sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

CID, O JUDAS DE BRASÍLIA

 

CID, O JUDAS DE BRASÍLIA

 

O indiciamento de Bolsonaro foi um prato cheio para a mídia amestrada, que se esmerou em enaltecer a importância do fato, pensando obviamente, que agradando Mula, o maior ladrão de nossa história, bajulando o STF, é tiro na mosca, mais verbas publicitárias nos cofres dessas empresas, que amargaram anos de carestia.

A rede Globo, descaradamente a mais servil e deturpadora da verdade, dedicou tempo extra em horário nobre, apresentando com detalhes, a vazia narrativa construída pela Polícia Federal e Ministério público, eivada de suposições, inverdades, dissociação de fatos, longo e maçante arrazoado, fundamentado principalmente na última versão das delações do X-9 Mauro Cid.

Confesso que ouvi durante alguns minutos, a leitura de parte do processo, atraído para à TV por minha mulher, que infelizmente vê uma ou duas novelas do tendencioso canal, arguindo se haveria futebol, o que me levou a constatação da cara de felicidade do casal Willian Bonner e Renata Vasconcelos, se deleitando com as carradas de pretensas atividades golpistas, atribuídas ao ex Presidente Bolsonaro.

Ontem, passando rapidamente pela CNN, perdi também algum tempo, assistindo o depoimento do delator Mauro Cid, a última versão que deve ter agradado o Cabeça de Ovo Podre e bovino Alexandre de Moraes, que para enfeitar a merda, retirou o sigilo das fantasiosas declarações, liberando as imagens para as redes de TV.

Há tempos, notamos que a CNN tem alguma ligação umbilical com o governo, pois denota claramente, pelo enfoque dado as notícias, satisfação em apresentar e realçar acontecimentos negativos relativos a gestão do governo anterior.

Duro de deglutir, ver a cara de “puta arrependida” de Mauro Cid, como se estivesse num confessionário, relatando aos seus interrogadores, a enésima versão dos pretensos crimes cometidos por Bolsonaro, afirmando até com um certa serenidade, típica de traidores e homens sem honra, que para se livrar de atos de sua responsabilidade, transfere a outros a culpa por seus pecados.

Já mencionei em algum texto anterior e volto a mencionar, a vergonha que acompanhará a vida de suas filhas, quando colegas maldosos mencionarem o vergonhoso procedimento. Certo que filhos não são responsáveis nem devem pagar pelo pecados dos pais, mas a pecha indelével de delator, será a marca ligada a sua memória, pois a covardia do pai ficará registrada nos anais de nossa triste história.

O desenrolar dos acontecimentos, demonstra que Bolsonaro não soube escolher com o devido cuidado, seus auxiliares próximos e até os ministros militares, que traíram o povo após acenos e afagos, resultando na vergonhosa farsa de 08 de janeiro.

Mauro Cid, com sua covardia, falta de respeito a si próprio, pode ter ganho seu alvará definitivo de soltura, mas seus pecados mortais jamais serão perdoados. De ora em diante será um pária, sem amigos, um rejeitado, que terá dificuldades de frequentar locais públicos. Como Judas, vendeu-se por trinta dinheiros.

Fora Mula e que Mauro Cid se foda!

 

José Roberto- 21/02/25

 

 

 

2 comentários:

  1. Sr. José Roberto o que acha como vai acabar este caminho que os políticos mundiais estão seguindo ??
    será que vai continuar com estas pessoas nos representando mundialmente falando !!!!!!
    sentimos que todos eles estão começando a bagunçar os vossos trabalhos !!!!!
    o que acha ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo. Não sei o que dizer, mas pelo jeito que as coisas andam, ainda vai piorar bastante, para depois, na marra, terão que vir dias melhores.m abcs. José Roberto

      Excluir