(GRAÇAS A MARCELINHO FORMIGA ATÔMICO, RETORNO COM AS IMAGENS)
VAMOS A VACINAÇÃO
Começo a escrever com atraso, porque retorno do posto de vacinação, aqui perto, em Copacabana, onde levei Dona Regina para tomar a espetada.
O posto, localizado no quartel dos bombeiros estava completamente vazio, não levando 5 minutos para conclusão do ato espetatório.
Mesmo não estando predisposto a ser cobaia, mas pressionado pela patroa, que manda e não pede, como um cordeiro prestes a ser imolado, tentei ser também vacinado, porem as coordenadoras da prefeitura(umas 10) não autorizaram, pois hoje era dia reservado para as mulheres com 75 anos.
Segundo o ilustre e sábio Prefeito, foram estabelecidas datas separadas para homens e mulheres, para evitar aglomerações.
Por que não vacinar os homens que acompanham suas mulheres ou parentes, em locais de baixa procura?
Alem disso, esqueceram de informar qual a data para o pessoal GLBTQ.+ -..ser vacinado, pois também deveriam ter seu dia especifico.
Eis a dúvida, que nossos safos planejadores municipais ainda não esclareceram.
Esses políticos beócios e secretários meia boca, “legítimos seguidores da ciência”, não conseguem programar nem planejar saída e entrada em seus condomínios, quanto mais algo de maior abrangência.
E podem ter certeza, que a culpa e do governo, em especial do Pazzuelo, considerando que o novo Ministro da saúde ainda não foi empossado.
Não sabemos de onde tiram essas ideias de jerico, pois em Mato Grosso, um deputado sugeriu em plenário, que junto com a vacina que chega aos poucos, as cidades deveriam ser aspergidas com álcool gel, para matar o vírus japonês, utilizando para tanto os milhares de aviões pulverizadores que existe na região.
Ideia espetacular que talvez seja adotada pela OMS, ciência pura, devendo ser estendida ao outros países.
Mas o fato real é que por bem ou mal, consegui mais um dia, embora de amanha talvez não escape, mesmo alegando fortes crises de minha rinite e sinusite crônicas, lembrando que pessoas gripadas ou resfriadas devem aguardar o pleno restabelecimento para tomar a vacina.
Como sou um homem da ciência, tentarei convencer Dona Regina de minhas boas intenções, deixando para ser espetado lá por maio ou junho, quando provavelmente estarei tinindo.
José Roberto- 18/03/21
Pois é, a mídia esquerdista, trágica e funeral só mete o pau no governo e só fala das vacinas. Meu amigo que mora em Miami, que tem minha idade 72 anos foi vacinado esta semana e parece que meu amigo que mora no Canadá, também da minha idade, não conseguiu vacinar, pois ainda não me informou isto. Eu, aqui em Sampa, a partir de amanhã já poderei vacinar. Existem três postos de vacinação bem perto de casa. E todos vazios todos os dias. Até hoje são os de 75 anos pra cima. Atendem mulheres e homens. Enquanto a mídia fúnebre só mostra desgraça. Diversos países, principalmente na Europa estão cancelando a vacinação da Astrazeneca, bem como muitos profissionais da saúde e muitas pessoas não querem receber a vacina. Na realidade, eu também não queria tomar a vacina agora, queria esperar mais um pouco e saber como a vacina está se comportando no nosso corpo, pois estou muito bem com a Ivermectina desde março de 2020 e continuarei com ela mesmo depois de vacinado, até a estabilização da pandemia. A comunidade GLBTxyz...tem que ser atendida também, conforme você escreveu, ainda mais que será lançado nos EUA o Capitão América gay. A Marvel Comics revelou seu primeiro personagem gay, Capitão América, esta semana - e deve estrear o papel em junho durante o Mês do Orgulho Gay. É mole, ou quer mais?
ResponderExcluirBOA VANDECO
ExcluirUM ABRAÇO
GIMA