sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

TEMPO DE COLHER

 

TEMPO DE COLHER

 

O ano da graça de 2025, segundo Mula, o maior ladrão de nossa história, é o tempo de colher os frutos das grandes realizações de seu desgoverno, pois plantou muito, chegando a hora de brindar o povo com seus magníficos feitos.

Só para lembrar, no Natal de 2022, num vídeo que circulou em todos os canais de TV, gastando milhões com a mídia amestrada, o Pinguço usou essas mesmas palavras, mesmo sabendo que não havia feito porra nenhuma, mas mentir é uma de suas maiores especialidades. Em primeiro lugar, vem obviamente a gatunagem.

Esta semana, num “oba, oba” para comemorar com membros de sua quadrilha, a licitação de uma estrada federal em Minas Gerais, o Cachaceiro fazendo beicinho, reclamou que ninguém agradece pelo que tem feito pelos estados e pelo país.

Calibrado por umas e outras, abusando do egocentrismo, afirmou que “nunca na história desse pais”, um presidente foi tão camarada, renegociando dívidas, que vários governos anteriores já haviam renegociadas, pois os estados, regra geral, nunca cumprem os acordos, transferindo encargos de suas péssimas e desonestas gestões para o Tesouro Nacional, aumentando nosso paquidérmico déficit público.

Nessa mesma solenidade realizada com audiência selecionada, pois em público só leva vaias, o filhote de Belzebu de nove dedos, teve a coragem de afirmar, que talvez, somente Jesus Cristo poderia fazer o que fez por nosso povo. Queixou-se que ninguém lhe diz um “obrigado”.

Não há dúvidas que o Apedeuta e sua corja de ministros corruptos, nos dois primeiros anos de desastroso governo, “plantaram o nabo ou a mandioca” no fiofó dos brasileiros, com aumento da carga tributária, encarecimento dos produtos básicos de consumo, inflação, alta expressiva do dólar, e todos os serviços públicos de responsabilidade federal prestados com péssima qualidade.

Prometeu a “a picanha com aquela gordurinha” e o povão tem que se contentar em comer pés de galinha.

Para custear a gastança desenfreada, o Batráquio exigiu que o incapaz Taxxadd e o ganancioso Fisco, encontrem meios de aumentar a arrecadação, inventando novos impostos, controlando com rigor movimentações financeiras, tendo a ousadia de meter no saco de maldades, o monitoramento das transações efetuadas pelo PIX, instrumento que possibilitou a milhões pobres brasileiros ingressar no sistema bancário, facilitando e dando confiabilidade a suas pequenas transações.

A voracidade desmedida e afoita, cometida por jumentos petistas, tende a causar rejeição popular, pois justamente os pouco esclarecidos que votam no PT, tornaram-se alvo do apetite voluptuoso do governo, tardiamente arrependidos de terem feito o maldito L.

Mexer onde não deveria, despertou a ira imediata do povão, que através dos celulares inundaram a mídia de protestos, repassados aos milhões, e com críticas ferrenhas e verossímeis de um jovem político da oposição, fizeram o governo recuar, tentando limpar a cagada, mas com grande estrago em sua imagem, que a cada pesquisa desanda para níveis mais baixos.

O governo tentou, mas conseguimos evitar a chegada do “Grosso”.

O Cachaceiro, que em dois anos plantou apenas discórdia, excesso de gastos, facilitando o retorno acelerado da corrupção, vai colher é “bananas”, pois em sua caótica gestão, até as ervas daninhas secam, assim como está deixando secar os canais de irrigação cuja construção iniciou, mas paralisados pelos superfaturamento e desvios de verbas, foi concluído com êxito no governo Bolsonaro.

A única semente que vingou nos governos petistas, foi a da corrupção, encontrando solo fértil em todos os níveis, gerando frutos, colhidos por políticos e administradores corruptos, alojados em meias, cuecas e demais orifícios de seus corpos imundos.

Fora Mula!

 

José Roberto- 24/01/25

 

 

 

2 comentários:

  1. Resumão do grosso que foi plantado no fiofó do Brasileiro trabalhador e já está colhendo de calças arriada. Pütz Splay.

    ResponderExcluir
  2. José
    bom dia mas infelizmente estamos caminhando para uma situação sem retorno nenhum para continuar a viver, não só o Brasil mas o mundo inteiro não esta respirando mais para viver e sim para continuar de pé simplesmente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir