sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

SEM DÚVIDA, VAMOS MAL!

 

SEM DÚVIDA, VAMOS MAL!

 

Conforme explicitado no texto de ontem, pretendia abordar uma notícia que me deixou chocado, sobre essa falácia de identidade de gêneros, porem me desviei do assunto e comentei sobre os males crônicos que afligem nosso país, agravados pela péssima e corrupta administração de Mula, o maior ladrão de nossa história.

Reli agora de manhã´, a notícia que meu causou asco, vendo as fotos de uma mulher sorridente ao lado da filha, antes e depois da “conversão”. De um lado a dupla feminina e do outro a falsa dupla masculina.

Apesar de não aprovar a mudança de “gênero” da mãe, uma mulher de 38 anos, que tem plena consciência da besteira que está fazendo, tentando transmutar-se em homem, o que conseguiu, somente na aparência, pois mesmo que tente transplantar um caralho, continuará sendo um falso homem. Deixo também claro, que discordo, mas não tenho nada a ver com o ocorrido. Que essa senhora faça o que desejar com seu corpo.

Já no caso da filha de 10 anos, fico emputecido, pois essa menina não tem maturidade nem consciência da agressão que está cometendo com seu corpo imaturo. Para ter o premente desejo de ser um menino ao invés de menina, como nasceu, deve ter sofrido forte influência da mãe que virou “pai” e de outras pessoas com as quais convive.

Essa mulher, mesmo antes de transformar-se numa “trans”, levava regularmente o filho, com 10 anos, mas que começou a “transicionar aos 4, quando passou a ser atendida pelo Ambulatório Transdisciplinar de Identidade de Gênero e Orientação Sexual (Amtigos) do Instituto de Psiquiatria, e pela Unidade de Endocrinologia Pediátrica do Instituto da Criança do HC da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP)”.

Repudio a atitude dessa mãe, que pensa que virou pai, travestida como homem, que talvez preocupada com seus próprios desejos, induziu uma criança com apenas 4 anos, a não reconhecer sua própria herança biológica e genética feminina.

Fico também encafifado, pelo fato de uma Universidade renomada como a USP, aceitar e compactuar com esse tipo de tratamento para uma criança de apenas 4 anos. Irresponsabilidade total, puta que pariu!

O xis da questão, é que todos os governos de esquerda, além de geralmente corruptos, seguem conscientemente ou não, a diretrizes subjetivas da tal “Nova Ordem Mundial, Agenda 2030”, tendo como meta  o decréscimo da natalidade, estimulando a desagregação familiar e a união de pessoas de mesmo sexo, que obviamente não podem procriar.

Não tenho ideia de quanto há de verdade nos propósitos dessa famigerada Agenda 2030, porem percebemos que há muita coisa estranha acontecendo, e que os grupos que defendem os direitos relativos a gêneros e assemelhados ganham força, especialmente na mídia, onde os militantes são preponderantes, atuando também firmemente em nossas universidades públicas.

Somos o segundo maior país em número de pessoas que se identificam como LGBT, perdendo apenas para os Estados Unidos. Porem, do jeito que as coisas andam, logo seremos os primeiros.

Estamos ao sabor das ondas e das marés.

Repito o que disse e escrevi inúmeras vezes. Cada um é dono de sua vida, fazendo dela o que quiser e aprouver, mas sempre respeitando o quadrado do vizinho.

Fora Mula!

 

José Roberto- 31/01/25

 

 

 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

VAMOS MUITO MAL, OBRIGADO!

 

VAMOS MUITO MAL, OBRIGADO!

 

Se algum amigo estrangeiro perguntar como vai nosso país, respondam sem dor na consciência, “vamos muito mal, obrigado”. Podem ainda complementar, que “estamos fodidos e mal pagos”, explicando ao gringo que não deve entender de primeira, o real teor dessa frase.

Fico puto de ter que escrever a maioria de meus textos, sobre nossa nojenta política, sobre nossa Justiça injusta e facciosa e sobre um governo comandado por um descondenado semianalfabeto, corrupto, que abriu novamente a porta dos cofres públicos, aos membros de sua numerosa quadrilha.

Caso o nosso amigo estrangeiro ficar ensimesmado, pensando que estamos exagerando, e perguntar: “um país tropical, bonito por natureza, rico em recursos naturais, com imensa área territorial, não tem nenhuma área ou atividade que funcione nos trinques?

Tentando buscar uma resposta satisfatória, depois muito refletir, anunciamos que a única atividade que funciona de maneira exemplar no país, é sem dúvida o setor agropecuário, podendo afirmar sem falsa modéstia, que somos um dos melhores do mundo, obviamente, por ser tocado pela iniciativa privada.

Quando a conversa começa a mudar de assunto, aos discutirmos sobre educação, segurança, saúde, a coisa muda de figura, temos abaixar a crista e reconhecer que nessas áreas, estamos vergonhosamente alinhados com os países miseráveis do terceiro mundo.

Ficamos com cara de bunda, pois além do agronegócio, temos muito pouco do que nos orgulhar, pois até no futebol, onde por muito tempo fomos os maiorais, depois da histórica lavada de 7 a 1, descemos ladeira abaixo, com carência de verdadeiros craques, substituídos por alguns enganadores com excelente vigor físico, mas fracos no trato com a bola. Cabeças de bagre que ganham muito, mesmo sem tratar a “esférica” com o devido respeito.

Pelo ranking da Fifa estamos em quinto lugar. Considero esse posto um certo exagero, à frente de Portugal, Itália, Alemanha (a carrasca de nos deu a inesquecível lambada), dentre outros.

Ao iniciar a escrever “essas mal traçadas linhas”, minha intenção era tocar num assunto delicado, pois li uma notícia sobre transgêneros e mudança de sexo, envolvendo crianças, coisa que me deu um arrepio, difícil de deglutir, pois continuo sendo adepto da crença e realidade biológica, que só existem dois sexos, o masculino e o feminino, homem e mulher.

Todavia, nada impede que cada um, com maturidade mental, leve o tipo de vida que quiser, escolhendo o parceiro(a) que julgar adequado, vestindo ou mantendo aparência segundo o próprio gosto, porem, sempre respeitando o direito e espaço do próximo.

Essa virada extrema de assunto ocorre naturalmente, em muitas ocasiões. Penso numa coisa e escrevo sobre outra, pois quando percebo o texto ganhou corpo e para não alongar e sobrecarregar a paciência de meus minguados leitores, encerro e deixo pendente a ideia original.

Quem sabe para amanhã.

Fora Mula!

 

José Roberto- 30/01/25

 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

MULA, NA CORDA BAMBA

 

MULA, NA CORDA BAMBA

 

Continuo não acreditando em nossos Institutos de Pesquisas, pois os dados que apresentam jamais correspondem à realidade.

Qual brasileiro em sã consciência, acredita que apenas 51% da população desaprova o governo de Mula, o maior ladrão de nossa história, e que 42% ainda consideram que o larapio faz uma boa gestão?

Será que no Brasil, 42% da população é tão burra, a ponto de não perceber que para a pessoa comum, tudo está piorando, com a inflação corroendo nosso poder de compra.

Acabei de voltar do supermercado, pagando mais pelas compras semanais que usualmente faço. A cada visita ao Pão de Açúcar, Prezunic, Zona Sul tenho uma surpresa desagradável, lamentando não ter comprado um pouco mais na semana passada. Os únicos itens que baixaram de preço, foram a Cebola e o Pimentão Vermelho/Amarelo, legumes que tiveram uma superprodução e que estão sendo descartados, pois o preço pago pelo atravessador não cobre os custos da colheita e frete.

A quem possa interessar, para não ser totalmente injusto, informo sobre uma oferta totalmente “fora da curva”, a qual não resisti, garrafa de 700 ml de Jaggermeister e um copinho para “shot”, por 99 reais, metade do preço de mercado dessa gostosura. Eu recomendo.

Voltando ao assunto após um pequeno devaneio etílico, é de conhecimento geral, que a preocupação prioritária de nossos “probos” Institutos de Pesquisas, é satisfazer o cliente, escamoteando a verdade, direcionando as amostragens para núcleos onde o contratante tem ainda alguma influência, tanto pelo baixo coeficiente cultural engolindo mais facilmente as mentiras divulgadas, como também pelo volume de bolsas esmolas distribuídas nessas regiões.

Se mesmo caprichando nas amostras, der chabu, a estatística é um ciência complicada, onde a interpretação dos dados coletados é passível de ser justificada por incontáveis variáveis, não esquecendo de um famoso recurso extra, a danada “margem de erro”.

Na contramão da realidade, o IBGE, sob a direção do petista aloprado Marcio Pochmann, divulga dados eloquentes e grandiosos, que o país está em ótima fase desenvolvimentista, que tudo vai às mil maravilhas.

Com certeza, o boboca não está se referindo ao Brasil, e o Cachaceiro acreditando em seu pupilo mentiroso, toma umas e outras para comemorar, abrindo a boca para a mídia, arrotando seu horrível bafo de bode e dizendo carradas de asneiras.

Pochmann é tão descarado e maquiador de dados, que os próprios funcionários do IBGE, envergonhados com a desmoralização de um importante órgão, cujos dados são de grande importância para a área econômica do país, estão em campanha cerrada para defenestrá-lo, sem dizer adeus.

A situação que já é periclitante para o Pinguço, tende a piorar, pois no Congresso, o número de assinaturas para instaurar o processo de impeachment vem aumentando substancialmente, fato que poderá ser acelerado, dependendo da eleição do novo Presidente da Câmara Federal, que ocorrerá em 03 de fevereiro próximo.

Ficamos na torcida, que os futuros Presidentes da Câmara e Senado não sejam do naipe das porcarias atuais, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco.

Fora Mula!

 

José Roberto- 29/01/25

 

 

terça-feira, 28 de janeiro de 2025

A VOLTA DOS INDESEJADOS

 

A VOLTA DOS INDESEJADOS

 

Apesar dos protestos de membros do governo e da mídia, essa turma que os Estados Unidos está nos devolvendo não deve ser grande coisa.

Entraram ilegalmente no país, cometendo de cara uma grave infração, sujeitando-se para sobreviver, a trabalhos informais que não exigem intelecto, rejeitados pela maioria dos americanos natos, cujas postos são ocupados por esses imigrantes, a revelia da legislação trabalhista local.

Obviamente, parte desses imigrantes ilegais são pessoas de cidades pequenas cidades do interior, com pouca instrução, que tentam a sorte no grande irmão do norte, onde mesmo os trabalhos braçais são bem remunerados, se comparados as condições brasileiras, permitindo aquisição de bens, praticamente impossíveis se ficassem por aqui.

O problema é que o volume desses ilegais vem crescendo exponencialmente, vindos de todas as partes do mundo, principalmente da América Latina, aumentando a concorrência pelos de trabalhos informais, levando parte deles a buscar outros meios para sobreviver, totalmente a margem da lei.

Tanto assim, que nessa leva de brasileiros deportados, muitos deles estavam presos e condenados, por crimes praticados dentro das fronteiras dos Estados Unidos, “presente de gregos” devolvidos ao país de origem.

As leis penais americanas são bem mais duras que as brasileiras, pois aqui os criminosos são tratados como coitadinhos, pessoas que não tiveram oportunidade de progredir na escala social, pois nossos criminosos mesmo presos, recebem auxílio reclusão, o fim da picada.

Portanto os deportados, principalmente os que cometeram crimes em território americano, devem obrigatoriamente viajar com pés e mãos algemadas, medida que pode ser estendida aos demais, excetuando-se mulheres e crianças.

E assim vendo sendo feito desde há muito, porem, bastou acontecer esse evento após a posse do Presidente Trump (amigo de Bolsonaro), para que nosso governo, a cambada de direitos humanos, políticos do PT e a mídia, se manifestassem duramente contra o tratamento desumano dispensado aos refugos que estavam sendo devolvidos.

O Ministério da Justiça ameaçou fazer uma representação de repúdio aos Estados Unidos, mas afinou a tempo, ciente da lambada levada pela Colômbia, que recusou a receber os deportados, tendo imediatamente seus produtos sobretaxados em 25%, e tentando arrepiar a crista, ameaçando taxar com esse mesmo índice os produtos americanos, levando um tranco com força redobrada, desistindo de sua infausta pinimba, aceitando seus deportados na maciota.

O ministro Levandowiskibosta, um dos primeiros a se manifestar, tomou ciência dos fatos e refugou, declarando “não julgar conveniente se indispor com os Estados Unidos”.

Convem ainda esclarecer, que essa leva de deportados, são “restos a devolver” do governo Biden, pois o processo de deportação exige o cumprimento de uma legislação especifica, onde todas as partes tem o direito de se manifestar, bem diferente daquilo com que estamos acostumados a conviver atualmente.

Quase ia esquecendo mencionar do tratamento aviltante concedido aos patriotas, homens, mulheres, crianças, velhos, mais de 1.200 pessoas amontoadas num ginásio sem as mínimas condições de higiene, sofrendo durante meses, acusados sem qualquer julgamento e comprovação, de um atentado conta a democracia, inventado pela mente maligna de um ministro desmiolado.

Este sim um ato de infâmia, praticado contra brasileiros honestos e trabalhadores, que exercitavam seus direitos democráticos de protestar pacificamente.

Calhordas que fingem espernear, quando cometeram um ato muito mais indigno.

Fora Mula!

 

José Roberto- 28/01/25

 

 

 

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

A LÍNGUA COMPRIDA DO ALCAGUETE

 

A LÍNGUA COMPRIDA DA ALCAGUETE

 

O texto de hoje não é nenhuma tentativa de defender o ex Presidente Bolsonaro, segundo o PT e partidos satélites, o causador de todos os males que o Brasil padece atualmente, inclusive dos futuros, que com certeza virão ainda mais graves, devido a gestão fraudulenta e mentirosa de Mula, o maior ladrão de nossa história.

Como se não bastasse a perseguição desenfreada que sofre do STF, PGR, AGU, TSE, Receita Federal..., Bolsonaro teve um azar desgraçado, ao acolher no quarto de hóspedes de sua casa, como Ajudante de Ordens, o tenente coronel Mauro Cid, indicado pelo pai, Gal. Mauro Cesar de Lorena Cid, que havia sido colega de turma de Bolsonaro, na turma de artilharia de 1977.

O cargo Ajudante de Ordens do Presidente da República, é aquele que deve ser ocupado por pessoa de extrema confiança e lealdade, sendo praticamente seu braço direito, secretário particular, prestando assistência direta ao governante e a sua família, inclusive assuntos pessoais, tornando-se o faz tudo, um parente bem próximo.

Convivendo quatro anos com a família do ex-Presidente, Mauro Cid ganhou a confiança, compartilhando de detalhes reservados da vida de todos, trocando ideias e sugestões sobre os mais variados assuntos, pois era praticamente um homem da casa.

Era o responsável por participar da elaboração da agenda de reuniões e entrevistas do Capitão, estar a seu lado em todos os atos oficiais, participar das reuniões reservadas, das viagens, tendo acesso a todas as dependência do Palácio do Planalto.

Cid tinha também acesso ao telefone celular de Bolsonaro, as suas correspondências particulares, ficando ultra informado sobre a vida particular do Presidente e de todos que viviam em seu entorno.

Um cargo de suma importância, para ser exercido por pessoa de extrema confiança.

Mauro Cid já havia dado uma mancada, assunto muito mal explicado, embora não tivesse a mínima importância, no caso da falsificação do Cartão de Vacinas, uma besteirada do tamanho do ministro Cabeça de Ovo Podre; aprontou também uma confusão do diabo, no caso da venda do relógio e alguns artigos de ouro, que o então Presidente, havia recebido do Rei da Arábia Saudita, dando mostras de ser um faz tudo bem trapalhão.

Mostrou realmente seu fraco caráter, ao ser arrolado e preso como participando do fajuto Golpe de 08 de Janeiro.

Depois de algum tempo em cana, seduzido pelas benesses acenadas pelo ministro bovino Alexandre, cérebro pequeno e cabeça grande, concordou em delatar detalhes do ocorrido no finalzinho do governo Bolsonaro, sendo provavelmente incentivado os turbinar detalhes de conversas ouvidas, mesmo que por “oreias” de terceiros, desde que servissem para abrir a porta do seu xilindró.

O covarde alcaguete, demonstrando total falta de caráter e lealdade a quem o aconchegou em seu seio familiar, vendeu-se ao canto bovino, traindo quem lhe propiciou chances de desenvolvimento e crescimento na carreira militar.

Alem de histórias mal contadas, deturpadas, questionáveis e provavelmente inverídicas sobre Bolsanaro, esposa e filhos, Mauro Cid dedurou também muitos colegas que ocupavam postos de confiança, fazendo diversas delações, revisadas várias pelos capangas do ministro, até chegar a uma versão de seu agrado.

Mauro Cid chafurdou-se na própria merda, tornando-se uma vergonha para seus ex amigos e para o próprio Exército, não horando a palavra e a farda que vestia.

Posso imaginar a vergonha de suas filhas mais velhas, de 13 e 17, ao serem interpeladas nas escolas que frequentam, pelo ato infame praticado pelo pai. Um ônus difícil de carregar, pois crianças e adolescentes, sabem ser maldosos quando querem.

Ao invés de ficar de boca fechada, cumprindo algum tempo de cana, se necessário, de onde sairia com a cabeça erguida e como um verdadeiro patriota, independente de como termine a cagada em que se meteu, ostentará para sempre, gravado na testa e na alma, o X-9 do alcaguete.

Fora Mula!

 

José Roberto- 17/01/25

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

TEMPO DE COLHER

 

TEMPO DE COLHER

 

O ano da graça de 2025, segundo Mula, o maior ladrão de nossa história, é o tempo de colher os frutos das grandes realizações de seu desgoverno, pois plantou muito, chegando a hora de brindar o povo com seus magníficos feitos.

Só para lembrar, no Natal de 2022, num vídeo que circulou em todos os canais de TV, gastando milhões com a mídia amestrada, o Pinguço usou essas mesmas palavras, mesmo sabendo que não havia feito porra nenhuma, mas mentir é uma de suas maiores especialidades. Em primeiro lugar, vem obviamente a gatunagem.

Esta semana, num “oba, oba” para comemorar com membros de sua quadrilha, a licitação de uma estrada federal em Minas Gerais, o Cachaceiro fazendo beicinho, reclamou que ninguém agradece pelo que tem feito pelos estados e pelo país.

Calibrado por umas e outras, abusando do egocentrismo, afirmou que “nunca na história desse pais”, um presidente foi tão camarada, renegociando dívidas, que vários governos anteriores já haviam renegociadas, pois os estados, regra geral, nunca cumprem os acordos, transferindo encargos de suas péssimas e desonestas gestões para o Tesouro Nacional, aumentando nosso paquidérmico déficit público.

Nessa mesma solenidade realizada com audiência selecionada, pois em público só leva vaias, o filhote de Belzebu de nove dedos, teve a coragem de afirmar, que talvez, somente Jesus Cristo poderia fazer o que fez por nosso povo. Queixou-se que ninguém lhe diz um “obrigado”.

Não há dúvidas que o Apedeuta e sua corja de ministros corruptos, nos dois primeiros anos de desastroso governo, “plantaram o nabo ou a mandioca” no fiofó dos brasileiros, com aumento da carga tributária, encarecimento dos produtos básicos de consumo, inflação, alta expressiva do dólar, e todos os serviços públicos de responsabilidade federal prestados com péssima qualidade.

Prometeu a “a picanha com aquela gordurinha” e o povão tem que se contentar em comer pés de galinha.

Para custear a gastança desenfreada, o Batráquio exigiu que o incapaz Taxxadd e o ganancioso Fisco, encontrem meios de aumentar a arrecadação, inventando novos impostos, controlando com rigor movimentações financeiras, tendo a ousadia de meter no saco de maldades, o monitoramento das transações efetuadas pelo PIX, instrumento que possibilitou a milhões pobres brasileiros ingressar no sistema bancário, facilitando e dando confiabilidade a suas pequenas transações.

A voracidade desmedida e afoita, cometida por jumentos petistas, tende a causar rejeição popular, pois justamente os pouco esclarecidos que votam no PT, tornaram-se alvo do apetite voluptuoso do governo, tardiamente arrependidos de terem feito o maldito L.

Mexer onde não deveria, despertou a ira imediata do povão, que através dos celulares inundaram a mídia de protestos, repassados aos milhões, e com críticas ferrenhas e verossímeis de um jovem político da oposição, fizeram o governo recuar, tentando limpar a cagada, mas com grande estrago em sua imagem, que a cada pesquisa desanda para níveis mais baixos.

O governo tentou, mas conseguimos evitar a chegada do “Grosso”.

O Cachaceiro, que em dois anos plantou apenas discórdia, excesso de gastos, facilitando o retorno acelerado da corrupção, vai colher é “bananas”, pois em sua caótica gestão, até as ervas daninhas secam, assim como está deixando secar os canais de irrigação cuja construção iniciou, mas paralisados pelos superfaturamento e desvios de verbas, foi concluído com êxito no governo Bolsonaro.

A única semente que vingou nos governos petistas, foi a da corrupção, encontrando solo fértil em todos os níveis, gerando frutos, colhidos por políticos e administradores corruptos, alojados em meias, cuecas e demais orifícios de seus corpos imundos.

Fora Mula!

 

José Roberto- 24/01/25

 

 

 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

AS CACHORRADAS DO CONGRESSO

 

AS CACHORRADAS DO CONGRESSO

 

NOTA- ESCREVI ESSE TEXTO HÁ EXATAMENTE 12 ANOS, 23/01/2013, QUANDO POLÍTICOS “PROBOS” DISPUTAVAM A ELEIÇÃO PARA OS COBIÇADOS CARGOS, DE PRESIDENTE DO SENADO E DA CÂMARA FEDERAL.

SITUAÇÃO IDÊNTICA A QUE OCORRE ATUALMENTE, QUANDO OS CORRUPTOS RODRIGO PACHECO E ARTHUR LIRA DEIXARÃO SEUS CARGOS.

A DISPUTA POR ESSA SAGRADA E MARAVILHOSA TETA ESTÁ ABERTA, COM ACORDOS E NEGOCIATAS SECRETAS DE ARREPIAR OS PELOS PÚBICOS.

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, POIS OS POLÍTICOS CORRUPTOS TEM A FORÇA.

José Roberto- 23/01/25

 

 

Peço desculpas por utilizar essa expressão que está em desuso, principalmente aos cães e seus donos, pois meu fiel e inseparável Vick, vale muito mais que a maioria dos nossos congressistas.

Antigamente, para ofender um sujeito, o chamávamos de cachorro, ordinário, salafrário, palavras que hoje soam como elogios aos ouvidos moucos dos sem vergonha que povoam nosso poder legislativo.

Se quisermos pegar pesado com esses crápulas, só mesmo alcunhando-os como filhos da puta, corruptos, ladrões e mesmo assim alguns não dão a mínima.

Os jornais de domingo publicaram algumas reportagens, sobre os prováveis futuros presidentes do Senado e da Câmara Federal, mostrando o pedigree dessas raposas, que ficarão responsáveis pela porta do galinheiro da “Casa da Mãe Joana”.

Senador Renan Calheiros, o Cachaço das alagoas, já ocupou o cargo, tendo que renunciar as pressas quando a mídia divulgou que uma empreiteira custeava as despesas de sua amante e rebento, alem de empréstimos contraídos junto a órgãos federais dando em garantia bens inexistentes, simulando também venda de boiada a um simples açougue, provando ser o melhor pecuarista do país, pois suas vacas davam três crias por ano.

Passado o susto e confiando na memória curta do brasileiro, ensaia o retorno triunfal ao cobiçado posto, despertando porem a inveja de outros concorrentes, que provavelmente, ventilaram a imprensa suas maracutaias.

Descobriram, que o Cachaço, liberou verba pública a empresa de sua secretária, atualmente em nome do marido da dita cuja, que também foi contratada para não fazer nada, como assessora, pelo filho o espertalhão, o deputado Renan Filho.

Vazou também que Renan, com pai zeloso, conseguiu uma vaguinha muito bem remunerada para outro filho, na Conab.

O Cachaço já deu provas, que sabe aplicar muito bem o dinheiro público e que está talhado para o cargo, substituindo o Bode Velho Sarney Marimbondo de Fogo.

Na Câmara, o candidato que lidera a corrida, Henrique Alves do PMDB potiguar, também não fica por baixo, tem uma extensa folha corrida.

O Ministério Público Federal move uma ação contra o próprio, por evasão de divisas, 15 milhões de dólares, dedurado por sua ex-mulher.

É também acusado de repassar mensalmente 8,3 mil de sua verba parlamentar, a uma empresa fantasma de um laranja, ligado a um ex-assessor, alem de abastecer com suas emendas paroquiais, a empresa de engenharia de um assessor direto.

Para silenciar a ex-mulher brava e dedo duro, arranjou para a raivosa, um cargo de confiança na Conab, cabide de emprego de parentes, amásias e cupinchas dos congressistas.

Tudo indica, que com esses dois na cabeça, nosso Congresso tem tudo para manter o “status quo”, continuando com suas sacanagens, enriquecendo seus titulares e ferrando o povo brasileiro.

Outras publicações sobre o magníficos feitos do nosso Congresso, informam que uma ação contra Lobão Filho está engavetada no STF há 11 anos.

Lobão Filho, mais conhecido no Maranhão como “Edinho Trinta por Cento”, apelido ganho durante o mandato de governador de seu pai por razões fáceis de concluir, é acusado de não pagar uma dívida tomada junto a instituição publica de 5,5 milhões(na época).

O juiz que cuidava do caso, arquivou o processo em 2009, sendo posteriormente aposentado compulsoriamente pelo CNJ, pela venalidade se seus julgamentos.

Lobão Filho, ou melhor, Edinho Trinta por Cento, alega que essa, como muitas outras, são acusações falsas e sem fundamento. Nós obviamente, acreditamos do senador biônico.

Para completar o quadro de notícias, reportagem anuncia que o Senado, autorizou efetivação de 5 funcionários sem concurso, com autorização do subserviente TCU, um deles ligado a família Sarney.

O Bode Velho não sossega, mesmo depois do vexame quando teve que despedir o namorado da neta, contratado irregularmente.

O imperador do Maranhão e Amapá está quase caduco, mas não perde o apetite pelo dinheiro público.

Como esse time, que nos mesmos escolhemos, provamos que continuamos sendo otários e que estamos irremediavelmente fodidos!!!

 

José Roberto- 23/01/13- 23/01/25

 

 

 

 

 

 

 

 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

A DEGRADAÇÃO DA CIDADE QUE JÁ FOI MARAVILHOSA

 

                               (OS DOIS GERADORES QUE TIVERAM SEUS CABOS ROUBADOS)


A DEGRADAÇÃO DA CIDADE QUE JÁ FOI MARAVILHOSA

 

Moro no Rio de Janeiro desde 1978, um caipira do interior paulista, que na juventude ficava deslumbrado ao ver as fotos da cidade, dos bailes de carnaval com mulheres lindas, desnudas, estampadas nas revistas Cruzeiro e Manchete, sem esquecer das beldades que com muita ou pouca roupa, disputavam a primazia de ser brasileira mais bela, representando o país nos memoráveis concursos de Mis Universo.

Quis o destino ou o trabalho, que meus sonhos de adolescente tornassem realidade, num outro contexto, com 34 anos, casado, pai de dois de filhos, com dinheiro justo para as despesas e um pouquinho para lazer, mas com as praias, praças e parques da cidade, livres e abertos, locais frequentados pela família com segurança e tranquilidade. Naquela época, a impressão ou a saudade, é que até o clima era bem melhor, com um verão quente mas suportável, inverno fraquinho, sem os arrepios do inverno paulista, com os agasalhos aposentados, relegados ao fundo dos armários.

Até o primeiro governo do caudilho Brizola, o Rio de Janeiro justificava a fama de ser uma cidade maravilhosa, onde muita gente vivia com muito pouco, pois tudo era melhor, a segurança, o ensino público, o sistema de saúde, porem, a partir de 1983, a situação começou a degringolar, com o governador populista, entregando o domínio dos morros e das favelas ainda não tão populosas, aos bandidos, proibindo as policias de “subir os morros”.

A bandidagem, sentindo a fraqueza intencional ou não do poder público, se organizou, comandada por ex-militares e ex-policiais expulsos das corporações, incrementou o tráfico em seus domínios, agora livres das incursões, tomando conta total dos morros nos quais as favelas se penduravam, iniciando um ciclo expansionista com a derrubada da floresta nativa, facilitando a construção de novos barracos e prédios mambembes, que perigavam no período das chuvas intensas.

Percebendo o terreno fértil, outra banda podre de ex-militares, bombeiros e assemelhados, se juntaram formando as famigeradas Milícias, que passaram a operar clandestinamente (gatos) na distribuição de energia elétrica, serviços de TV a cabo, venda de gás engarrafado e demais serviços prestados nessas comunidades.

No início da dominação, as facções dos traficantes e as milícias, conviviam em razoável harmonia, porem invejosas e cobiçando aumentar suas áreas de atuação, iniciaram um interminável guerra com tentativas de invasões de territórios alheios, causando insegurança e muitas mortes de pessoas inocentes, atingidas pelos tiroteios e balas perdidas.

Essa situação de beligerância extrapolou as áreas das favelas, reverberando em bairros mais afastados e nas periferias, onde o crime organizado, muito bem armado, passou a atuar com violência, vendendo proteção ao comércio, cobrando “taxas” para construção de prédios, enfim agindo como o verdadeiro poder público dessas regiões.

A situação piorou ainda mais nesse terceiro governo Mula, o maior ladrão de nossa história, com um de seus ministros capachos do STF, proibindo a Policia Militar de fazer incursões nos morros, sem comunicação previa ao Ministério Público, moleza que atraiu bandidos e traficantes perigosos de outros estados, encontrando aqui refúgio seguro.

Como se não bastassem os traficantes e milicianos instalando um clima de insegurança total, inclusive nos bairros mais caros da zona sul, assistimos perplexos roubos, assaltos e crimes por toda a cidade, obviamente com maior ocorrência nos bairros mais distantes e nas favelas, numa escalada que não tem fim.

Roubo comum e que prejudica principalmente o povão, morador nos subúrbios, dependendo do transporte público para chegar ao trabalho, é a desavergonhada roubalheira de cabos, fios e equipamentos dos Trens e do Metrô, impedindo temporariamente sua circulação, causando sérios transtornos aos usuários. Fato que se repete diariamente, sendo filmado, porem sempre com a polícia chegando atrasada ao local.

Até a fiação dos sinais de trânsito são roubadas, causando obviamente tumulto, engarrafamentos e acidentes.

O absurdo dos absurdos ocorreu nessa madrugada, onde ladrões especializados, roubaram cabos de 2 grandes geradores, utilizados para emergências, suprindo a falta de energia, de uma importante UPA de Botafogo, colocando em risco doentes que estão na UTI e aqueles que necessitam de operações e atendimentos delicados emergenciais. Pelo estrago causado, devido a burocracia, a UPA ficará em condições de risco por vários dias.

O furto de cabos é um infração grave e deveria ser considerada inafiançável, tendo em vista o prejuízo que causa, colocando também em risco vidas de terceiros.

A solução para esse crime hediondo é simples, bastando endurecer as penalidades e fiscalizar os Ferro Velhos, que compram esses tipos de “sucata”, abundantes na periferia, estabelecendo o credenciamento e controle efetivo.

Prefeitura, Governo Estadual e bandidos, compactuam com essa desordem atual.

Fora Mula!

 

José Roberto- 22/01/25

 

  

 


terça-feira, 21 de janeiro de 2025

SEM APETITE

 

SEM APETITE

 

Ontem, 20 de janeiro, dia de São Sebastião foi feriado aqui no Rio de Janeiro.

Ao invés de descansar, coçando o velho saco até as 11,00 horas, momento inicial da manguaça, pelo terceiro dia consecutivo fui convocado para desafios na quadra de tênis, obviamente aceitando a provocação, pois sou cabra macho, o decano da turma, ainda dando muito trabalho para ser vencido dentro das “quatro linhas”.

Neste último final de semana prolongado, o verão que andava tímido, finalmente deu as caras, alegrando os cariocas da gema que amam as praias, porem, para tenistas veteranos, jogar sob o sol inclemente quase deixa de ser um prazer, tornando-se mais uma auto flagelação.

Depois de dois dias seguidos de muita correria e “vitórias”, os joelhos e todas as juntas do corpo reclamavam, mas o que incomoda realmente é a “dor nos quartos”, companheira constante de minha idade madura.

Falta de alongamento, é o que todos dizem, não acreditando que faço 20 a 25 minutos de ginastica diariamente antes do banho, cedinho, após “escorregar o moreno” e ler pelo menos 1 hora (estou lendo um livro bem chatinho, não rende, mais sou insistente), e de segunda a sexta, com algumas falhas, frequento nossa academia a tarde, andando 50 minutos na esteira, e fazendo um pouquinho de um arremedo de Pilates.

Para mim, fazer esses exercício são um martírio, porem sei que são importantes, reservando o período dos exercícios vespertinos para colocar em dia o Whats App, me distraindo, fazendo o tempo passar.

Sou um amante da rotina e dificilmente mudo meus hábitos, tanto assim que assim que gosto muito e me identifico com a música Cotidiano, do merda do petista Chico Buarque: “Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode as seis horas da manhã...”

Quase ia me esquecendo, lembrando a tempo de desvendar o mistério e satisfazer a curiosidade da meia dúzia de meus leitores. Venci todas partidas que joguei, dei humilhantes surras em meus amigos e vítimas contumazes Marcelinho e Jujuarez,  Miguelito e Rafael, obviamente jogando em parceria com o mais novo e melhor da turma, Pedro, baixinho bom de bola é rápido pra caralho.

Voltando ao título do texto, até agora deixado de lado por minhas tergiversações, esclareço que trata-se apenas de retórica, imagem contrária a realidade, pois bem que gostaria de “perder o apetite”.

Sempre fui “boa boca”, comendo além do necessário devido ao olho grande e as lombrigas entranhadas em meu bucho, atualmente bem visível e majestoso, refutando todas minhas tentativas de reduzi-lo.

O foda da idade avançada, é que nosso metabolismo fica preguiçoso, aproveitando as energias dos alimentos que comemos, lentamente, mais que o necessário, cujas sobras se acumulam em nossas panças.

Até os sessenta era um dragão, comia muito e mantinha o figurino razoável. Ultimamente, reduzi o volume, aumentei as saladas, sem a necessária contrapartida, luta inglória.

Depois de presenciar e acompanhar tantos desacertos do nosso corrupto e incompetente governo, as sacanagens dos ministros do STF, que continuam exorbitando, especialmente o Cabeça de Ovo Choco, que continua pisoteando nossas leis e a Constituição, escrever quase diariamente sobre a ousadia desses bostas, cansa. Tira nosso apetite por escrever sobre essas patacoadas, pois o assunto é sempre o mesmo, mudando eventualmente alguns personagens e valores surrupiados.

Bem, acho que já exorbitei, parando por aqui.

Não sem antes bradar:

Fora Mula!

 

José Roberto- 21/01/25

 

 

 

 

 

 

 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

BOLSONARO NÃO VAI A POSSE

 

BOLSONARO NÃO VAI A POSSE

 

O perigoso ex-Presidente, que não foi condenado em três ou mais instâncias, que não ficou mais de um ano encanado, que não recebeu milhões de empreiteiras, cujos filhos não ficaram milionários com doações de telefônicas e outras negociatas; pelo “crime” de ter feito um bom governo, reduzindo drasticamente a roubalheira e cortando milhares de cargos desnecessários, preenchidos por políticos que não se reelegeram e puxa sacos; obviamente destoando dos governos anteriores; perseguido pelo TSE e pelo Carecão escroto do STF, foi vexatoriamente proibido de deixar o país, atendendo convite especial do Presidente Trump, para participar de sua posse na próxima segunda feira, dia 20/01/25.

Um espanto as explicações dadas pela mídia amestrada, justificando a decisão final do bovino Cabeça de Ovo Podre, após pronunciamento da PGR, contrária a viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos, por razões que só esses imbecis conhecem, com narrativas “pitorescas” relatadas nos pasquins, mantidos com verbas da Secon:

Esclareço que li essas patacoadas agora de manhã, acessando o Google;

-O Globo: “Argumento demolidor de Gonet para barrar a ida de Bolsonaro à posse de Trump”,

-Carta Capital: “Risco de fuga faz Moraes barrar viagem de Bolsonaro aos EUA, para a posse de Trump”,

-UOL notícias: “Moraes cita risco de fuga e veta ida de Bolsonaro a posse de Trump”.

Nenhuma novidade quanto ao posicionamento desses folhetins que são parte da imprensa oficial, porem o estrago causado por essa negativa imbecil de Alexandre, cabeça grande miolos pequenos, desgastará ainda mais as relações com a maior potência mundial, já estremecidas pelas asneiras ditas e cometidas pelo cachaceiro Mula, o maior ladrão de nossa história.

O Pinguço sem noção, tem espicaçado os EUA, babando no saco da China(que se bobear, engole nosso país) e  da Rússia, invejando o controle total exercido por esses governos tirânicos, tentando inclusive substituir o dólar das transações financeiras bilaterais, assunto levantado nas reuniões do Brics, que obviamente desagrada os americanos, que são nosso segundo maior parceiro comercial.  

O Brasil é mesmo um país inexplicável e ilógico, pois temos na presidência um notório corrupto descondenado, que ao invés de estar curtindo uma cadeia, desgoverna nossa envergonhada nação, reinstalando a corrupção agressiva de seus governos anteriores, dando-se ao luxo de viajar livremente mundo a fora, amancebado, torrando nossa grana, despesas mantidas sob sigilo pelos próximos 100 anos.

Entenda se puder.

É o verdadeira samba do crioulo doido.

Fora Mula!

 

José Roberto- 17/01/25

 

 

 

 

 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

MULA ARREGOU E O PIX SOBREVIVE

 

MULA ARREGOU E O PIX SOBREVIVE

 

O grosso afinou e o PIX piscou, escapando por pouco.

Nunca havia dado um palpite tão certeiro.

Vaticinei, que a monumental cagada arrecadatória bolada pelo incapaz Tachadd e o bostinha da Receita, Robinson Barreirinhas, aprovada rapidamente pelo perdulário descondenado Mula, o maior ladrão de nossa história, tendia a ter vida curta, tendo em vista a forte reação popular contra esse medida extorsiva, abusiva e filha da puta, que iria sugar os derradeiros pingos de suor do trabalhador sem carteira assinada.

O estrago que a Receita causaria tentando controlar o mais moderno e eficaz meio de transação financeira, instituído, adotado e aprovado no país, obrigaria milhões que trabalham informalmente, pequenos empreendedores, prestadores de serviço, etecetera e tal, voltar ao velho de sistema de pagamentos e recebimentos em dinheiro vivo, condenando o PIX ao desterro, que passaria a ser utilizado apenas pelas pessoas jurídicas, reduzindo sensivelmente sua eficácia e finalidade.

A importância da mídia eletrônica livre, foi preponderante, com milhões de acessos, críticas a essa arbitrariedade absurda, atingindo todas as camadas da população, principalmente as que seriam mais prejudicadas, gerando um amplo movimento de repulsa ao ato extremo e aos responsáveis por tamanha vilania.

Políticos que aceitam tudo, desde que o governo libere as verbas secretas, pressionados devido sua inanição, devem ter alertado o Cacheiro que a ganância foi exagerada, despertando o ódio popular, situação nada atraente aos que postulam reeleição no próximo ano, pois o maior medo desses canalhas é o de serem desmamados.

Até mesmo petistas corruptos, ladrões da pior espécie, tais como José Dirceu, Genoino, Mercadante, bem como membros da quadrilha que compõe seu ministério, devem ter assoprada nas “oreias” do Pau D’água, que o caldo estava entornando, e que a merda jogada no ventilador da população, respingaria ainda mais fedida nos membros do atual governo.

O Pinguço, que é ignorante, mas malandro diplomado nos balcões de botequins tomando umas e muitas outras, diante dos alertas concluiu o óbvio, percebendo que seu olho gordo no bolso do povo teve um viés exagerado, não lhe restando alternativa senão arregar e desfazer a cagada rapidamente, embora o mau cheiro ainda vá perdurar por um bom tempo.

O sacana do corrupto de nove dedos, mentiroso contumaz, talvez tente se aproveitar de sua gafe, transferindo toda responsabilidade pela grande cagada ao incapaz e servil Taxxadd, alegando que assinou resolução sem ler e sem compreender as implicações envolvidas, confiando na (in)capacidade de seu ministro, fingindo esquecer que o próprio imbecil declarou formalmente, ser um zero à esquerda em conhecimentos de economia.

Parece que dessa vez, o grosso não entrou no fiofó dos pobres e trabalhadores informais, porem a danada e prometida picanha, continua exposta nos balcões dos supermercados, esperando ser abiscoitada pelos políticos, utilizando suas verbas de representação.

Fora Mula!

 

José Roberto- 16/01/25

 

 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

O PIX, O GROSSO E A REAÇÃO DOS POBRES

 

O PIX, O GROSSO E A REAÇÃO DOS POBRES

 

Generalizo como pobres, todos os pequenos empreenderes que estão a partir de agora, na mira da gananciosa Receita Federal, que instigada pelo descondenado gastador Mula, o maior ladrão de nossa história, afiou suas garras, estando pronta para dar o bote sobre uma imensa camada da população, que desconhecia a sanha arrecadadora desse famigerado órgão.

Essa Instrução Normativa ou seja lá o que for, como já dito anteriormente, ferrará desde o camelô da esquina até as mulheres de vida fácil(fácil o caralho), lutadoras que complementam seus ganhos em “Casas de Saliências”, bordéis e assemelhados. Essas senhoras ou senhoritas, com o grosso entrando no PIX, estarão duplamente fodidas, com pleno e duplo sentido.

A  rapidez com que essa extorsão disseminou-se na internet foi espantosa, com esclarecimentos de fácil compreensão, tanto que muitos desses pequenos empreendedores já passaram a recusar o PIX, um facilitador espetacular criado no governo Bolsonaro, esculhambado e amerdalhado num governo de corruptos, preocupados em levar o país a falência, porem enchendo seus bolsos e cuecas.

Esse golpe traiçoeiro engendrado por canalhas, normalmente em cargos repletos de mordomias e isenções, complementado por outras medidas igualmente descabidas e totalitárias, nivela o Brasil ao patamar de ditaduras, regimes teocráticas tirânicos e algumas pseudos democracias, que controlam todos os movimentos das subjugadas populações, impedidas de manifestar seu descontentamento.

Percebe-se todavia, que a repulsa causada por essa ímpia agressão ao bolso do brasileiro, causou uma reação desmedida contra o governo, que graças a Deus,  ainda não tem o controle da mídia eletrônica.

Acredito, que o Cachaceiro, Taxxadd e os merdas da Receita deram um tiro no pé, pois esse golpe é tão impopular e revoltante, que certamente pesará de forma expressiva no pleito de 2026, quando votaremos para Presidente, Senadores(2/3) e Deputados Federais.

Por mais curta que seja a memória do brasileiro, sendo sangrado no bolso e tendo que se justificar diante de um órgão impiedoso, não esquecerá de quem lhe causou tantas agruras, tendo a chance de se “vingar”, não sufragando os canalhas que dificultaram sua vida, oportunidade de iniciar a renovação do Congresso, oxigenando um antro putrefato e estagnado.

Diante de um quadro ameaçador, tenho dúvidas se essa gatunagem impopular prevalecerá.

Fora Mula!

 

José Roberto- 15/01/25

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

CONSELHO AOS ARREPENDIDOS QUE FIZERAM O "L"

 

CONSELHO AOS ARREPENDIDOS QUE FIZERAM O “L”

 

A Receita Federal é o único órgão do Brasil, que funciona melhor que muitos similares do primeiro mundo.

Munida de supercomputadores que fazem trilhões de operações em microssegundos, a Receita já monitora todos nossos pagamentos, à médicos, dentistas, profissionais liberais, além de controlar nossos recebimentos na fonte, cobrando antecipadamente o imposto, deixando nossos contracheques anêmicos.

Atualmente todos esses dados são cruzados, dificultando as sub informações dos profissionais liberais, bem como pegando no pé dos malandros que inventam despesas dedutíveis, declarando gastos que não ocorreram. A intimação chega cada vez mais rapidamente, e o sabichão tem que se explicar, sendo ferrado com multas e correções.

A filha da puta da Receita Federal é inclemente, e quando é de seu interesse se finge de “burra”, pois no meu caso particular, todo ano tenho que justificar a dependência de milha filha, anexando os mesmos comprovantes, enchendo meu saco e atrasando as devoluções, as quais tenho direito por ser garfado antecipadamente.

Anteriormente, todas as transações, depósitos, saques e movimentações financeiras, compras com cartões de credito, superiores a 10 mil reais, eram informadas ao COAF e monitoradas pela Receita.

Desde algum tempo, o limite baixou para 5 mil, e a partir de janeiro/2025 a situação ficou periclitante, pois Mula, o maior ladrão de nossa história, um semianalfabeto descondenado que só pensa em aumentar as despesas de seu governo, obviamente facilitando a roubalheira praticada por seus comparsas, pressionou o imbecil e incapaz Taxxadd, que junto com os gananciosos técnicos da Receita criou um mecanismo demoníaco, que foderá a vida dos mais pobres, das diaristas, camelôs e ambulantes que dão duro para sobreviver, feirantes, e de todos os pequenos empreendedores, que mantem seus negócios em suas casas e fundos de quintais.

O PIX, criado no governo Bolsonaro pelo eminente Ministro Paulo Guedes, facilitou a vida e a expansão dos pequenos negócios informais, pois todos adotaram esse facílimo meio de pagamento e transferência de valores, acabando praticamente com a utilização de cheques e evitando a necessidade de portarmos importâncias significativas em espécie.

O PIX foi um sucesso total, ou melhor, era, pois a partir de Primeiro de Janeiro de 2025, graças a Mula, Taxxadd e a Receita Federal, todas as operações com o PIX serão controladas, e a forma de se calcular e ferrar os brasileiros é diabólica, escorchante e ilegal, pois qualquer pessoa que receber de diversas fontes, PIX no valor total de 2.500 reais/mês, e movimentar o montante desse dinheiro, será taxado como se tivesse recebido 5 mil reais, sujeito a pagamento de imposto de renda(27,5%) incidente sobre esse valor.

Um absurdo, um assalto descarado as parcas finanças dos brasileiros que lutam no mercado informal para sobreviver, e de todos os pobres em geral, que fazem bicos e quebra-galhos para garantir o pão de cada dia.

Com toda certeza, essa sandice afetará a grande massa de brasileiros incultos, burros e ignorantes que fizeram o “L”, agora arrependidos tardiamente, pois como disse o Pinguço em setembro passado, “Agora Virá o Grosso”.

Talvez essa ganância por espoliar a população, sirva de lição aos jumentos que militam na tropa petista, pois somente sofrendo na carne, acordem, caindo na real, constatando que o Cachaceiro e sua corja não valem o que o gato enterra.

A tendência e voltar aos pagamentos em grana viva, pois até as acompanhantes de minha filha(cadeirante), cientes da extorsão, me informaram, que querem receber parte por PIX e parte em espécie, evitando o golpe arrecadatório.

Aos fazedores do “L”, relembro o bordão de um radialista esportivo, “não adianta chora, a nega está lá dentro”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 14/01/25

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

PORQUE NÃO TE CALAS, MANGUACEIRO?

 

PORQUE NÃO TE CALAS MANGUACEIRO?

 

Pena que o aposentado Rei da Espanha, Juan Carlos I, não tenha sido convidado para as festividades do 08 de janeiro, oportunidade em que o governo brasileiro, o intrépido STF, e as valorosas Forças Armadas, comemoraram a magnifica vitória das instituições legais, “evitando a tentativa frustrada e violenta de um golpe de estado, mantendo a duras penas, nosso vibrante regime democrático”.

Cacarejando para autoridades no palco, risonhos membros de sua gangue ministerial que orbitam em sua sombra, e para algumas centenas de petistas e sindicalistas, perdidos e esparsos na imensa e vazia Praça dos Três Poderes, Mula, o maior ladrão de nossa história, dando vazão a sua verve ignara, plena de ofensas a língua pátria, brindou os presentes com uma pérola, repetida duas os três vezes, para fortalecer sua brilhante e chula afirmação, que “Maridos são mais apaixonados pelas Amantes que pelas Mulheres”, ao tentar fazer uma analogia, dizendo que era uma amante da democracia.

Diante de tamanha sandice e asneira, faltou ousadia para que algum dos presentes, num ato de coragem, lançasse mão das palavras históricas do Rei de Espanha, repetindo frase, substituindo Chavez pelo apedeuta, dizendo, “Porque não te calas, Mula?”

Um grande desrespeito as mulheres presentes na minguada solenidade, e a todas as demais que compartilham de uma união estável, pois suas preferências e infidelidades conjugais, não podem ser generalizadas e jamais deveriam ser ditas em público.

Porem, como de uma forma canhestra e inapropriada o assunto foi levantado, aproveito para citar alguns dados, que examinei por curiosidade, após as falas bestiais do Pinguço.

Embora reconheçamos que o brasileiro em geral, tenha uma tendência em “pular a cerca” e pastar na grama do jardim da vizinha, é um assunto que homens discutem em privacidade, com os amigos nas mesas de bar ou churrascadas, tomando umas e outras e exagerando em suas extravagantes histórias.

A impressão que se tem, é que os homens mais falastrões, são mais ousados, todavia, as mulheres, normalmente mais recatadas e intimistas, também devem ter sua razoável cota de “saltos aos muros do vizinho”.

Segundo dados não muitos confiáveis de algumas pesquisas e informações colhidas junto a sites de namoros, o Brasil é vice campeão mundial em traições conjugais, perdendo apenas para a Holanda. Na América Latina somos os primeiros, seguidos de Colômbia, Argentina e México.

Todavia uma importante observação se faz necessária, pois nessas pesquisas, mesmo imperfeitas, setenta por cento dos homens entrevistados, responderam que é amam suas esposas e companheiras, mesmo sendo eventualmente infiéis.

Apesar de abordar um tema político, descambei para outro assunto pouco ortodoxo, motivado pelas lambanças do nosso caricato descondenado.

Fora Mula!

 

José Roberto- 10/01/25

 

 

 

 

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

IN MEMORIAM AO 08 DE JANEIRO

 

IN MEMORIAM AO 08 DE JANEIRO

 

Não sei se houve alguma manifestação de vulto em algum cidade importante do país, refutando a farsa do 08 de janeiro, pois se houve, contrariando ordens e ameaças do bovino Cabeça de Ovo Choco, não foram divulgadas.

É provável que qualquer ato, se ocorrido, aconteceu em recintos fechados, na moita, considerando que a recomendação das organizações patriotas era no sentido de se evitar atritos, pois o Carecão estava de prontidão, com a Polícia Federal no papel de cão de guarda, espumando de raiva ou satisfação, aguardando o momento de soltar a matilha no encalço dos brasileiros, que ousassem manifestar publicamente seu repúdio, contra a armação vergonhosa ocorrida em 08 de janeiro.

Impossível negar que houve realmente uma invasão nos prédios dos Três Phoderes, com flagrante depredação do patrimônio público, por vândalos, perfeitamente identificados pelas câmeras, muitos deles, conhecidos arruaceiros, provavelmente a soldo petista, cumprindo ordens e declarando a em vídeo a seus contratantes, “Missão dada, missão cumprida”.

Todos aqueles que efetivamente causaram danos ao patrimônio público, deveriam ser responsabilizados por seus atos, inclusive arcando com os prejuízos, sendo rigorosamente julgados conforme os ritos legais, em primeira instância.

Pelas filmagens que vieram a público e outras que foram feitas por pessoas que participaram do ato, ficou claro a total inércia das forças policiais responsáveis pela segurança do prédios públicos, inclusive com o general da banda chefe do GSI, Gonçalves Dias( o merda desse general desonra seu homônimo, Gonçalves Dias, um dos nossos maiores poetas, imortalizado por obras, como “A Canção do Tamoio”, I Juca Pirama, Canção do Exílio e muitas outras), abrindo portas e servindo água para os invasores, numa nítida de flagrante demonstração de conluio, comprovando que houve facilitação, sendo claramente um pantomina pré programada.

Conversas em gravações, que também vieram clandestinamente a conhecimento público, deixam claro, que autoridades responsáveis pela segurança dos Palácios sabiam antecipadamente do risco eminente das invasões, comunicando seus superiores, que nada fizeram para a contenção de eventuais riscos e danos.

Considerar essa grande arruaça como ameaça de “Golpe de Estado”, é a obra prima, nascida da cabeça grande e oca de um desmiolado, que aproveitando-se do momento, da covardia e subordinação das Forças Armadas, cometeu o ato mais abominável de nossa história, prendendo, confinando, acusando, julgando e condenando a penas absurdas, mais de 1.400 pessoas, homens, mulheres, velhos e crianças, que aguardando pacificamente ônibus para retorno a suas cidades de origem, foram covardemente encarceradas em locais inóspitos, sem mínimas condições humanas de higiene e acomodação.

Triste e vergonhosa a participação do Exército, enganando e conduzindo a multidão de inocentes, como gado, aos locais improvisados onde foram encarcerados, amontoados, num flagrante desrespeito a todos os resquícios de humanidade.

Apesar de nossa curta memória, não podemos esquecer das invasões aos prédios dos Ministérios ocorridas anteriormente, agressivas e também com destruição de bens públicos, inclusive agressões e ferimentos em policiais e funcionários que tentaram proteger os locais, porem, como engendradas pelas esquerda e efetivadas pelo MST, foram rapidamente esquecidas, sem punição ao culpados.

Relacionamos alguns desses eventos muito mais afrontosos e virulentos, que nossa tendenciosa justiça deixou passar em branco:

-Invasão do Congresso em junho/2006, por turba do MST, durante sessão plenária, com quebra-quebra e agressão física a policiais e funcionários.

-Invasão da Esplanada dos Ministérios pelos arruaceiros do MST, em fevereiro/2014, tentando chegar ao prédio do STF, sendo contida pela força policial de plantão, ocasionando danos e ferimentos a policiais;

-Invasão e depredação do Ministério da Agricultura em setembro/2015, pelo MST, pichando e depredando bens públicos, exigindo mudanças na legislação da Reforma Agrária;

-Invasão do Ministério da Fazenda em março/2017, novamente pelos bandidos do MST, depredando patrimônio público, protestando contra a Reforma da Previdência.

Como podemos inferir, invasões, desordens, depredação de patrimônio público, quando realizadas por gangues e guerrilhas da esquerda, no entendimento de nossa justiça e autoridades, são livres “manifestações democráticas”, que engolimos sem que as pílulas sejam douradas, pois nossa memória e curta e rapidamente nos esquecemos desse eventos de lesa pátria, preocupados com as dificuldades do dia a dia, assoberbados com novos escândalos de corrupção, que vão emergindo numa sequência infindável.

Será que os ministros do STF que se calaram e aqueles que se solidarizaram com a “atitude corajosa” de Alexandre, o pequeno, acreditam nessa história fajuta de “tentativa de golpe de estado”?

Fora Mula!

 

José Roberto- 09/01/25

 

 

 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

AS "BOAS NOTÍCIAS" DO GOVERNO MULA, QUE A MÍDIA NÃO DIVULGA

 

AS “BOAS NOTÍCIAS” DO GOVERNO MULA, QUE A MÍDIA NÃO DIVULGA

 

Acabei de chegar esbaforido do supermercado, constatando a dura realidade, pois a cada semana o valor que deixo no caixa aumenta, alguns produtos subiram de forma assustadora.

Pela incompetência, desonestidade do governo Mula, o maior ladrão de nossa história, com o ministro sem vergonha Taxxadd, fingindo que vai equacionar o déficit, mas só escarafunchando medidas para aumentar os impostos, daqui a pouco, toparemos com a infernais maquinhas remarcadoras de preços, dos malfadados tempos do bode velho marimbondo de fogo Sarney.

Os supermercados estão se tornando uns fodidos caça niqueis, onde o usuário leva alguma coisa, mas saí tomando na tarraqueta.

O foda de toda essa merdalhada, corrupção e roubalheira, é escutar as maravilhas que acontecem no país, conforme imprensa e mídia oficial, mentiras divulgadas a preço de ouro, enquanto a verdade é escondida da população, sem efeito, pois somente débeis mentais, ignorantes, imbecis, quadrupedes descerebrados e petistas, engolem essas grotescas inverdades.

Destaco um resumo dos “belíssimos resultados do governo” do apedeuta em 2024:

- Prejuízos recordes das estatais;

- Recordes de repasses para a Lei Rouanet, bilhões para artistas mamadores;

-Amazônia ardendo e devastada pelas chamas, incêndios as carradas;

-Pantanal seco e assolado por queimadas recordes;

-Recorde em aumento de homicídios, números de mortes superiores aos países em guerra;

-Recordes em gastos com viagens e despesas nos cartões corporativos, despesas nababescas colocadas sob sigilo por 100 anos(puta que pariu!);

-Mortes triplicadas de índios Yanomamis, que morrem de fome, doenças e falta de assistência;

-Recorde no rombo fiscal, pois o Pinguço acha que a função da Casa da Moeda é emitir dinheiro, mesmo sem lastro (o cretino não sabe o que significa lastro);

-Dívida pública na casa dos trilhões, e juros bagos ao bancos, os maiores de nossa história;

-DESVALORIZAÇÃO RECORDE DO REAL FRENTE AO DOLAR E OUTRAS MOEDAS DO PRIMEIRO MUNDO;

-AUMENTO DESBRAGADO DE IMPOSTOS.

Paro por aqui, senão encherei páginas com os desacertos e barbaridades cometidas por esse governo corrupto, que se não for contido nos levará ao um ponto sem retorno.

Essa é uma pequena e incompleta síntese, da situação real de nosso fodido país.

Fora Mula!

 

José Roberto- 08/01/25