A PRAGA QUE VEIO DE CAETÉS
Até sobre sua cidade natal, Mula mente.
Dá a entender para todos que nasceu em Garanhuns(150 mil habitantes), cidade bem maior e mais importante que Caetés(pouco mais de 20 mil habitantes), o cu do mundo, com todo respeito aos moradores, que tiveram o azar do traste ter nascido em sua calma cidadezinha.
O danado não se emenda, pois seus contemporâneos sabem que o corrupto mente desde que aprendeu a falar, aos 5 anos, com a língua presa, prenunciando que anos depois seria preso, junto com a língua.
Garanhuns deve odiar ser confundida como a terra do Batráquio apedeuta nove dedos, pois essa confusão propositada denigre a imagem da cidade, considerando que o corrupto mor tem seu nome escrito no Livro dos Recordes, o Guiness Book, como o maior ladrão brasileiro e do mundo, não apenas nos últimos 500 anos, mas desde que o “pithecantrhopus erectus” , abandonou a posição de quatro, erguendo-se em duas patas(pernas), matando e roubando os demais predadores que existiam nesse período da pré-história.
Mula ganhou com méritos os cinturões das categorias “Leva(vale) Tudo”, da mentira e da roubalheira, guinado ao pedestal dos “hors concours”, pois é injusto colocar no mesmo tatame, Mula o campeoníssimo e mentirosos e ladrões de categorias inferiores.
Como já grafei, com esse perigoso meliante solto nas ruas, o Brasil, que já é um país inseguro, tanto para os nativos como turistas, equivale agora aos terríveis tempo da Colômbia na época de Pablo Escobar, ou a um “passeio tranquilo” pela Faixa de Gaza.
Difícil entender como um semianalfabeto conseguiu chegar onde chegou, tapeando e mentindo para tanta gente.
Obviamente não foi por méritos próprios, pois sempre teve na retaguarda, mentores e criminosos inteligentes, que aproveitavam seu linguajar grosseiro, bem a gosto do povão, para promovê-lo, retratando-o com cores que jamais teve ou viria a ter, pois trata-se de uma figura grotesca, de corpo e alma cinzentas.
Para evitar novas desgraças, a Constituição deveria ser alterada com urgência, estipulando que para ocupar o cargo mais importante da nação, deveria ser exigido do postulante formação universitária.
Como um semianalfabeto poderá governar um país, sem capacidade de entender os decretos que assina, sem ser emprenhado pelas “oreias” por seus espertos e desonestos assessores, sem deixar-se embriagar pelo gosto do poder e pela inseparável 51?
Somos o exemplo dessa má fortuna, penando e sendo depenados 8 anos por Muladrão e 6 anos pela anta jumenta Dilma.
Quando imaginávamos estar livre dessa alma penada, desse filhote de Belzebu, eis que uma porcaria de ministro do STF, retira a estaca que a justiça havia fincado no peito desse malfeitor, e o ressuscita, recolocando o zumbi ladrão de volta ao jogo sujo de nossa política.
A torcida para o ladrão dar a volta por cima é grande. Mídia, artistas, políticos e até empresários, vibram com a chance de retornar aos bons tempos do passado, onde não se fazia hospitais, mas financiavam empresários protegidos e grandes empreiteiras, que torravam nossa grana em Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Angola e outra republiquetas da África Central.
Bilhões emprestados a países socialistas e a ditadores sanguinários, sem garantias, cujo retorno jamais ocorrerá.
Livre, mas mesmo que escape dos três processos do Lava-Jato suspensos por Carmem Fachin, que provavelmente serão arquivados por decurso de prazo(expiram em 2022), responde ainda por outros quatro. Impossível que saia livre de todos, pois as provas de seus delitos são muitas.
Se contabilizarmos na ponta do lápis, os efeitos dos desgraçados 12 anos petistas, temos a certeza que a herança dos desmandos causou e ainda causa muito mais mortes que a “peste chinesa”(a única causa atual de morte no Brasil).
Essa praga que veio de Caetés e muito pior que a Covid.
Pergunta que sempre me vem a mente; “Como uma pessoa razoavelmente escolarizada, que tenha alguma lucidez e capacidade de raciocínio; como essa pessoa, sem interesses escusos, pode apoiar e gostar de tamanho corrupto?
Como diz repetidamente a filha de uma amiga de Itanhaém: “é por isso que o Brasil não vai para frente”
José Roberto- 12/03/21
Nenhum comentário:
Postar um comentário