quarta-feira, 10 de outubro de 2018

HADDAD, ANDRADE, OU MULADDAD


HADDAD, ANDRADE, OU MULADDAD?

Tal como Chico Pinheiro, petista global enrustido e sem vergonha, Haddad deve ter realmente acreditado, quando Mula, antes de ser preso, pronunciou as “célebres” palavras assopradas em suas “oreias por algum ascepone, “não sou mais um ser humano, sou uma ideia. Ideia a gente não prende”
Obviamente, Mula repetiu as palavras sem entender o que dizia, pois sua mente ignara e xucra, quando muito, deduziu tratar-se de “uma boa ideia”, ficando até com a boca aguada, louco de vontade de tascar uma 51.
Haddad, pau mandado, estepe de pinguço, demonstrando a habitual subserviência para com seu criador, após suar frio para conseguir disputar o segundo turno, correu para levar as boas novas ao presidiário, bem como para receber novas orientações, pois Andrade, nem peida, mija ou caga, sem seguir as recomendações do chefão corrupto e malandro.
Todavia essa lambeção de cu desmedida pegou mal, e alguns membros mais espertos da quadrilha, julgam que já está na hora do candidato mostrar fingidamente alguma independência, deixando de comparecer semanalmente ao presídio de Curitiba para tomar a benção do padrinho.
Puro fingimento e encenação, pois tudo continuará na mesma, com Andrade sendo teleguiado por telefone ou por mensageiros, cumprindo as determinações de seu mestre e senhor.
Comparando os dois postes, sou forçado a dar um voto de louvor a anta-jumenta Dilma, pois arrepiou a crista e quase cortou o cordão umbilical que a mantida ligada ao mestre, tentando alçar voo próprio, igual o de uma galinha, curto e atribulado, contando com a especial ajuda de sua “ótima verborragia e facilidade de se expressar em publico”, nunca linguagem codificada, que nem os tradutores conseguiam decifrar.
A “estocadora de vento” foi mais peituda que esse tal  Andrade, que dizem ter defendido tese e feito doutorado, sem qualquer serventia, pois serve de capacho para um apedeuta de língua presa e ainda para completar, cachaceiro habitual.
Não adianta o candidato fingir que rompeu os grilhões que o atavam ao Batráquio, pois Haddad é Mula, e os dois não valem o que o gato enterra, ou seja, uma merda.
É Bolsonaro na cabeça!!!

José Roberto- 10/10/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário