sexta-feira, 4 de setembro de 2015

QUEM É O PIOR?

QUEM É O PIOR?

Com todo o disque-disque que pulula na mídia, fica difícil saber quem é o pior?
Levyano, Barboooza, ou Mercadante?
Interessante ver um analista político afirmar que Levy engoliu o prato pronto, fazendo aquela cara de quem comeu e não gostou, e logo depois, Barbosa e Mercadante, juram que a merda foi feita em conjunto, de comum acordo, saindo dos três fiofós, transformando-se naquele “trôço” duro e fedido enviado ao Congresso.
Para completar e afirmar, que seu três mosqueteiros, entre tapas e beijos estão plena lua de mel, Dona Dilma, aproveita uma dessas inaugurações do Minha Casa Minha Vida num fim de mundo qualquer, para “clarear” o assunto, através de seus famosos e cômicos improvisos.
O problema é,  quando essa Senhora abre a boca para dizer alguma coisa boa sobre determinado assunto, sai sempre o contrário, dá chabú. 
Alimenta a incerteza, pois não consegue ligar meia dúzia de palavras, confundindo cu com as calças e mandioca com piroca.
Apesar dos disparates, Dona Dilma exigiu que seus pupilos viessem a público garantindo apoio às teses de Levy, que mesmo com cara de choro, garantiu que ficava: “Como é para o bem do PT e infelicidade geral a Nação, diga ao fodido povo que fico”
No meio de toda essa discussão, esquecemos do Tombini, o obeso presidente do Banco Central, que na moita, vive aumentando a taxa de juros, em conluio com Levy ou Barbosa, ou com os dois.
Fofoqueiros de Brasília asseguram que Tombini está tentando cavar uma boquinha num desses bancos privados de primeira linha, que tiveram lucros espantosos no primeiro semestre.
Já deve ter feito mais que o suficiente, para receber o merecido prêmio dessas instituições, que só levaram vantagens com a política de juros elevados.
Quanto a Mercante, não  há muito o que falar, pois continua sendo aquele cordeirinho puxa-saco, amante do poder, que sonha, mas nunca será governador de São Paulo.
Continuará para todo o sempre, como um lacaio petista.
Nessa luta inglória pelo poder em Brasília, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
Difícil mesmo, está a salvação do povo brasileiro, que quando pensa que o pior já passou, aí é que vem chumbo grosso.
Dessa turma toda, sem dúvida alguma, o título de campeoníssima(a pior de todas da história desse país), fica com Dona Dilma.

José Roberto- 04/09/15



2 comentários:

  1. Até o Vice anda dizendo que não dá mais para aguentar Dona Dilma.
    Estamos fritos, com um ou com outra.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo difícil definir quem é pior dos três mosqueteiros. Mas com certeza não são piores que a Dilma. A Dilma não passaria em nenhuma entrevista para conseguir emprego na iniciativa privada. Eles estão dando tiros para todos os lados e não acertam nunca o alvo, que é reduzir o tamanho gogantesco do estado brasileiro. A máquina administrativa consome demais os nossos impostos, sendo que não enxergamos ninguém que pelo menos trate desse assunto. O ESTADO quer ser dono de tudo e mandar em tudo. Por isso não enxergo nenhum futuro para o nosso Brasil, nos próximos trinta ou cinquenta anos.

    ResponderExcluir