quarta-feira, 13 de julho de 2022

MULA, REI DOS LADRÕES

 



MULA, O REI DOS LADRÕES

 

Sei que jamais acontecerá, mas só pelo fato de um notório ladrão, o maior de nossa história, condenado em três instancias, ex-presidiário, ter a possibilidade de concorrer ao mais alto cargo de nossa nação, além de nos deixar corados de vergonha perante a opinião mundial, demonstra o quão ruim é nossa justiça.

Esse canalha de nove dedos, chefe de quadrilha de corruptos de colarinho branco e de traficantes, se não fosse por obra de Carmem Fachinzito e companhia, deveria estar mofando atrás das grades.

O vagabundo, que não pode dar as caras nas ruas sem ser vaiado e xingado, em seus comícios realizados apenas em recintos fechados e com plateia selecionada, MST, sindicalistas e turma do pão com mortadela(reduzida por falta de grana), está tropeçando na língua solta, expondo confidências criminosas, turbinado por muitas doses da inseparável 51.

Semiembriagado, tem revelado segredos terríveis de sua gangue, eliminado dúvidas pendentes sobre casos rumorosos, expondo sua participação em episódios que comprovam sua tendência para o mal e associação com criminosos de todos os matizes.

O sem vergonha do cachaceiro, confirmou sua participação, com auxílio do cachaço Renan Calheiros e de FHC(dois que também não valem nada), na soltura antecipada dos sequestradores do empresário Abílio Diniz.

Apesar do plebiscito realizado em 2005, quando 63% dos brasileiros foram favoráveis ao direito de andar armado, o pinguço que tinha o Congresso na mão(vide Mensalão), contrariando a opinião popular, conseguiu impor ao país um desastroso “Estatuto do Desarmamento”, permitindo que apenas seus colegas criminosos tivessem acesso as armas de fogo.

O carniça pau d’água insiste, batendo sempre na mesma tecla, que ladrões de celular e que realizam pequenos furtos, não devem ser presos nem espezinhados pela policia e população, fechando os olhos para as barbáries cometidas por esses “inocentes jovens”, que roubam para tomar uma cerveja ou matar a fome.

É um filho da puta que tem pena dos ladrões, ao invés de se condoer e solidarizar com os pais e filhos que perdem parentes, assassinados friamente por esses “inocentes”.

E o safado pinguço, desesperado, vai de mal a pior em suas falas etílicas, chegando ao extremo, de elogiar um criminoso de sua corja de Santo André, um tal de Maninho e seu filho, que covardemente agrediram um manifestante contrário que teve sérios danos cerebrais; cumprimentando o bandido que ficou sete meses preso, com juras de gratidão e fidelidade.

Mula deve estar senil, apresentando sérios indícios de dependência alcóolica, pois seu comportamento abjeto está deixando seus seguidores(ladrões ou interesseiros) muito preocupados, pois o velho canalha babão, está expondo aos poucos, a entranhas imundas do partido e de sua enorme quadrilha.

Continuo com a firme certeza que desistirá de moto próprio, ou na marra, pois tornou-se um mal desnecessário ao PT, que vê sua bancada minguando a cada eleição.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 13/07/22

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário