terça-feira, 26 de julho de 2022

ADÉLIO BISPO, LOUCO OU SIMPLESMENTE PETISTA?

 

ADÉLIO BISPO, LOUCO OU SIMPLESMENTE PETISTA?

 

É primeira vez que escrevo sobre esse criminoso que quase matou Bolsonaro.

Abordo o assunto porque tenho lido, que o quase assassino será submetido a nova junta médica, que avaliará sua periculosidade, podendo chegar ao absurdo de libertá-lo precocemente.

Nossa justiça prova que realmente é uma gracinha. Preocupa-se muito mais com os bandidos, que com as inocentes vítimas desses canalhas frios e pervertidos.

Não sou médico, mas tenho certeza que faço, sem margem de erro, a avaliação clínica desse criminoso com cara e ar de drogado.

Adélio ou é um maluco com a mente carcomida por drogas, induzido por petistas a cometer um crime hediondo, quase tendo sucesso, com danos cerebrais irreversíveis, que o tornam um perigo para a sociedade, devendo ser confinado isoladamente, sem contato com outros débeis mentais da instituição psiquiátrica de segurança máxima;

Ou é simplesmente um membro do esquadrão da morte petista, destacado para uma execução(graças a Deus) mal sucedida, ao contrário de outros agentes que tiveram sucesso com Celso Daniel, Toninho do PT e outros de uma longa lista de políticos tirados de cena, queima de arquivo, para evitar comprometimento dos grandes do partido, tais como Mula, o maior ladrão de nossa história, o escroto José Dirceu, o falso Genoino e o restante da escumalha, que compõe o centro pensante dessa grande organização criminosa.

Fica claramente evidenciado, que por trás da avaliação psiquiátrica de Adélio, estão os nove dedos do Carniça apedeuta, pois com o comparsa solto, fica tudo do jeito que o diabo petista gosta, oferecendo a oportunidade para liquidarem o maluco, jogando a responsabilidade nas costas de Bolsonaro, homem de pavio curto, que nunca esquece uma ofensa, quanto mais uma facada.

Com certeza, a mídia iria adorar esse acontecimento funesto, pois mesmo sem qualquer indício ou provas reais, Bolsonaro seria o grande vilão dessa fake News nojenta.

Com o desespero do Batráquio aumentando, pois rejeitado, vaiado e xingado em sua própria cidade natal, nem mesmo as pesquisas irreais e encomendadas, apaziguam sua alma suja de pinguço amargurado, cada vez mais certo que a hora do grande vexame se aproxima, quando será varrido de vez do cenário político nacional e refugado até pelo próprio partido que ajudou a fundar e “afundar”.

Confirmo meu diagnóstico.

Adélio Bispo, pelo simples fato de ter andado em companhia de petistas, é um delinquente irracional e bestificado, devendo permanecer confinado até o final de seus tristes dias.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 26/07/22

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário