quarta-feira, 22 de outubro de 2025

NOSSA JUSTIÇA É UM ESPANTO

 

NOSSA JUSTIÇA É UM ESPANTO

 

Notando a movimentação e a desenvoltura do canalha mor José Dirceu,  um dos principais cérebros malignos do PT, que saiu dos bastidores e demonstrou que está novamente à frente da quadrilha petista, traçando planos escusos para manter o poder, visando as eleições de 2026, novamente pensei caindo na real, que o Brasil não tem jeito, estamos fodidos, entregue nas mãos de políticos que enriquecem, enquanto a pobreza se alastra a olhos vistos.

Mula, o maior ladrão de nossa história, está fazendo sua parte conforme o roteiro estabelecido, aumentando as benesses, as bolsas assistências, concedendo energia elétrica gratuita, o vale gás, ameaçando também dar gratuidade aos transportes municipais, sabendo que não há recursos orçamentários para arcar com essas bilionárias despesas, pouco se lixando, pois arrebanhando mais votos dos miseráveis e vagabundos que dependem dessas bolsas esmolas, mantem seu curral eleitoral repleto de jumentos e do voto certo.

Atualmente, mais de 94 milhões de pessoas recebem bolsas assistenciais, resultando que praticamente a metade da população adulta do país não trabalha, a não ser fazendo biscates, para não perder o benefício viciante, droga perigosa que está causando a ruina de nossa fodida nação.

Voltando a abordar a figura do escroto asqueroso José Dirceu, um dos grandes exemplos que no Brasil, o crime compensa, pois esse grandíssimo filho da puta, está hoje livre de todas suas condenações, com atestado de ficha limpa, concedido por deferência de nosso “magnânimo STF”.

Hoje, o canalha está habilitado e deverá concorrer às eleições do ano que vem, provavelmente candidatando-se a deputado federal, retornando a Casa da Mãe Joana, local onde se especializou, partindo para níveis mais elevados de corrupção e roubalheira, ao lado de seu boneco de ventríloco, o Pinguço, que lhe franqueou as portas dos cofres públicos.

Quando uma pessoa honesta, pagadora de impostos, vê a tranquilidade e a boa vida de um dos maiores e mais perigosos corruptos de nossa história, condenado a 10 anos e 10 meses pelo Mensalão, e 23 anos e 3 meses pelo Lava Jato, desfrutando tranquilamente dos milhões que surrupiou em propinas, intermediando concorrências de obras públicas com empreiteiras, ficamos num desânimo total, com a certeza que nem nossos filhos netos viverão num pais melhor.

José Dirceu demonstrou que nossa justiça funciona muito bem, principalmente para com os criminosos de colarinho branco, pois a Segunda Turma do STF o absolveu dos crimes de corrupção passiva, o STJ o livrou dos processos por lavagem de dinheiro, cabendo ao suspeito Gilmar Beiço de Bagre, o abono final, anulando todas as condenações anteriores, jogando no lixo sua extensa lista de crimes, devolvendo-lhe o atestado de ficha limpa.

Justiça de merda, num país que exala mau cheiro.

Fora Mula!

 

José Roberto- 22/10/25

 

2 comentários:

  1. Vamos confiar no Senhor Jesus repassará

    ResponderExcluir
  2. Enquanto estiverem vivos os anistiados de 1979 o Brasil não terá futuro. Esta turma está mandando desde a entrada do PT no governo federal. Os três poderes estão nas mãos deles e, portanto, fazem o que bem entendem com o Brasil. Para as próximas eleições teremos as urnas tais e quais foram usadas até hoje, sem a comprovação através de votos impressos. Assim sendo, só nos resta entristecermos e estarmos conscientes que o Brasil é um país sem futuro.

    ResponderExcluir