segunda-feira, 8 de março de 2021

LUQUIDAUM NO LOCKDOWN

 



LUQUIDAUM NO LOCKDOWN

 

Essa porra de Lockdown está fodendo com o Brasil e com o mundo.

Mas como alguém presumidamente esclarecido, pode ser contra essa medida importante e extrema?

Sou contra porque estamos no Brasil e esse medida drástica só prejudica os pobres, que não podem se dar ao desfrute desse tal de “Luquidaum”, pois sem trabalhar morrem de fome e de outras angustias.

O bando de governadores petistas e de outros partidos da oposição, exige que o governo adote o Lockdown total, paralisando o país, alegando que não há mais leitos nos hospitais.

Esses corruptos que desviaram bilhões do auxilio emergencial destinados a compra de equipamentos, reformas e construção de hospitais de campanha, superfaturando e comprando aparelhos imprestáveis, deveriam estar presos, se fossemos um país sério.

Desde a notória democratização do país, nosso sistema de saúde vai de mal a pior, com filas imensas, UTIs lotadas, pacientes morrendo nos corredores e nas portas dos hospitais. Filas intermináveis, uma visão do inferno, muito antes dessa “pandemia”.

Estranhamente, apesar do número total de mortes não ter aumentando em 2020, noventa e nove por cento das mortes é atribuída a Covid. Por algum milagre, as outras doenças foram erradicadas, abrindo espaço para a predadora “peste chinesa”.

Muito fácil para esses corruptos filhos da puta ordenarem o “fecha tudo”, com exceção de uns poucos serviços essenciais, decretando a morte do comércio e das atividades prestadoras de serviço.

Já temos 13,5 milhões de desempregados e nessa toada, logo bateremos os 15 milhões ou mais.

Esses enganadores que fingem seguir a ciência(desculpa esfarrapada), pregam o Lockdown pois tem seus salários e empregos garantidos e mesmo em pretenso isolamento social, torram suas gordas verbas de despesas de viagens, gasolina e outros penduricalhos, inventando gastos e enchendo os bolsos e cuecas.

Pela “ciência”, não deveriam receber um tostão durante o isolamento, igualando-se aos pobres coitados que sofrem e desfalecem com a ruína de seus pequenos negócios.

O isolamento social é um engodo, uma farsa, pois funcionários das farmácias, Laboratórios, da Fiocruz, do Butantã, dos supermercados, dos postos de gasolina, enfermeiros dos hospitais, são obrigados a utilizar ônibus, trens, ou metrô superlotados, para chegar a seus postos de trabalho, infectados pelo vírus, que segundo a “ciência”, gruda em tudo, roupa, sapatos, pele e até no saco, contaminando seus colegas de serviço e suas famílias.

É impossível frear a cadeia de contaminação, sem que todos, absolutamente todos, fiquem confinados, o que é impossível, pois daí morreríamos todos de fome ao invés da Covid.

Mutações de vírus são corriqueiras e esperadas. Temos que aprender a conviver com essas dificuldades, melhorando a prevenção e administrando melhor a rede hospitalar pública, evitando os costumeiros assaltos praticados pelos dirigentes.

O índice de mortalidade é baixo, menos de 2% sobre os 20, 30 % da população que é infectada. Quem souber um pouco de matemática que faça as contas.

Portando, em nome da “ciência”, solto o meu brado: “abaixo o luquidaum”.

E.T- Luquidaum, nome de muitas crianças nascidas em tempos de pandemia.

 

José Roberto- 08/03/21

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário