não vai passar o bastão por vontade própria, pois sempre quer que as leis se moldem a ele e a sua conveniência. E o Brasil e o povo que o aceite assim o “quanto pior melhor”.

    ResponderExcluir