quinta-feira, 31 de outubro de 2024

O STF ESTÁ COM DIARRÉIA BRABA

 

O STF ESTÁ COM DIARRÉIA BRABA

 

Ontem pensei em escrever sobre vendas de sentenças, habeas corpus concedidos a bandidos e traficantes perigosos, porem ao invés do planejado fiz uma análise geral de nossa corrompida justiça. Comecei pensando escrever uma coisa e acabo escrevendo outra. Assuntos correlatos, mas enfoques diferentes.

Quando sento defronte o computador, geralmente não sei sobre que escrever. Entro rapidamente num site de notícias lendo os títulos das principais matérias e escolho um que chamou minha atenção.

Durante o dia, se algum fato ou acontecimento desperta meu interesse, tento lembrar e se possível anotar, considerando tratar-se de um assunto que poderia explorar, tanto sério como de sacanagens (meus preferidos e duramente censurados), porem no dia seguinte, se lembrar, analiso e vejo se realmente vale a pena. Minhas preferências são volúveis, mudando conforme ao sabor do humor e dos ventos.

Hoje pretendo destilar o verbo contra o STF, o principal responsável pelo estado de calamidade da nossa justiça.

Por uma triste coincidência, os morcegões de nossa mais alta instância, já encapetados pelas delações dos empresários das empreiteiras envolvidas no processo do Lava Jato, sentindo o rabo esquentar com apelidos dos mutreteiros sendo expostos a público, se uniram para acabar com o maldito processo, que expunha seus trambiques, desacreditando-os ainda mais, e até mesmo tornando-os passíveis de punições (nossos sonhos).

Depois do nome do “amigo, do amigo, do meu pai” ser ventilado, a coisa encrespou. O dito “amigo”, então Presidente do STF, com o fiofó chamuscado, taxou todas essas informações, mesmo recheadas de provas físicas e contábeis, de Fake News, atropelando as leis, criando o Processo do Fim do Mundo, nomeando como relator, um desmiolado cabeçudo atrapalhado e sem noção, concedendo-lhe poderes ditatórias e absolutistas.

Se a situação já era ruim, descambou de vez, com o Carecão bovino implantando um regime de terror, de caça às bruxas, acusando, prendendo, julgando e condenando profissionais da mídia que ousavam criticar seus atos, desmonetizando seus sites, bloqueando contas, enfim venezuelando nossa claudicante e tendenciosa justiça.

Iniciou-se no Brasil um novo período de Inquisição, onde corruptos que roubaram milhões começaram a ser descondensados, enquanto os “mocinhos”, ou fugiam do país, ou eram presos.

Essa tentativa de limpar a ficha de notórios criminosos de colarinho branco, por razões que desconfiamos, foram estendidas a outras categorias de bandidos e traficantes, ficando evidente, que prender criminosos no Brasil e fazer furo n’água. O policial prende, o juiz solta.

Ao longo ao atual mandato de Mula, o maior ladrão de nossa história, e o mais importante dos descondenados, assistimos o STF iniciar um processo sistemático de cancelamento de todos os julgamentos iniciados pelo Lava Jato, em Curitiba, inclusive os confirmados por Segunda e Terceira Instância, com o “amigo, do amigo, do meu amigo” Toffoli, anulando todas a provas obtidas, dando margem, para que corruptos confessos que devolveram milhões, tentem recuperar a grana roubada.

A situação é vergonhosa, a ponto de nossa justiça ser motivo de piada na comunidade internacional, culminado com séria ameaça dos Estados Unidos, proibir nossos inidôneos ministros de entrarem no país.

As descondenações foram tantas, já divulgadas pela mídia, que deixo de menciona-las, porem essas duas últimas, do canalha mor José Dirceu e do cachaço das alagoas, Corrupto com C maiúsculo, Renan Calheiros, são as cerejas do bolo que faltavam.

O asqueroso, corrupto Dirceu, principal mentor da quadrilha petista, teve todas suas penas canceladas, inclusive as transitadas em julgado, oriundas do processo Mensalão. Gilmar beiço de bagre, limpou a ficha do ignóbil e repulsivo velhaco, habilitando-o novamente a concorrer nas próximas eleições.

Com Renan, que deve saber um bocado de podre dos ministros, o buraco e mais embaixo. Um campeão de processos escabrosos, com excesso de provas, testemunhas, situações absurdas a ponto de suas vacas darem 2 crias por ano, e apresentar nota fiscal de venda de milhares de reses a um simples e mixuruca açougue de Maceió. O malandro sabe das coisas.

Nossa justiça é caso perdido. Está acometida de uma grave CONSTIPAÇÃO, que no linguajar comum chamamos de caganeira.

Está soltando tudo que engole, uma cagada atrás da outra. O pior é que o IMOSEC ,(nossas Forças Armadas ou Senado) tapa rabo de primeira, parou de ser produzido por determinação da Anvisa.

É merda por todo lado.

Fora Mula!

 

José Roberto- 31/10/24

 

 

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

NOSSA JUSTIÇA É A MELHOR DO MUNDO

 

NOSSA JUSTIÇA É A MELHOR DO MUNDO

 

Todo bom advogado, principalmente aqueles que são amigos de juízes, desembargadores e ministros, conhecem muito bem os caminhos tortuosos que levam a compra e venda de decisões, sempre favoráveis aos interesses que defendem, por mais inverossímeis e absurdas que sejam.

A safadeza geral se estende por todos os tribunais, em todas as instâncias. Obviamente existe a parcela honesta nessa classe privilegiada, mas são ofuscados pelas decisões estapafúrdias e heterodoxas da turma do mal, que mais ousados e certos da impunidade, dominam todas as nossas cortes de justiça.

O escândalo recente que estourou, envolvendo quatro estados da região Centro-oeste é a pequena ponta do iceberg de corrupção que se instalou em nossa justiça, que cada vez mais se esmera em proteger bandidos e traficantes, transformando os tribunais num balcão de negócios, onde tudo é possível, desde que muita grana vá para o destino certo.

Antigamente essas negociatas escabrosas eram feitas de forma velada, bem na moita, raramente deixando rastros, mesmo com algumas partes descontentes os trambiques morriam no nascedouro. Poucos sabiam e muito poucos ousavam levantar suspeitas sobre atos questionáveis de “suas excelências”.

A qualidade de nossos juízes, desembargadores, ministros dos diversos tribunais, principalmente do STF, foi se degradando com os truques políticos e classistas, permitindo que advogados sem a mínima qualificação e experiência, queimem etapas e SEM CONCUROS, indicados pelos governadores e OAB, sejam indicados para o cargo vitalício de DESEMBARGADORES. Esses afortunados sã normalmente filhas e filhos de Ministros do STJ e STF, pois um agrado dessa magnitude, gera uma gratidão inesgotável dos felizes papais, nas ocasiões que as maracutaias dessas generosas autoridades, caiam em seus colos para serem julgadas.

É o toma lá, dá cá, o dando que se recebe.

Se a composição de nossos tribunais foi conspurcada com a “maquinação” dos políticos, terrível a falha de nossa Constituição, ao conceder o egrégio poder aos Presidentes da República, de nomear os representantes de nossa mais alta corte judicial.

Podemos afirmar com toda certeza, que anteriormente a 1988, as pessoas indicadas para o STF, com raríssimas exceções, eram juristas renomados, advogados com vasta experiência e reconhecido saber, homens respeitados que se manifestavam através dos autos, sóbrios, sem se preocupar em aparecer na mídia, exatamente o contrário do que ocorre nos dias atuais.

A situação foi razoável até meados do primeiro governo Mula, o maior ladrão de nossa história, que ainda novo no cargo e deslumbrado com poder fez escolhas razoáveis, dentre eles Cesar Peluso, Ayres Brito, Joaquim Barbosa e Eros Grau.

O Cachaceiro, percebeu que tinha “a força”, indicando para uma vaga no Supremo, um companheiro de churrascada, um advogadozinho desconhecido, um cagalhão chamado Ricardo Levandowiski, que fez tantas cagadas, a maior dela, não ter cassado os direitos políticos da anta Dilma, presidindo as sessões de seu impeachment.

Absurdo maior ao indicar no início do segundo mandato, Dias Toffoli, um zé mané desqualificado, um sujeito orelhudo que tentou, mas nunca conseguiu passar num concurso público para juiz. Serviçal do canalha José Dirceu e do PT, ganhou o grande prêmio, sendo uma das piores escolhas realizadas pelo maior ladrão de nossa história. O fatos que acompanham sua malfadada carreira emporcalham a justiça de nosso país.

Pior ainda, sem um mínimo de pudor, o Pinguço indicar seu advogado particular, o histriônico e nervosinho Cristino Zanin, que se notabilizou pela deficiência apresentada na defesa de seu patrono, condenado em todas as instâncias. Merda por merda, ainda acho que Zanin e melhor que Toffoli.

Dilma, com certeza emprenhada por Mula, indicou o vermelhinho Edson Fachin, defensor do MST, das invasões, e já engatilhado para ser o redentor do Pinguço, conseguindo sua descondenação fajuta, só possível num pais de bananas como o nosso.

Não podemos esquecer do traste beiçudo Gilmar Mendes, um rematado sem vergonha, protetor de bandidos e políticos corruptos, o rei dos habeas corpus, uma peça rara que nos foi agraciada por outro fingido e corrupto. O Canalhão FHC.

Temer, querendo bancar o sabido e proteger sua retaguarda, face alguns processos que o ameaçavam dado seu conluio com a JBS, nomeou um cabeçudo bovino curto de cérebro, seu capacho, Alexandre de Moraes, que sempre orbitou em sua sombra, certo de dominá-lo, dado sua limitação de neurônios. O burraldo, sentindo o phoder, tomou gosto, dominando o quadrado, e impondo suas regras, cagando e andando para nossas leis e Constituição.

Não preciso me alongar, nomeando as safadezas e crimes cometidos por essa cambada, já sobejamente conhecida por todos os brasileiros devidamente alfabetizados.

Nos finalmente a conclusão é liquida e certa: nossa justiça é uma merda!

Fora Mula!

 

José Roberto- 30/10/24

 

terça-feira, 29 de outubro de 2024

MULA, O CLONE

 

MULA, O CLONE

 

Meu velho amigo Denisar, aquele que acredita em discos voadores, abdução, vida extraterrestre e coisas do ramo, foi o primeiro a enviar uma mensagem, talvez há um ano, levantando a hipótese que Mula, o maior ladrão de nossa história, tinha “batido as botas”, passado dessa para pior, ou para melhor, pois o Nove Dedos deve ser mesmo parente do Capeta.

Embora sabendo que sou cético, não acreditando nessas baboseiras, tem enviado regularmente textos, vídeos, apontando detalhes, principalmente nas orelhas, no dedo faltante e na face do Pinguço, com descrições de supostos peritos que percebem diferenças entre fotos recentes e mais antigas.

Realmente, existem fotos do Manguaceiro bem desgastado, castigado pelo excesso da “marvada”, enquanto em outras, talvez com retoques, seu rosto aparece lisinho, igual a bunda de neném.

Nos últimos meses o tema ganhou força na mídia eletrônica, pois além das mensagens recebidas do meu amigo, passei a receber notícias semelhantes de outras fontes e conhecidos, com quem mantenho contato, ou que me conhecem pela besteirada que publico em meu Blog.

Os vídeos que tenho recebido atualmente são bem mais elaborados, acompanhados de comentários e análises de pseudos especialistas, que encontram novas pequenas diferenças, inclusive na voz e na postura, dando a entende, tratar-se de um Clone.

Clone num sentido figurado, pois reproduzir um monte de bosta como Mula não é tarefa fácil, pois seria impossível descobrir na criatura uma célula inteligente, um gene sadio que pudesse ser replicado. Tudo no sujeito se resume em merda pura.

A explicação mais convincente é que são sósias, usando aquelas máscaras de silicone perfeitas que vemos nos filmes de terror, onde por baixo de um rosto normal, esconde-se um monstro horrendo, só que no caso é quase o contrário ou a mesma coisa. Tanto a máscara como o original são  coisa feia.

Um desses peritos afirma que existiam 5 sósias de Mula, e que 4 já morreram (não explicou por quais motivos), restando apenas um, o atual; completando sua análise conjeturando, que Mula simulou o acidente doméstico para não participar da reunião do Brics, em Moscou, pois o Presidente Putin, cuidadoso ao extremo, tinha montado um esquema de reconhecimento facial de última linha, que reconheceria de imediato todos os participantes do evento, já cadastrados na potente máquina.

Temendo não passar no teste, o que certamente ocorreria, causando um incidente internacional, Mula simulou a queda no banheiro, quebrando intencionalmente o par de chifres, pelas costas, na traseira da cuca vazia.

Essas teorias de conspiração encontram eco na mídia, e a cada dia vão sendo incrementadas com novas suposições e detalhes, pois sempre tem algum sabido querendo aparecer e demonstrar seus elevados conhecimentos, tanto assim, que somos o país onde mais existem “cientistas políticos” e pelo jeito peritos em áreas diversas, borra botas que se auto promovem, com poses e voz empostada, onde diante das câmeras tentam enfeitar a merda.

Uma coisa é certa. As fotos atuais de Mula mostram seu rosto com a pele esticada, sem rugas. Se não estiver exagerando no Botox, estão caprichando no fhotoshop, ou deve estar usando uma dessas máscaras especiais, o que ao invés de clone ou sósia, o torna um jumento ao quadrado.

Fora Mula, original ou sósias!

 

José Roberto- 29/10/24

 

 

segunda-feira, 28 de outubro de 2024

PT, LADEIRA ABAIXO

 

PT, LADEIRA ABAIXO

 

Nesta segunda-feira nublada poderia estar mais feliz, embora no geral, o PT tenha levado um belo pé na bunda, não foi ainda do jeito que eu imaginava.

Fortaleza cagou no pau, elegendo outro vermelhinho para castigar a bela cidade por mais 4 anos, se chegar a durar tanto. Uma vergonha, a única capital de estado brasileira que elegeu uma porcaria de um petista. Decisão apertada, todavia comprovando que a maioria da população é ruim da cabeça, contaminada pelas mentiras de corruptos e encabrestada pelas Bolsas Esmolas, onde os beneficiados suplantam os trabalhadores com carteira assinada, evidenciando que é melhor mamar nas tetas do governo que trabalhar.

Ainda bem que no computo geral, o PT de Mula, o maior ladrão de nossa história, a cada eleição vai perdendo terreno, se desidratando, principalmente nos estados mais prósperos e com as mais habitantes, das regiões sul, sudeste e centro-oeste. Apenas no interior nordestino, onde há farta distribuição de bolsas assistenciais, o partido socialista fajuto encontra algum respaldo.

São Paulo deu um magnifico exemplo da faxina que está fazendo, mandando para a latrina a cambada corrupta de políticos de esquerda, pois nos 645 municípios, apenas 4 elegeram petistas. Deixo de mencionar seu nomes para não constranger a parte da população que votou correta e patrioticamente. Na capital, o resultado esperado, embora Nunes não seja nenhuma maravilha, é bem melhor que o traste do vagabundo Boulos, um canalha que deveria ser amordaçado e preso, tendo em vista ser o chefe da organização terrorista do MTST.

Minas Gerais, aos poucos vai fazendo sua parte, reduzindo a farra petista, pois o estado com mais municípios do Brasil, 853, elegeu apenas 29 desses trastes, a maioria sem cidades menores do interior.

No Rio de Janeiro, estado com 93 municípios, o PT se deu bem em apenas 3, pequenas cidades no entorno da capital, denotando que aos poucos, como nos demais estados, a população está começando a escolher melhor seus representantes.

Uma boa e agradável surpresa, é constatar que em 7 estados, Acre, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do sul, Rondônia e Roraima, o PT não elegeu nenhum candidato. Zero prefeituras. Um ótimo exemplo de como eliminar ratos e baratas.

Essas eleições até que nos deram algum alento. Para aumentar a bruxuleante chama, aguardamos um sinal positivo do Congresso, iniciando a tão necessária faxina no STF e demais tribunais.

Fora Mula!

 

José Roberto- 28/10/24

 

 

 

 

sexta-feira, 25 de outubro de 2024

DOMINGO É DIA DE INICIAR A ERRADICAÇÃO DO CÂNCER PETISTA

 

DOMINGO É DIA DE INICIAR A ERRADICAÇÃO DO CÂNCER PETISTA

 

Nesta sexta-feira que precede as eleições para prefeito em 51 cidades, a população esclarecida que reside nesses municípios, tem a oportunidade de empurrar o PT para a latrina, escorraçando esse partido de canalhas e oportunistas do cenários político nacional.

O passo mais importante, é impedir a eleição de candidatos petistas nas capitais. Das 15 onde haverá segundo turno, o PT concorre em 4, São Paulo, Porto Alegre, Natal e Fortaleza.

Apesar de não confiar em pesquisas, pois nossos institutos tendem sempre a dirigir as amostragens de forma a agradar o partido ou candidato que os contratam, rezo para que tenham um mínimo de confiabilidade.

Quando os resultados finais apresentam números bem acima dos tradicionais 2 ou 3%, os institutos mesmo passando vergonha, sempre procuram um jeitinho de amenizar as imensas ratas, alegando eventos importantes e imprevisíveis de última hora, e muitas outras baboseiras, tentando justificar o injustificável.

Porem, mesmo com os dois pés atrás, faço figas para que dessa vez as pesquisas sejam mais sérias,  que tenham sido efetuadas como os devidos rigores estatísticos, pois de forma geral, os números me agradam.

Em São Paulo, o povo que não é besta(+ ou -) ´,sacou que essa conversa que Boulos amadureceu, não é mais o terrorista vagabundo invasor de antes, é truque mentiroso aprendido com seu guru, Mula, o maior ladrão de nossa história e também o maior mentiroso. Embora Ricardo Nunes não seja grande coisa, também bastante controverso e enrolado, é muito menos pior que o bandido chefe do MTST. Tudo leva a crer, que os paulistanos legítimos ou não, estão ligados, no caminho certo, prontos para escolher a única opção viável.

Em Porto Alegre o cenário e semelhante, pois a cidade sofrida com uma sequência de terríveis e catastróficas enchentes, não aguentaria desgraça maior, que seria a eleição da horrível Maria do Rosário. Graças a Deus, o candidato Sebastião Melo do MDB, deverá ser assentado na cadeira de alcaide.

Natal, bela e agradável capital de um belo estado, que já tem a triste sina de ser governado pela idiota, energúmena, corrupta e tribufu Fátima Bezerra, não merece outro castigo, outra petista que não conheço mas não deve ser coisa que preste, Natália Bonavides. Paulino Freire do União, deve levar, pois está na frente do páreo, devendo vencer sem maiores dificuldades.

A situação é bem mais tensa em Fortaleza, onde André Fernandes do PL, disputa palmo a palmo com o petista Evandro Leitão.  A vantagem de André é mínima, com nossa torcida para que a pesquisa tenha sido encomendada pelos petistas, daí a insignificante diferença, tentando manter o freguês e faturar ainda mais uma antes do domingo decisivo.

Espero ter o imenso prazer de constatar que o PT foi varrido dessas importantes capitais, pois já passou a hora do brasileiro demonstrar que não é mais otário, votando num partido dos trabalhadores onde ninguém trabalha, mentirosos contumazes que conseguiram durante anos enganar os menos cultos e desfavorecidos, viciados e seduzidos pelas bolsas esmolas.

Nas demais 36 cidades, não menos importantes, onde haverá segundo turno, esperamos de coração, que onde houver candidatos no PT na disputa, recebam o pé na bunda que merecem.

Fora Mula!

 

José Roberto- 25/10/24

 

 

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

MULA NÃO É O07 E NÃO FOI A MOSCOU

 

MULA NÃO É 007 E NÃO FOI A MOSCOU

 

Alguma coisa esquisita realmente aconteceu, pois o Cachaceiro perder uma viagem é algo bem fora de seu perfil.

O Manguaceiro gosta tanto de viajar, que está propenso a comprar mais dois aviões, dos maiores, para desfrutar de mais mordomias em aposentos dignos de sultões árabes, com espaço suficiente para levar também a cambada de mais de 100 lambe cus, que vive em sua aba, ajudando a torrar nosso dinheiro.

A versão oficial é que Mula, o maior ladrão de nossa história, tropeçou no pé da Canja e estatelou-se no piso frio do banheiro, quebrando a bacia da privada com os chifres e sofrendo uma leve concussão em sua cabeça oca, causando pane nos dois únicos neurônios que funcionam porcamente.

É o que dizem, mas há controvérsias entre as explicações dadas à imprensa pelos seus próprios ministros. Uns dizem que realmente caiu, outros que de porre, confundiu a porta do quarto com a porta do armário, ainda outros, a boca pequena, comentam que Esbanja, raivosa pela falta de iniciativa do Pinguço durante o ato, mais preocupado em tomar talagadas da 51 ao invés de cumprir com suas obrigações maritais, arrebatou a garrafa de suas mãos, quebrando-a em sua cabeça.

Como Mula é o patrono da mentira e os que giram em seu entorno seguem na mesma toada, a verdade, ou melhor, a mentira dos fatos, fica por conta de cada um, conforme a capacidade de ler nas entrelinhas, dando uma de otário, ou não acreditando em nenhuma dessas toscas versões.

A verdade, é que dificilmente saberemos a razão dessa decisão estranha do apedeuta, pois Canja já estava com as malas prontas, fazendo planos de gastança em Moscou, ficando muito puta com a súbita desistência.

Os mais de 100 puxa sacos da imensa comitiva que acompanha Mula, destacados para ouvir suas delirantes perorações etílicas e principalmente para defendê-lo das vaias e xingamentos por todos os locais públicos onde passa, o que poderia acontecer mesmo na Rússia, governada com mão de ferro por Putin, pois sempre há meia dúzia de malucos prontos para contrariar o tirano, lamentam a perda dessa deliciosa boquinha, mas ao contrário de Canja que berra e esperneia, ficam quietinhos, com o rabo entre as pernas, aguardando sequiosos pelo próxima viagem.

Alguns analistas políticos metidos a besta, que fingem demonstrar profundos conhecimentos sobre a situação mundial, atribuem a desistência  de participar da reunião oficial do BRICS ,  a uma estratégia escapista, evitando ficar cara a cara com Putin, tendo em vista as lorotas e basófias que contou, dizendo que intermediaria até na mesa de um boteco o acordo de paz entre Rússia e Ucrânia, e também, após defender palestinos, indispondo-se cretinamente com Israel, evitou o encontro com o aiatolá, cagando de medo de atrair a ira dos Estados Unidos, arqui-inimigo do Irã, principal patrocinador do terrorismo mundial.

Todas essas leituras não passam de meras especulações, cada colunista ou palpiteiro tentando suplantar o concorrente, buscando um lampejo de notoriedade, implantando na mídia sua elocubrada versão.

Talvez a verdade seja bem simples, ressaca braba, abuso da manguaça, ataques de delirium tremens.

Fora Mula!

 

José Roberto- 24/10/24

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

APLAUSOS À UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO

 

APLAUSOS À UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO

 

Quase oitentão, com dores em todas a juntas e articulações, mas ainda lúcido(ao menos, o que penso, embora haja dúvidas por parte de terceiros) chego a tardia conclusão que nasci numa época errada.

Percebo minha triste sina, ao tomar conhecimento das inovações e da excelente qualidade de ensino de nossas universidades, avançadas, acompanhando a evolução do conhecimento e da ciência, não se limitando ao ensino das matérias tradicionais que moldaram e bitolaram o caráter das gerações anteriores.

Quando lembro o tempo perdido desde o primário, ginásio, científico, faculdade de economia, com professores sérios, ranzinzas, que   nos ensinaram desde o beabá a cálculos complexos de matemática, física, preocupados em inculcar em nossas mentes virgens e incultas modelos econômicos e sociais que deram certo em países desenvolvidos, percebo a contragosto, que fico em sérias dúvidas se valeu a pena.

O resultado é que me tornei um velho conservador, arcaico, com ídéias que a juventude atual considera totalmente ultrapassada, ressaltando a importância do “politicamente correto”, das teorias de gênero e assemelhados, onde vale tudo, e aquilo que pessoas arcaicas como eu consideravam pornografia, sacanagens, coisas típicas de bordel, são livremente ensinado nas escolas, onde menino não é menino e menina idem, idem, até decidirem o que quiserem ser.

Nas Universidades a situação é ainda mais agressiva, aviltante(para nós, velhotes), libertinagem total onde a título de “arte”, alunos se esfregando seminus, ou mesmo nus, cheirando o rabo uns dos outros, tocando em partes pudentas sem qualquer pejo ou resquício de vergonha, pois para esses jovens iluminados a livres expressão corporal e dos sentidos, não pode sofrer limitações.

Meninos usam banheiros de meninas, homens de mulheres, vice e versa, tudo numa boa, coisa que lamento não ser praticada nos meus velhos tempos, pois com certeza, seria hoje um velhote mais calmo, sem pensar em tantas sacanagens, antes proibidas e agora longe do meu alcance.

Fiquei impressionado com o alto nível da Universidade Federal do Maranhão, que apesar de localizada no estado com o pior nível de IDH do país, prova, que nosso IBGE não é digno de confiança, pois prega um ensino de excelência, com exemplos práticos que não podem ser refutados.

Exemplo ocorrido do recente Seminário realizado na magnifica universidade, onde a professora, pesquisadora, poeta e compositora, Tertuliana Lustosa, e também gostosa, palestrante do dia, afirmou que pregava a sociologia do Cu, subindo no púlpito, cantando uma música de sua autoria, desnudando o traseira, para mostrar o “buraco da bala”, rebolando ao som dos aplausos da apoplética plateia e palmas dos companheiros de bancada e que tecem loas a mestra de maravilhosa traseira.

Apesar da idade e sem tempo para frequentar o curso normal dessa excelente universidade, talvez me inscreva como ouvinte de um desses instrutivos seminários, desde que coordenados pela professora Tertuliana, que sabe muito bem a qualidade do que tem a mostrar.

Perdi todas essas oportunidades de ensino libidinoso, onde poderia ter aprimorado as coisas que mais aprecio, a sacanagem sadia, a bolinação o coito e outras técnicas, no meu caso, obviamente, sempre com parceiras do sexo feminino.

Concluindo o texto irônico de forma séria, é lamentável constatar o nível de ensino de nossas escolas e universidades, prevalecendo essa porra o politicamente correto, levando a essas aberrações, formando retardados e analfabetos funcionais.

A prova da degradação de nosso ensino, e que em pesquisas realizadas entre 40 países, ficamos no vergonhoso penúltimo lugar, formando imbecis e analfabetos funcionais.

É uma vergonha!

Fora Mula!

 

José Roberto- 23/10/24

 

 

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

NEM O TEMER AGUENTA MAIS

 

NEM O TEMER AGUENTA MAIS

 

Dúvida atroz.

Dando uma olhada agora de manhã nas notícias, deparei com duas que imediatamente me deixaram ouriçado.

A primeira sobre a insatisfação do Temer com sua cria, arrependido de não ter abortado ao invés de parir esse monstro egocêntrico, Alexandre, cabeça de ovo, o pequeno, que está usurpando atribuições, atropelando a Constituição e infernizando a vida dos brasileiros.

A Segunda, muita mais interessante, sobre um Seminário pornô-erótico realizado na Universidade Federal do Maranhão, onde uma das palestrantes subiu na tribuna, levantou a mini saia ou mini calça, mostrando aos alunos sua bela e desnudada derrière, tecendo loas sobre as várias utilidades do fiofó.

A contragosto, embora minha preferência sem dúvida alguma seja pelo segundo tópico, sabendo de antemão as repercussões negativas que ecoariam no seio familiar (ahhh D.Regina), se estendendo pelo final de semana, faço um recuo tático, deixando para escrever sobre o que realmente gosto na segunda feira.

Voltando ao mesoclítico Temer, alguns jornalistas mais chegados tem observado reações atípicas do gentleman, ao tomar conhecimento das últimas barbaridades perpetradas pelo seu pupilo e apaniguado, extrapolando de forma exacerbada as razões pela qual foi agraciado com o magnifico cargo de Ministro do STF, sem as mínimas qualificações exigidas.

Mesmo sabendo de suas trapalhadas em todos os cargos para os quais o indicou, tanto como Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, como Ministro da Justiça; preocupado com algumas conversas e fatos que surgiram antes de ocupar o mandato tampão como Presidente da República, Temer, espertíssimo, tratou de defender sua retaguarda, indicando para o STF seu meninão de recados, o fraquíssimo João bobo, Alexandre de Morais.

O Cabeçudo, apesar das claras instruções recebidas de seu mestre e senhor, ao invés de ficar quieto no novo ambiente, povoado por raposas e malandros com bom tempo de casa, mesmo diante de suas limitações, percebendo que os colegas eram mesmo de muito falatório e fazer poses para a mídia, rapidamente criou asas, e como uma toupeira de inteligência limitada, usou seu instinto predador e maldoso, para tomar conta do ninho de urubus em que se meteu.

Percebendo o poder de sua caneta, a preguiça e acomodação de seus pares, Cabeção botou para quebrar, decidindo monocraticamente, atropelando todas as instituições da Justiça, agindo como um verdadeiro déspota.

Ciente da fraqueza e temor da maioria dos senadores, cheios de processos pendentes com “foro privilegiado”, os únicos que poderiam acabar com seu reinado de trevas, foi tomando gosto, embriagado pelo súbito poder de subjugar sem contestações, seus milhões de súditos.

Somos testemunhas de todos os desmandos, atos absurdos e desumanos, culminando com sua mais famosa invenção, os tais “Atos Golpistas de 08 de Janeiro”, redundando num crime hediondo e na prisão de tantos inocentes patriotas, que ordeiramente protestavam contra o resultado questionável da eleição presidencial.

As intervenções ditatoriais do Cabeça de Ovo continuam a todo vapor, em todas os setores da vida nacional, a ponto de estimular a revolta do povo,  reverberando também no Congresso, onde deputados e senadores honestos, mesmo em minoria, tentam amealhar forças para frear o ímpeto predatório do calhorda Carecão.

O olhar enviesado, a expressão amarga no rosto de uma pessoa normalmente ponderada e gentil, tem demonstrado que Temer,  já se deu conta da grande cagada que cometeu. Enganou-se ao pensar que o tapado Careca seria facilmente manobrável, esquecendo que burros teimosos são difíceis de serem domados, seguindo seus instintos animalescos, distribuindo coices a torto e a direito.

Somente o Congresso pode encabrestar esse jumento.

Esperamos que o impossível aconteça.

Fora Mula!

 

José Roberto- 18/10/24

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

DEGRADAÇÃO DE UMA CIDADE

 

DEGRADAÇÃO DE UMA CIDADE

 

Que saudades do Rio de Janeiro de 1978, quando aqui aportei, deslumbrado com o encantos da cidade maravilhosa, segura, alegre e festiva.

Frequentei durante bom tempo, bares da Lapa, onde além dos tira-gostos saborosos e baratos, do chope bem tirado, assistíamos performances de sambistas iniciantes, tentando carreira profissional em busca do sonhado reconhecimento e sucesso.

Recordo, que por ocasião da visita de meu sogro, fomos a Vila Isabel, onde num pequeno teatro tivemos o previlégio de ouvir o MPB-4 cantar a maravilhosa canção “Amigo é Pra Essas Coisas”, na presença de um dos inspirados compositores dessa bela música.

Enfim, tempos em que o Rio era tranquilo, com o patronos do jogo do bicho mantendo a ordem nos bairros e na periferia.

A situação começou a degringolar no infausto primeiro governo de Brizola, que limitou a incursões da Polícia nas favelas, chegando ao extremo, de em 1991(segundo governo) proibir terminantemente qualquer atuação da PM nos morros, entregues de bandeja aos bandidos, que aproveitando-se do lamentável afrouxamento, foram se organizando e tomando conta de toda a periferia.

Essa debilidade institucional atraiu marginais de outras regiões, que unindo-se em facções ganharam corpo, organização e força, controlando o tráfico de entorpecentes, loteando as “comunidades” em zonas demarcadas de domínio e influência; atraindo posteriormente a cobiça  da escória da PM e dos Bombeiros, que ao invés de combater a florescente criminalidade, também se organizaram em poderosas quadrilhas, os “milicianos”,  se especializando em explorar os serviços de energia elétrica, TV a cabo, distribuição e venda do gás, além de impor uma taxa de segurança a todos os pequenos empreendimentos comerciais existentes nas favelas.

De um lado o tráfico, poderoso, abastecendo o desgraçado vício no Rio, no estado, e do outro, os milicianos, apoderando-se do comércio e serviços nas comunidades, impondo suas leis e ordens.

Nos últimos anos, temos presenciado e convivido com a degradação sistemática da segurança no Rio de Janeiro, atingindo limites inimagináveis e insuportáveis, a ponto do cidadão honesto, temer andar pelas ruas dos principais bairros da cidade ao cair da noite, e mesmo de dia, circular pela cidade é uma perigosa aventura.

O grande engodo de nossos prefeitos, além de ser um cabide de milhares de empregos e mais uma teta a ser mamada, são as ineficientes Guardas Municipais, um amontoado de obesos policiais aposentados, desarmados e guardinhas sem treinamento, andando em grupos pelas ruas, olhando continuamente para os celulares, batendo papo, limitando-se a multar sorrateiramente os motoristas, ávidos por atingirem suas metas e aumentar a arrecadação das prefeituras.

A situação é tão absurda, que até o STF, aparentemente mancomunado com traficantes e bandidos, tenta limitar o incipiente combate ao crime organizado, limitando novamente as incursões policiais nos morros. A situação é tão favorável, atraindo bandidos perigosos que fogem da justiça de seus estados, encontrando aqui, refúgio e guarida.

Pela TV, assistimos todas as manhãs em tempo real, os recorrentes roubos de carga, com caminhões e carretas sequestradas, sendo esvaziadas por quadrilhas bem organizadas, que revendem os produtos ao comercio das periferias, e aos camelôs, que se espalham aos milhares por todos os cantos da cidade.

A polícia como sempre, só chega depois que a carga total foi subtraída.

A audácia desses bandidos e criminosos cresce assustadoramente, pois além de desfilarem poderosamente armados pelas favelas e periferia, para dificultar ações da PM constroem barricadas, obstáculos, impedindo a circulação de veículos nas entradas e principais ruas das comunidades. É coisa inimaginável.

Ontem, além desses artifícios sempre aplicados, a bandidagem, demonstrando que manda e desmanda em nossa ex-cidade maravilhosa, sequestrou 9 ônibus, interditando totalmente o trânsito na Estrada do Itanhangá, importante artéria na zona oeste, durante toda a manhã, complicando a vida de milhares de pessoas que iam para o trabalho.

As únicas atividades realmente organizadas no Rio, são o “Tráfico e as Milícias”.

O povo está cada vez mais acuado, com medo, diante da incapacidade e inércia do poder público, municipal, estadual e federal.

“É uma vergonha”!

Fora Mula!

 

José Roberto- 17/10/24

segunda-feira, 14 de outubro de 2024

PASTORES DE ARAQUE

 

PASTORES DE ARAQUE

 

Vou tocar num assunto delicado, contrariando a turma do “deixa disso”, fingidos que gostam de apregoar que “Religião, Futebol e Política não se discute”.

Esse chavão manjado é a tradicional via de escape para pessoas moderadas, evitando discussões acirradas que muitas vezes podem abalar amizades, picuinhas levadas a sério, normalmente embaladas por palavreado solto, turbinado por vapores etílicos à mesa de um bar, ou qualquer outro canto.

Eu, ancorado na idade avançada que me liberou de antigas inibições, essa sim verdadeira válvula de escape, permitindo em última instância, alegação de demência ou Alzheimer em fase inicial, no caso de eventuais derrapadas motivadas pela “língua solta”, meto o bedelho em quase todos os assuntos, inclusive sobre os quais tenho poucas informações.

Não é o caso do assunto do presente texto, pois sobre os picaretas que meterei a ripa tenho informações mais que suficientes, até mesmo para escrever um livro.

Tive boa formação religiosa, tanto em casa com pais católicos e minha mãe e uma irmã rezando o terço diariamente, tendo também estudado em colégio de padres, onde aprendi a respeitar alguns e manter distância de outros.

Atualmente, com quase oitenta anos, vivendo num país que passa por um rebosteio geral, com poucas chances de entrar nos eixos, fico abismado pelo fato de tanta gente dar importância a meia dúzia de charlatões, que se auto intitulando de bispos, pastores, ou coisa que o valha, fundam igrejas que se tornam verdadeiras cornucópias, de onde ao invés de jorrar, sugam o dinheiro de seus pobres e sofridos fiéis.

Esses bispos de araque, não se contentando em enriquecer e viver nababescamente, extorquindo dinheiro do pobres coitados que frequentam seus templos, a troco de falsas promessas e um lugar garantido no céu, extrapolam suas ambições entrando em seara alheia, predispondo seus rebanhos a votarem nos políticos de sua preferência.

Esses mercadores da fé tiveram tanto êxito em fazer a cabeça de seus crentes, a ponto de constituírem uma bancada numerosa em nosso Congresso, com pastores ou seus representantes participando de altas negociatas, metendo a mão na bufunfa, canalizando recurso para suas obras, Ongs e outras entidades especializadas em evaporar dinheiro público.

Dentre esses biltres, sepulcros caiados e mercadores da fé, pidões descarados, destacam-se Silas Malafaia, dono de uma língua ferina e raivosa, até mesmo quando descaradamente exige além do “dízimo sagrado”, doações vultuosas para manter seus templos e a boa vida; Edir Macedo, o mais rico de todos, raposa velha e o pioneiro fundador das grandes igrejas evangélicas, com tentáculos em vários países, que tem pregado insistentemente para que seus fiéis deixem suas bens e heranças para usa igreja, dinheiro e recursos entregues diretamente ao uso da vontade de Deus; apostolo Valdemiro Santiago(apóstolo? De quem? Rsrs), um malandro semianalfabeto metido a vaqueiro, que incrivelmente conseguiu fundar um igreja, atrair multidões e enriquecer. Malandro pidão e descarado, mentiroso sem igual, e acreditam em suas fábulas, enchendo suas sacolinhas de grana; R.R. Soares, outro bispo malandro de fala macia, que pede doações na maciota, sempre com um sorriso nos lábios, garantindo recompensas celestiais aos doadores.

Existem dezenas e centenas de outros, talvez em patamares inferiores, mas mesmo assim, todos ricos, explorando a boa fé de pessoas normalmente humildes, necessitando de apoio e palavras de incentivo, o que os leva diretamente as arapucas desses falsos profetas.

Essa exploração da fé existe em todas as religiões, seitas e crenças, como em contrapartida existe a parcela majoritária, com boas intenções, tentando de muitas maneiras consolar e ajudar ao próximo.

O ser humano, principalmente nas horas difíceis, de perigo, doenças e aflição, necessita de um apoio, uma bengala psicológica, recorrendo a sua fé e a seu Deus, em busca de um mínimo de conforto,

São nesses momentos cruciais, ou em outras fraquezas espirituais, que os charlatões entram em campo, exercitando seus truques e malvadezas.

Situação triste, infelizmente disseminada em nosso país.

Fora Mula!

José Roberto- 14/10/24

 

 

 

 

 

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

COZINHANDO EM FOGO LENTO

 

COZINHANDO EM FOGO LENTO

 

Em questões culinárias, meus conhecimentos equivalem ao de uma pessoa com curso médio, porem, apesar das críticas familiares (totalmente injustas), vou quebrando o galho, pois desde que demitimos nossa empregada, que quebrou o pé e ficou afastada 8 meses, recebendo tranquilamente do INSS (pezinho de Cinderela), vou dando conta do recado.

Tenho aprendido através de tentativas e erros, copiando receitas da internet, lembrando da recomendação de entendidos, que uma boa comida se faz com fogo lento.

Fazendo uma analogia com nosso preguiçoso e acovardado Congresso, apesar do ufanismo de uma meia dúzia de bem intencionados, as providências contra os abusos e desrespeito a nossa Constituição, cometidas por ministros do STF, estão sendo conduzidas a fogo lentíssimo, ou em banho Maria bem morninho.

Anunciaram o travamento amplo e irrestrito das votações, até que se coloque em pauta o pedido de impeachment do carecão bovino, Alexandre, cabeça grande/cérebro pequeno; mas constatamos, que o ímpeto da meia dúzia se limita a falas e esperneamentos, pois a maioria de cagões que frequentam a “Casa da Mãe Joana”, temem indispor-se com os encabrestados vingativos, instalados em nossa mais alta instância judicial.

Tenho recebido uma porrada de mensagens, vídeos, preparados pela já mencionada meia dúzia de parlamentares otimistas, porem nada evolui, considerando a resistência dos Presidentes da Câmara, o corrupto manhoso Arthur Lira e do Senado, mineirinho safado Rodrigo Pacheco, que brecam na botinada, o encaminhamento dos processos que seriam a redenção de nosso país.

Lira, sujíssimo, corrupto por hereditariedade, vindo de uma linhagem com expertise em desvio de verbas públicas, com dezenas de processos que vão sendo arquivados ou caducando no STF; Pacheco, malandro que aparentemente tem poucas contas a prestar a justiça, todavia, como o escritório onde sua mulher advoga, tem questões bilionárias em julgamento no supremo, é um paredão que rebate todas, e juntos, não deixam passar nada.

A população já não aguenta mais a atitude interesseira e velhaca desses dois presidentes de merda, pois estamos sendo tolhidos cada vez mais, do direito de livre expressão, e talvez para amainar a turba revoltada, deixem escapar algum procedimento intermediário, como sendo um grande feito dos quixotescos que lutam contra nossos moinhos de vento.

Dentro desse contexto, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, aprovou 4 medidas limitando decisões monocráticas do STF e outras, na tentativa de enquadrar o órgão, para atuar dentro de suas atribuições, não usurpando direitos dos demais poderes.

O assunto foi divulgado como uma grande vitória, um importante passo para “brecar” o STF, restabelecendo o equilíbrio e o respeito entre os poderes constituídos.

Um pequenino avanço, que imediatamente causou desconforto aos urubus togados, acostumados a dar ordens, fazer o que bem entendem, cagando e andando para a legislação vigente.

Bastou acender um palito de fósforo no rabo de “suas excelências” para sentirem-se incomodados, a ponto do aveludado Barrosinho e do Gilmar beiço de bagre virem a público, declarando estranhar essas atitudes eleitoreiras do Congresso, pois o STF é o responsável por manter a ordem e a democracia em nosso país, evitando tentativas de golpes e outras intervenções que comprometeriam nosso equilibro institucional

Fico enojado de ver esses putos afirmando essas besteiras e falsidades, pois, presenciamos a todo momento o atropelo de nossas leis e da Carta Magna, culminando com os absurdos, catastróficos e demoníacos atos de 08 de janeiro, onde um tresloucado ministro, em conluio com nossas submissas e vergonhosas Forças Armadas, urdiram um pretenso atentado, quando milhares de patriotas, ordeiramente protestavam contra a questionável  eleição do novo governo, sob o comando de Mula, comprovadamente, o maior ladrão de nossa história.

Uma imensa vergonha e mancha e que jamais será extirpada da memória e registros históricos de nosso país.

Percebemos, que uma leve faísca esquentou os fundilhos de nossos doutos ministros. O Congresso e os heroicos bem intencionados tem que assoprar as brasas, aumentando o fogo e o calor de nossas justas pretensões, pois temos pressa, deixando de lado o lento cozimento a lenha, passando para uma turbinada fritura a gás, mesmo que o resultado final do processo seja um pouquinho aquém do desejado.

Fogo no rabo dessa turma de velhacos.

Fora Mula!

 

José Roberto- 11/10/24

 

 

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

A FARRA DAS ELEIÇÕES

 

A FARRA DAS ELEIÇÕES

 

Alem da desconfiança que temos de nossas urnas eletrônicas, que segundo o TSE e o Cabeça de Ovo, são a prova de hackers, afirmando que nem mesmo o FBI, CIA, NASA, RÚSSIA, conseguem quebrar a inviolabilidade e segurança desse maravilhoso sistema, bolado pelos “gênios” do imprestável Tribunal, nós, os desconfiados que conseguem pensar e raciocinar, continuamos com os dois pés atrás contra essas porras de urnas, que não garante ao eleitor o destino real de seu voto, propiciando inclusive viradas esquisitas e inexplicáveis, turbinando candidatos na reta final numa série de estranhas e inexplicáveis coincidências.

A confiabilidade das urnas é um assunto proibido, portanto vou mudar de tema e continuar comentando alguns fatos pitorescos que ocorreram nesse último pleito, onde, ao menos uma candidata, ao contrário da absoluta maioria, teve como lema sua verdade. A única cem por cento honesta.

O fato inusitado que deveria entrar para o Livro dos Recordes, aconteceu em Dourados-MS, onde sa Jane Marcondes foi a mais votada, com a população reconhecendo a honestidade da candidata, cujo lema de campanha era: “Dourados está uma zona, e de zona eu entendo”, complementando com outra frase “defensora da família e da pátria”.

A mais pura verdade dita por um político, pois Isa Jane é cafetina profissional, dona de um famoso prostibulo da região, conhecida pelo apelido de “Cavala”, creio eu, pela desenvoltura em cavalgar seus parceiros de sodomia.

Acredito que a eleição da Cavala, demonstra o reconhecimento da população aos bons propósitos da correta senhora, sincera e verdadeira, que “mata a cobra e mostra o pau”, coisa rara nos que se candidatam a cargos públicos em nosso país.

Outro fato que merece ser destacado, foi a vitória de Pezão, aquele mesmo, vice de Cabral, que se tornou governador do Rio, aprendendo a surrupiar dinheiro público com seu mestre, cassado, condenado, preso e descondenado, como todo bom corrupto, pelo nosso generoso STF, cagando e andando para as regras de Ficha Limpa e outras, pois o safado é mais sujo que pau de galinheiro.

Meus pêsames para a população de Piraí-RJ, pois o corrupto ex-presidiário foi eleito com quase 60% dos votos válidos. Vão escolher mal assim na puta que pariu.

Complementando o texto, provando que não somos mesmo um país sério, pois avacalhamos o sentido lato de uma eleição, pelo fato do imprestável TSE permitir, que candidatos concorram com apelidos esdrúxulos, afrontosos e até imorais, conforme relação que pincei de alguns sites.

Sou um apreciador de sacanagens, mas eleição deveria ser um assunto sério, e portanto, tratada como tal, mas por aqui, vale tudo.

Eis as aberrações:

-Divanessa Barriga Cheia- Maceió- Al (cheia de merda)

-Leninha Delicinha- Água Branca- Al (será mesmo?)

-Érica Boca de CD- Jaqueira-PE (não seria o caso de trocar o D pelo U?)

-Eliseo Corno Bondoso- Salvador-BA (deve ser bem mansinho)

-Amansa Corno- Boa Vista- RR (o papudo deve ser corno)

-Daniela de Piroca- Itabaianinha- SE (dessa quero distância)

-Piscou Não Viu- Cerqueira Cesar- SP (Não viu porque não quis)

-Pinto Louco- Brejo Grande-SE (louco ou frouxo?)

-Orlando Cannabis- Goiânia-GO (votos garantidos)

E centenas e centenas de outros, iguais ou piores, tendo em vista a brevidade de minha consulta.

Terminando,

Fora Mula!

 

José Roberto- 10/10/24

terça-feira, 8 de outubro de 2024

ATÉ QUE O AMANHÃ NÃO FOI RUIM

 

ATÉ QUE O AMANHÃ NÃO FOI RUIM

 

Este texto era para ter sido escrito ontem, porem, saí cedo de casa para ir ao supermercado e meu carro pifou. Perdi a manhã toda para resolver o problema. Daí a razão do atraso, pois só escrevo meu besteirol pela manhã, com a cuca fresca, um costume antigo que obviamente, como um senhor de “certa idade”, impossível mudar.

Acompanhei a apuração com algum cagaço, pois nosso povão já demonstrou inúmeras vezes que escolhe mal seus candidatos, mas confesso, que com exceção de São Paulo, fiquei satisfeito.

No Rio, já estava conformado. Aqui continuamos privilegiando festas e carnaval, reclamando da buraqueira nas ruas, dos mendigos e pedintes que incomodam os transeuntes, da falta de segurança, porem votamos no sujeitinho que em três mandatos se preocupou em sambar, festejar, criar cargos para amigos e deixar a cidade entregue às baratas.

Fiquei chateado com o resultado de São Paulo.

Apesar de Ricardo Nunes não me agradar, o que não significa nada, bem como eu ter restrições com relação ao Pablo Marçal, idem, idem, preferia ver os dois disputando o segundo turno, pois Boulos é uma coisa asquerosa, um vagabundo arrivista e subversivo que já deveria estar preso, por estimular invasões, desrespeitando a lei, a ordem e o direito inequívoco de propriedade.

Como esse verme nojento conseguiu tantos votos de paulistanos natos e adotivos, tendo em vista seu comportamento escroto, ainda com o agravante de ser apoiado por Mula, o maior ladrão de nossa história?

Suspeito que tenham “azeitado” as urnas de algumas regiões, pois exatamente como no pleito presidencial de 2022, quando Bolsonaro estava bem a frente, de repente a coisa inesperadamente inverteu e deu a grande merda. Qualquer semelhante talvez não seja mera coincidência, pois Boulos que estava comendo pó de Marçal, engatou uma marcha acelerada e foi para o pódio. Sei lá.

Olhando o resultado nas capitais, temos a satisfação de constatar que o PT se deu muito mal, o que já era esperado, tendo em vista o péssimo governo do Cachaceiro que está afundando o país, além de ferrar com nossa imagem no cenário internacional, com suas posições desastrosas, apoiando ditadores e terroristas.

Neste primeiro turno, 11 prefeitos foram eleitos de cara, graças a Deus e aos eleitores, nenhum deles do PT.

Nas demais 15 capitais onde haverá segundo turno, o PT conseguiu a duras, penas se habilitar em 4. Cuiabá, surpresa, onde o agro é muito forte;  Fortaleza, onde a vermelhada sempre dominou;  Natal, que já sofre nas mãos da péssima governadora Fátima Bezerra; e Rio Grande do Sul, onde a cretina inoportuna Maria do Rosária, também suspeitíssima dada sua grande rejeição, conseguiu uma vaga a fórceps.

Acredito que em nenhuma dessas cidades o PT conseguirá a cereja do bolo, pois é um partido que está em franca e acelerada decadência, perdendo apoio até mesmo em locais onde predominou por décadas, inclusive nos cafundós, alcançados e mais informados pela internet, locais onde os pobres nunca viram uma picanha, e uma cervejinha, raramente.

No interior do estado de São Paulo, o PT foi um fiasco. Perdeu em todas as cidades importantes. Elegeu apenas 2 prefeitos em cidades pequenas, Lucianópolis e Santa Lúcia, minguando até no seu tradicional reduto, o ABC. Conseguiu vaga para segundo turno apenas em Diadema e Mauá.

Tudo leva a crer, que em 2026, o desastre petista será ainda pior.

Fora Mula!

 

José Roberto- 08/10/24

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

COMO SERÁ O AMANHÃ?

 



COMO SERÁ O AMANHÃ

 

“Responda quem puder...”

É o que me pergunto. Infelizmente não tenho bola de cristal, não conheço nenhuma cigana, nem alguém que jogue búzios ou tarô.

Tenho que me contentar com meus achismos, palpites que na maioria das vezes dão errado. Apesar do cagaço, espero ter mais sorte dessa vez, pois o assunto em questão é de suma importância para os brasileiros.

Espiando as pesquisas de ontem, embora um tanto quanto duvidosas, fico puto por constatar a quantidade de burros e jumentos (no sentido figurado, pois esses asininos são bem inteligentes) que existem em nossa população.

Como alguém com um mínimo de lucidez, dois ou três neurônios funcionando, pode ter simpatia por candidatos do PT, PSOL e PSD?

A impressão que se tem, é que para afiliar-se a essas agremiações políticas, só com uma boa ficha corrida policial, algumas passagens pela cadeia, vários inquéritos em aberto, ou até mesmo tornozeleiras eletrônicas nos calcanhares.

Como entender que imbecis, que aparentemente tenham alguma cultura e conhecimento (talvez adquiridos por correspondência), possam ter o descaramento de se orgulharem(?) de ser petistas, seguidores do cachaceiro Mula, o maior ladrão de nossa história?

As únicas justificativas para esse comportamento anormal, são desvios de personalidade, falta de caráter, tendências a gatunagem, ou oportunismo de ocasião, tentando um jeitinho de entrar para a quadrilha e participar da rapinagem do erário público.

Como deglutir que o vagabundo, canalha, terrorista, invasor de propriedades privadas, o escroto Boulos ter crescido nessa pesquisa de opinião divulgada ontem? Só pode ser chavecagem, pesquisa encomendada com resultado para agradar o patrono e tentar enganar os eleitores indecisos, principalmente a camada menos escolarizada.

Não posso acreditar que os paulistanos e os de fora, que escolheram a gigante São Paulo para morar e trabalhar, estejam tão alienados a realidade, pois, por onde passam esses trastes socialistas vermelhos de araque, em pouco tempo, se instala a miséria e o caos, pois como já disse, a esses canalhas interessa disseminar a pobreza, tornando o povão submisso e dependente das bolsas esmolas.

Apesar dessas nuvens negras que pairam sobre São Paulo e em outras capitais importantes, aposto minhas fichas que a gangue petista e seus associados, ficaram com o fiofó ardendo, pela enrrabada nacional que levarão no domingo.

Fora Mula!

 

José Roberto- 04/10/24

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

AZEITANDO AS URNAS ELETRÔNICAS

 

AZEITANDO AS URNAS ELETRÔNICAS

 

Foi difícil engolir o resultado da eleição presidencial de 2022, quando Mula, o maior ladrão de nossa história, numa virada inexplicável tomou a dianteira, graças aos votos de cidades dos cafundós nordestinos, locais em que Bolsonaro não obteve um voto sequer.

Apesar da chiadeira e questionamento dos correligionários do perdedor, prevaleceu a contagem eletrônica dos votos contidos nas urnas. Embora sem comprovação física, nossas autoridades do TSE e STF, pessoas de “notórios conhecimentos jurídicos e computacionais”, bateram o martelo, atestando a indevassabilidade e segurança total contra hackers, por sinal, único modelo utilizado exclusivamente no Brasil, pois países civilizados optam por sistemas que possibilitam a checagem física dos votos, tanto a posteriori, como no ato da votação, pelo próprio eleitor.

Apesar de “confiarmos plenamente” em nossos órgãos superiores da justiça, pois contrariando o que muitos gostam de afirmar, “somos um país sério”, apesar do resultado da mencionada eleição deixar algumas perguntas sem respostas, pois o vencedor não pode sair as ruas e frequentar locais públicos sem ser vaiado, enquanto o perdedor, por onde passa, atrai milhares de seguidores.

Pequenos detalhes cujo entendimento fica a critério de cada um, principalmente daqueles que realmente conseguem ter um mínimo de raciocínio lógico.

Mesmo considerando a ótima qualidade das urnas em uso, o TSE, para acabar com fuxicos e reclamações infundadas, encomendou para as eleições do próximo dia 06 de outubro, 170 mil urnas, concorrência vencida pela Positivo, ao custo de 1,2 bilhão.

Notícia no site do TSE, afirma que em 14 de abril passado, foram entregues exatamente 219.998, um “pouco mais” que o montante contido na concorrência inicial, supondo eu, que tenha havido um “pequeno” complemento com relação ao valor pago a fabricante. Pequeno detalhe que não vem ao caso.

Qual a novidade dessas novas urnas eletrônicas?

Nenhuma, a não ser que são novinhas em folha, continuando a prova de tudo, exatamente como as anteriores, ainda sem emitir a comprovação física dos votos, exigência de tolos e descrentes, pois nossas urnas “são mortuárias de votos”, o que entra só sai no dia da exumação, quando são feitas as compilações dos sufrágios.

Portando, não há dúvidas. As danadas das novas urnas, além de mais bonitinhas, exigem muito menos manutenção que as anteriores, mesmo sem explicações dos tipos de manutenção que eram efetuadas.

Precisamos deixar de ser desconfiados, pois nossos doutos ministros do TSE e STF, conforme já dito, pessoas de notório saber em ciências jurídicas e cibernéticas, ocupando seus cargos por reconhecido mérito próprio, são inquestionáveis.  Tudo que expressam em seus magníficos pareceres não são meras opiniões, mas sim, a vontade da lei. Portando se falaram nos autos, está falado. Que suas decisões sejam cumpridas, por bem ou por ...

Até mesmo eu que era do contra, nada tenho a objetar.

Fora mula!

 

José Roberto- 03/10/24

 

 

 

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

PREOCUPAÇÕES COM SÃO PAULO

 

PREOCUPAÇÕES COM SÃO PAULO

 

Tenho alguns assuntos engatilhados, mas conforme já disse, está semana ficarei entalado com as eleições de domingo, apesar de saber que aqui no Rio estamos fodidos, a não ser que aconteça um milagre, coisa pouco provável, pois até o Cristo Redentor nos deu as contas, cansado de proteger um povinho que insiste sempre, em escolher o pior.

Apesar de ser carioca por adoção e de coração, considerando que passei e pretendo continuar passando a maior parte de minha vida no Rio, tenho minhas raízes interioranas paulistas, e uma grande simpatia por São Paulo, onde também morei por 4 anos.

Digo com boa convicção, que São Paulo com relação a prefeitos, tem sido um pouquinho melhor que o Rio, mesmo com o palerma atual, Ricardo Nunes, enrolado, que também tem um viés esquerdista, adepto das políticas de gênero. Outro que caiu de paraquedas na Prefeitura da mais importante cidade do país, após a morte do saudoso Bruno Covas, tentando agora ser reeleito.

O traste a ser batido, é o vagabundo, invasor de propriedades privadas, bandido, Guilherme Boulos, um canalha que com 42 anos nunca trabalhou, militante político de esquerda, conseguiu se eleger em 2022 deputado federal, obviamente com votos dos seus guerrilheiros urbanos,  tendo um desempenho pífio no Congresso, onde pouco aparece, dedicando-se a infernizar os paulistanos honestos com suas costumeiras arruaças.

Segundo a pesquisa mais recente, Nunes está empatado com Pablo Marçal, figura controvertida, conhecido “coach” midiático, que tornou-se bilionário com sua conversa fácil, que apesar de não ter uma educação formal e bem informado, provavelmente após ter lido inúmeros livros de autoajuda de escritores estrangeiros, de onde conseguiu organizar seu portfólio de conhecimentos, vendendo seu peixe para milhares de crentes, crédulos e pessoas que precisam de “muletas emocionais” para tocarem suas vidas.

Quando um sujeito se apresenta como “coach”, fico imediatamente com os dois pés atrás, evitando maiores contatos, pois não engulo esse tipo de conversa fiada.

Marçal domina os recursos da internet, tendo milhares de seguidores, e nos debates em que participou, além de ser rápido nas respostas normalmente bem embasadas, não tem papas na língua, gostando de irritar e ofender os demais debatedores.

Tem tido sucesso, pois desponta com um sério candidato a disputar o segundo turno contra Nunes, botando para escanteio o merda do Boulos.

Minha preocupação, é que segundo as pesquisas, os três ainda estão no páreo, pois a margem de intenções de votos que os separam é relativamente estreita, e principalmente, porque tenho muito receio quanto a qualidade dessas pesquisas caça-níqueis, que tendem a direcionar a amostragem aos nichos favoráveis aos que as bancam.

Num passado recente, temos exemplos de lapsos muito acima da tal “margem de erros”, desacreditando institutos que tinham aparência de seriedade profissional.

Não tenho preferencias. Seja o que o povo quiser. Menos o Boulos.

Fora Mula!

 

José Roberto- 02/10/24

terça-feira, 1 de outubro de 2024

DESESPERO PETISTA

 

DESESPERO PETISTA

 

Essa semana vai ser difícil fugir do tema, pois as eleições estão chegando e essas particularmente, tem muita relevância para a população, considerando que os prefeitos interferem diretamente na vida dos munícipes.

O PT está na corda bamba, apavorado, pois já perdeu muito no pleito de 2020, perigando agora ficar ainda mais anêmico, pois cidades importantes do nordeste onde seu domínio era amplo, cansadas das mentiras e falsas promessas de Mula, o maior ladrão de nossa história, vão se dando conta que os petistas só olham para os próprios umbigos, detestando levar o progresso para os rincões mais pobres do país, podendo assim manter os menos favorecidos encabrestados e dependentes das bolsas esmolas(sociais).

Mesmo com a mídia amestrada pintando um país que não existe, a rede Globo com grande alcance na região deturpando e invertendo notícias, escondendo e justificando maracutaias do atual governo, aos poucos, através da internet e da vidinha de merda que levam, sem chances de progresso, vão caindo na real. Os petistas são os arautos da miséria.

A preocupação é tão grande ante a ameaça do fracasso eminente, que o Cachaceiro deve ter ordenado aos seus corruptos ministros e altos funcionários, para fazerem de tudo e um pouco mais, escancarando os cofres públicos para os gulosos congressistas.

Foram liberados bilhões em verbas secretas através do PIX, que ninguém pode aferir como serão utilizadas, para que seduzam os eleitores prometendo dentaduras e par de sapatos, aumentando descaradamente o defict das contas públicas, já beirando os 70 bilhões, porem, segundo o Banco Central, escondendo uns 50 bilhões não contabilizados, numa alquimia semelhante ao realizado no governo da Anta Dilma, que lhe custou o cargo.

Diante desse despautério geral, o IBGE, totalmente desacreditado sobre a presidência do babaca incompetente petista Marcio Pochmann, tentando agradar seu chefe, anda distorcendo dados e estatísticas sem o menor pudor, fodendo com a imagem da anteriormente respeitada instituição, a ponto dos funcionários de carreira do órgão ameaçarem uma greve geral, exigindo a demissão do capacho petista.

No final de semana passado, O IBGE publicou nota, que suponho referir-se a outro país, afirmando que a taxa de desemprego caiu para 6,6 %, um dos menores níveis dos últimos anos, afirmando ainda aumento de trabalhadores com carteira assinada e que a renda cresceu.

Essa notícia alvissareira engendrada às vésperas das eleições, infelizmente teve uma pedra no caminho, pois simultaneamente, o Ministério do Trabalho, noticiou que os pedidos de seguro desemprego aumentaram 8%, dados que evidentemente não puderam ser escondidos, contrariando logicamente o aumento de vagas de trabalho e a baixa do número de desempregados, informados pelo IBGE.

Tentaram justificar esses dados contrastantes, porem somente para os que não entendem as 4 operações, pois qualquer pessoa com algum neurônio funcionando, conclui que erraram na dose.

A verdade é que nestes últimos dias que precedem o pleito, notícias semelhantes vão surgir na grande mídia, como derradeiro recurso para amenizar danos, mas é bom relembrar a população honesta e esclarecida do país, para não votar em candidatos a prefeito do PT, PSOL, PCdo B e também do renegado PSD.

Fora Mula!

 

José Roberto- 01/10/24