segunda-feira, 1 de outubro de 2018

FUX ENQUADRA LEWANDOWSKI


FUX ENQUADRA LEWANDOWSKI

Fux mostrou que tem mesmo “topete”, derrubando a liminar concedida pelo seu colega Lewandowski(o Levabosta), proibindo que o perigoso bandido, chefe de quadrilha, corrupto e de quebra semianalfabeto, o famigerado presidiário Mula, fosse entrevistado pela Folha de São Paulo, jornaleco de esquerda que não esconde suas reais intenções, pois como O Globo, teme que Bolsonaro vença e corte as verbas bilionárias destinadas a esses folhetins.
Já conhecemos a desfaçatez desse cara de pau,  Lewabosta, alocado por Mula no Supremo, por ter sido durante anos, seu companheiro de churrascadas e manguaças em São Bernardo.
Tal como Toffoli, não passou em concurso para juiz, tendo sido agraciado com o cargo de juiz estadual, pela excrescência do “ Quinto Constitucional” em 1990, por Orestes Quércia, outro trambiqueiro e corrupto de estirpe.
Incompetente e sem requisitos necessários para ocupar importante cargo, tendo em sua desastrosa atuação, demonstrado gratidão e apreço ao amigo cachaceiro e ao partido, que lhe guindaram a posição que seria inatingível dada sua baixa qualificação.
Para listar os desacertos desse juizéco de merda, gastaria páginas do meu texto, sufocando meus minguados leitores com tantas facciosidades, tendo atingido grau extremo ao não suspender os direitos políticos da Presidanta Dilma, contrariando os dispositivos legais e constitucionais inerentes ao assunto.
Esse sujeito perdeu totalmente a compostura ao se aliar a dupla Toffoli(Office-boy) e Gilmar(beiço de bagre), na luta ferrenha que trava esse execrável trio, com eventual auxílio de terceiros, para empastelar o papel higienizante que vem sendo levado a cabo pelas brilhantes equipes do Lava-Jato.
Portanto, esse juiz de boteco provou que desconhece limites, chegando ao cúmulo de autorizar que um criminoso, que pelos seus maus feitos deveria estar isolado em uma solitária, num presídio distante de segurança máxima, dê entrevistas e pitacos sobre a campanha de seu boneco de ventrículo, tentando conturbar o pleito que se aproxima.
Fux, faixa preta de karatê e juiz concursado de carreira, alisou o topete e botou para quebrar, derrubando de vez a permissão escrota e espúria, impedindo que esse criminoso, julgado, condenado e preso, arrote através de um jornaleco “vendido”, suas costumeiras mentiras e falsidades.
Parabéns ao topetudo, que nessa penada, aplicou um 7x1 no juiz “cumpanheiro”.
PT e seus comparsas, nunca mais!

José Roberto- 01/10/18



2 comentários:

  1. Como sempre, excelente seus textos...só um ato falho, o Fux é faixa preta de Jiu Jitsu...do resto, irretocável!... abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abração ao amigo Paulo, que infla meu ego, pois é com imensa satisfação que vejo que continua lendo meus textos.
      Amigo é pra essas coisas.
      Abcs.
      José roberto

      Excluir