quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CALMA BOLSONARO, FECHE A MATRACA!


CALMA BOLSONARO, FECHE A MATRACA!!!

Eu, minha família e meus amigos, escolhemos votar no Bolsonaro porque para escorraçar o PT, qualquer candidato, até o Zé Migué da esquina, desde que honesto, seria melhor opção que reconduzir ao poder a imensa quadrilha que quebrou o país.
Em princípio, as ideias do Capitão são bastante oportunas e vitais para tentar reerguer a nação, pois apenas ao afirmar que reduzirá o tamanho da maquina pública já merece aplausos, pois pretende reduzir pela metade o número de ministérios e eliminar a maior parte dos mais de 20 mil cargos comissionados, uma das maiores pragas da administração pública.
Consta que também é favorável a privatização das estatais, pois está mais que provado ao longo de todos esses anos, que empresa onde o governo manda, ou dá prejuízo ou fica estagnada, sempre exigindo aportes adicionais.
Muitas estatais criadas nos governos Mula e Dilmanta, 41(quarenta e uma) no total, deverão simplesmente ser eliminadas, demitindo de imediato todos seus funcionários, a maioria absoluta não concursados, a exemplo da responsável pelo Trem Bala, que nunca saiu do papel mas ainda existe, com um quadro de 111 sanguesugas em cargos comissionados.
Portanto, a primeira importantíssima tarefa do novo Presidente será essa imensa faxina, despedindo e mandando as favas essa cambada de vagabundos e aproveitadores, alocados pelo PT para roubar, ou apenas para desfrutar das mordomias.
Obviamente existem problemas de todos tamanhos que exigem atenção especial, alguns difíceis de serem equacionados, porque qualquer alteração que retire alguma das imensas vantagens do funcionalismo, do Legislativo ou do Judiciário, é barra pesada, parto difícil somente resolvido com o uso de fórceps, com resultados imprevisíveis.
Bolsonaro está debilitado, em fase de recuperação, perdeu muito peso e alem do desgaste físico motivado pelo traiçoeiro ataque, sofreu também um sério desgaste emocional.
Portando deve seguir a risca os conselhos médicos, evitando exposição pública e debates, que obviamente exigem disposição, energia e raciocínio rápido.
Deve também evitar comentários sobre temas controvertidos nessa fase crucial do segundo turno, pois alem do risco de deixar escapar alguma besteira, poderá ser mal interpretado, pois é senhor absoluto da má vontade de jornalistas e comentaristas das Emissoras Globo, da Folha de São Paulo, Revista Veja e outros folhetins de menor expressão.
Essa parte da mídia impregnada de vermelhinhos enrustidos é pródiga em distorcer suas opiniões, portando quanto menos der pitacos na atual conjuntura, menos oportunidades para esses vendidos destilarem seu ódio.
Basta deixar o barco navegar a favor da correnteza, que não haverá surpresas no dia 27 de outubro.
Até o Data Folha está sendo obrigado a se curvar diante de tantas evidências.
Portanto Capitão, escute o conselho de um cara que fala demais, dá palpites demais e no geral, contradiz o que prega.
É difícil ficar com a boca fechada.

José Roberto- 11/10/18


Nenhum comentário:

Postar um comentário