quinta-feira, 8 de agosto de 2019

QUEREMOS MULA EM CATANDUVAS


QUEREMOS MULA EM CATANDUVAS

Esse Cristiano Zanin, advogado de Mula é uma minhoca nervosa, que com suas idas e vindas, recursos e petições sem qualquer nexo, talvez mais atrapalhe ao invés de ajudar seu notório cliente.
O que impressiona é a servilidade do Supremo, que de imediato, julga todos os pedidos desse trapalhão irritadiço, por mais tresloucados e absurdos que sejam, pois solicitações do Batráquio tem prioridade total, passando a frente de casos que dormitam a séculos, aguardando a boa vontade dos ministros.
Na transferência para São Paulo, Mula pretendia se instalar numa “suíte presidencial” de algum quartel ou da própria Policia Federal, mas quando a juíza de execuções penais, a luz da legislação em vigor, ordenou sua “mudança” para o presídio de Tremembé, sem qualquer regalia, o perigoso meliante tremeu nas bases, pois acostumado com mordomias e visitas intimas no conforto de Curitiba, passaria um cortado vivendo ao lado de outros criminosos, quase tão perigosos quanto ele próprio.
Zanin bateu novamente as pressas nas portas do STF, desistindo da mudança de seu representado, sendo novamente atendido com a presteza habitual, com julgamento em plenário onde 10 ministros votaram a favor da manutenção do corrupto em Curitiba, sendo que apenas o porra louca Marco Aurélio foi contra o recurso, alegando  com lógica e sensatez, que antes de chegar ao Supremo, por se tratar de decisão de primeira instância, a petição teria que ser apresentada ao TRF-4 de Porto Alegre.
Ainda bem que suas excelências tiveram um pouquinho de juízo, não atendendo outras pretensões da minhoca Zanin, que solicitava ao mais perigoso bandido de nossa história, prisão domiciliar, até que a farsa do processo contra Moro e Dellagnol, sejam julgadas, a luz das conversas hackeadas e criminosamente manipuladas pela bichona louca Greenwald, amante do deputado Davi Miranda, ex-garoto de programa de boates gay do Rio.
Esse David Miranda era suplente de outra doidona, Jeep Wyllis, que deve ter vendido seu mandato, alegando que estava sendo ameaçado de morte, fugindo para Espanha e Portugal, ao invés de se asilar na Venezuela.
Voltando a tratar do maior criminoso de nossa história, queremos,  ao invés de Tremembé, tendo em vista sua grande periculosidade, que Mula seja transferido ao presídio de segurança máxima de Catanduvas, dada sua preferência pelo Paraná.

José Roberto- 08/08/19



2 comentários:

  1. O Lula não foi pra Tremembé porque o STF, como dizem os próprios ministros STF, principalmente o Gilmar Mendes, não atuam sobre pressão. O STF somado aos 70 parlamentares, que foram ao STF são uma prova inequívoca de que se não fosse o impeachment da Dilma, hoje estaríamos, certamente,muito mais próximos de sermos uma nova Venezuela na América do Sul. Existe alguma dúvida que nosso STF é bolivariano?

    ResponderExcluir