PERIGO, BANDIDO NA ÁREA!
Se o Cachaceiro, com duas condenações no lombo, agraciado com penas que superam 25 anos e outras no forno, para engrossar seu tempo a ser curtido no xilindró, já arrotava e peidava em público vomitando suas costumeiras mentiras, agora, graças a Carmen Fachin, o delicado petista enrustido, Mula vai exorbitar.
Entendemos porque a mídia abre tanto espaço para esse bandido perigoso, que com sua quadrilha assaltou e quebrou o país. Torce para que o criminoso ou alguém de sua gangue volte a comandar o país, abrindo as torneiras das verbas públicas com bilhões destinados a publicidade.
Pelo que ouvi de uma entrevista do ministro Marco Aurélio Mello, todos os membros do STF ficaram espantados com a decisão monocrática, intempestiva, extemporânea, ousada e afrontosa do delicado Fachin.
Até mesmo esse ministro porra louca, considerou despropositado o ato insano do fingido Fachin, dando a entender, que o tema deveria ser discutido na Segunda Turma(que é uma merda) ou no Plenário.
Se o topetudo Presidente do STF, Fux, não demonstrar autoridade, suspendendo a aberração jurídica do ministro capacho do PT, estará colocando em perigo a estabilidade do país, alem de desacreditar ainda mais esse órgão, como se tal seja possível.
O Pau D’água, feliz e calibrado com muitas doses da 51, teve a pachorra de criticar o governo atual, culpando Bolsonaro pela “peste chinesa”, pela situação econômica e desemprego no país e por todos os males que nos afligem, esquecendo que Ele, o apedeuta e Dilma, a anta jumenta, são os responsáveis por tudo de ruim que esta acontecendo.
O Batráquio língua-presa, agora solto, condoeu-se com as mortes ocasionadas pela Covid, novamente esquecendo de suas bestiais palavras antes da Copa, afirmando que o Brasil precisava de estádios, ultrafaturados que custaram bilhões e não de hospitais, obviamente na ocasião, bêbado como de costume.
Esse canalha e sua sucessora poste imbecil Dilma , são responsáveis direto pelo desmantelamento do nosso sistema de saúde, que agora em momento de precisão, convive com o aumento das filas, falta de leitos e as inevitáveis mortes.
O criminoso alega ter sido vitima de perseguição, blasfemando contra Moro e a equipe do Lava-Jato de Curitiba, responsável por desvendar e trazer a público as terríveis maracutaias da gangue petista, desdenhando de nossa capacidade de enxergar o súbito enriquecimento de seus filhos, parentes, teuda, da mulher a super vendedora de produtos Avon, dos comparsas e dele próprio.
Se o Brasil já era um país perigoso, onde somente os ousados e desavisados tem coragem de andar pelas ruas, de dia, pois a noite apenas os tresloucados e alienados se arruscam, esquecendo que o perigo ronda e espreita em cada esquina.
Com Mulaladrão livre, o país fica ainda muito mais perigoso, pois o maior corrupto, ladrão e criminoso desde Cabral, está solto, assombrando a nossa fodida nação.
José Roberto- 11/03/21
A pergunta que não quer calar: O Brasil precisa ou merece ter novamente o Lula como presidente do Brasil? Minha resposta é que não precisa e nem merece. O que o Brasil precisa e merece é o Lula na cadeia.
ResponderExcluir