quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A PRAGA DAS ONGS


A PRAGA DAS ONGS

Como se já não bastassem os problemas que temos com nossos políticos, com nossa justiça, com serviços públicos que não valem o que o gato enterra, de quebra, temos penado com essas porcarias de Ongs, que encontraram em nosso país solo fértil e se multiplicaram aos milhares.
Tudo que tentamos copiar e que aparentemente deu certo em países civilizados, envolvendo grana e doações, no Brasil dá errado.
Dá errado para o povão, mas certíssimo para os espertalhões, percebendo que utilizando a sigla e com falsas bandeiras, conseguem descolar uma nota preta, de otários internacionais e principalmente do governo.
Apesar da próprio nome afirmar que são Organizações Não Governamentais, no Brasil, essas arapucas caça-niqueis se especializaram em viver as custas do governo, em todos os níveis,  federal, estadual e municipal.
Malandros com ligações aos partidos de esquerda, entraram firme na jogada, criando Ongs para todos os gostos, na área ambiental, saúde, educação, segurança, direitos humanos e tudo o mais que possamos imaginar.
Esses picaretas normalmente bem articulados, com boa prosa e com apoio total da mídia, posam como defensores das florestas, da flora, da fauna, direito dos excluídos, índios, minorias e do politicamente correto.
Os mais expertos, preferem investir em Ongs de conservação do meio ambiente e direitos humanos, pois tem maior ressonância no país e principalmente no exterior.
Tardiamente, percebemos que essas ditas do meio ambiente, defendem na realidade interesses escusos de multinacionais e países estrangeiros, que pretendem cercear nossa expansão agro-pecuária  e de  olho gordo em nossas riqueza minerais.
Uma pena que o solo nordestino não ter sido privilegiado com essas riquezas, pois assim como na Amazônia, teríamos milhares de Ongs espalhadas pela região. Atualmente zona esquecida para esses espertalhões.
Sob a falácia de defenderem direitos humanos, outras milhares de Ongs surgiram nas capitais mais importantes do país, com única e exclusiva preocupação de defender  bandidos, abominando por princípio qualquer atividade policial, pois para esses safados os bandidos, os traficantes e o assassinos são os verdadeiros mocinhos.
Uma praga filha da puta que deveria ser exterminada em todo território nacional.
Bolsonaro que é meio maluco e peitudo , deveria emitir uma Medida Provisória proibindo a criação de novas ONGs e em paralelo, proibir repartições federais, estaduais e municipais de contratar ou subsidiar qualquer tipo de ONG . Em pouco tempo, sem recursos públicos, essas sanguessugas feneceriam de inanição.
Estou de pleno acordo com uma mensagem que recebi, decifrando o real significado da sigla Ong : Olho Na Grana.
Vamos acabar com a mamata desses malandros, que travestidos de altruístas exploram bem intencionados e governos.
PS- Não sei se deu para perceber, mas odeio Ongs.

José Roberto- 22/08/19


Um comentário:

  1. A primeira coisa que o Bolsonaro deve fazer é um levantamento completo do número de ONGs que estão atuando na Amazônia, bem como quais são os sustentáculos dessas ONGs. Ou seja, quem está por trás de tudo e quais são os verdadeiros interesse. A situação das ONGs , no Brasil, já está passando dos limites do razoável.

    ResponderExcluir