terça-feira, 9 de junho de 2020

QUARENTENA- DIA 85- TERRA DE BANDIDOS


QUARENTENA- DIA 85- TERRA DE BANDIDOS

Somos mesmo um país de fodidos, onde só os bandidos tem vez.
Por conta dessa merda de pandemia, nossa “grande justiça” houve por bem liberar das prisões, bandidos com mais de 60 anos ou com doenças pré-existentes, que em teoria corriam maior risco de contrair o coronavirus.
Um rápido levantamento da policia paulista comprovou, que pelo menos 120 desses marginais libertos, haviam cometidos novos crimes, sendo presos novamente.
E por mais absurdo que pareça, vários desses criminosos reincidentes obtiveram novos alvarás de soltura, evitando as prisões superlotadas e o risco de contraírem o vírus(coitadinhos).
Caralho, só mesmo num país de merda, com uma justiça de bosta, para que uma situação escalafobética como essa possa acontecer. Bandidos com passe livre para roubar e matar e ainda por cima recebendo “auxílio reclusão”(eheh fim da picada, somos otarios)
Quem manda e governa nosso país é o judiciário.
O STF impede um ministro nomeado constitucionalmente pelo Presidente, de tomar posse, e fica por isso mesmo.
Esse mesmo STF impede que investiguem movimentações milionárias suspeitas, de mulheres e parentes de ministros do órgão, alegando razões sem qualquer lógica, dando na realidade “carteiradas” para livrar os seus da reta.
Um Doria (sinônimo de merda) desse mesmo órgão, Fachin, cretino fingido que advogava pelo MST pregando a invasão de propriedades privadas, trôço fedido e traiçoeiro que nunca me enganou, resolve monocraticamente proibir a policia carioca de realizar operações nos morros. Esse incompetente prova que é  mesmo um agitador frustrado, pois os traficantes e milicianos agradecem e estão comemorando com festas de arromba. E que se foda o coronavirus.
Desautorizou o governador e mostra quem é que manda.
Pior ainda, é um juizinho de primeira instância frear o processo tardio de normalização das atividades econômicas, que o sofrível prefeito do Rio relutou em liberar. Com uma canetada essa cara suspende uma medida tão esperada, prejudicando ainda mais a cidade, os pequenos empresários e a população. Outro merda que desautoriza um executivo municipal, eleito, invertendo a ordem de mando.
Se o Presidente continuar assistindo a todos esses despautérios quietinho, sem dar uma resposta a altura, colocando cada um no seu quadrado, não sei onde vamos chegar.
Talvez na puta que pariu
Eta povinho, eta justicinha!

José Roberto- 09/06/20
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário