segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

MAIS UMA MENTIRA DE MULA

 

MAIS UMA MENTIRA DE MULA

 

Lamento, mas tenho que voltar ao assunto, puto da cara, pois a Cachaceiro pensa que é realmente muito esperto e que somos tolos.

O que temia aconteceu, o malandro corrupto voltou.

Voltou em forma, não aparentando sinal algum de doença ou cansaço.

Reaparece apenas com três bandaids na cabeça, talvez de locais onde tenha realmente tirado alguma verruga, pois em velhos, sei por experiência própria, que verrugas brotam constantemente por todo o corpo. Começam com uma coceira e alguns dias depois a danada aparece e continua coçando.

Os mais afoitos e maledicentes, que não é o meu caso, podem também alegar que os curativos referem-se a extração de cotocos de chifres, que também costumam brotar em algumas desagradáveis ocasiões. Repito, apenas coloco palavras em falas de desafetos do Pinguço.

A verdade que salta aos olhos, é que Mula, o maior ladrão de nossa história, sentindo o mau momento e o baixo astral que atravessa, aconselhado pelo imenso bando de puxa-sacos que orbitam a seu redor, tendo livre acesso aos cofres da nação; aceitou ficar temporariamente na encolha, simulando graves problemas de saúde, a fim de desviar da mídia os sérios problemas que afligem o país, que somente vai bem nos fictícios dados do IBGE.

O intuito claro, que agora ficou evidenciado aos brasileiros alfabetizados, que conseguem ter um mínimo de raciocínio logico, foi a intenção de lançar uma cortina de fumaça, simular uma situação diversionista, baseada numa forçada emergência médica, tentando conseguir a solidariedade do povo, que no geral, tende a compadecer de pessoas doentes e que correm risco de vida.

As fotos tiradas no hospital, demonstrando sua milagrosa e rapidíssima recuperação, já evidenciavam que sua assessoria de comunicação cometeu uma séria falha, pois a roupa que vestia não era compatível com a usadas por pessoas que ficam na UTI semi intensiva, no mesmo dia, ou no posterior a duas cirurgias na cabeça. Rosto e careca limpos, sem qualquer vestígio de hematomas

Portanto, o velhaco retorna a cena como um super-homem, estufando a pança e alardeando “que tem a força”, comparecendo a TV sustentada pelas verbas do governo, para posar de coitado e enfeitar suas mentiras.

O xis da questão, é que o Pinguço sabe que uma mentira repetida muitas vezes, torna-se praticamente uma verdade. O risco é que ele mesmo, de tantas vezes repetí-las, passe a acreditar que seja verdade, inflando seu ego, tornando-o ainda mais danoso aos destinos do nosso fodido país.

Chego também a pensar, que a espetaculosa e totalmente intempestiva prisão do General Braga Neto, por ordem do ditador cabeça de ovo podre Alexandre de Moraes, simultânea a fingida internação do Cachaceiro, seja parte do enredo dessa falsa trama, tentando desviar a atenção das cagadas que aumentaram significativamente, após o efeito Trump.

Infelizmente, nosso Exército, a cada dia, comprova que não é mais aquele...

Finalizando após comentar essa vergonhosa opera bufa, que Mula tenha ao menos tido uma violenta caganeira, eliminando o coagulo de seu cérebro.

Fora Mula

 

José Roberto- 16/12/24

 

 

 

2 comentários:

  1. José infelizmente não podemos nos queixar, pois a culpa é nossa mesmo que permitimos chegarem a este ponto, estas pessoas não poderiam chegar aonde chegaram na nossa politica, não há mais nada a fazer a não ser respirar é a única alternativa de nós continuarmos de pé !!!!
    e se formos contestar no dia seguinte não teremos mais o ar para respirar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O “descondensado” foi levado ao hospital para que simultaneamente fosse efetuada a prisão do Braga Neto. Tática do sistema que vem governando o Brasil. Assim amaciaram a prisão do militar de quatro estrelas. Daqui para frente, poderão prender quem eles quiserem sem alaridos.

    ResponderExcluir