A CASA A BEIRA DO LAGO
Ontem comentei sobre o excesso de notícias ruins, que atrapalham a tentativa do país buscar um mínimo de normalidade, com grande ajuda da mídia desmamada e revanchista.
Foquei em três ou quatro assuntos diferentes, mas correlatos, esquecendo de abordar um importante, que tornou-se o preferido da mídia.
Deixei de mencionar a compra de uma confortável e aprazível residência, por um dos filhos do nosso Presidente, justamente o número 01, Flávio Bolsonaro, o que gosta das rachadinhas, alvo de intensas investigações e que tem dado muita dor de cabeça ao Papai de pavio curto.
É uma espetacular casa a beira lago Paranoá, na Sodoma brasileira, ou melhor(ou pior) em Brasília, adquirida pela bagatela de 5,7 milhões(deve valer uns 10), numa total demonstração de imprudência e falta de tato, pois a imprensa vem esmiuçando seu patrimônio e suas esquisitas transações em grana viva.
A Casa no Lago me lembra dois filmes, ou talvez livros que tenha lido.
Num deles, a história tocante de um arquiteto de sucesso, acometido por câncer terminal, que aspira antes de morrer, construir aquela casa cujo projeto idealizou e reservou para si, a casa de seus sonhos.
No outro, uma historia de suspense, medo e sofrimento, de uma família que muda para uma casa isolada a beira de um lago e fica refém de três assaltantes. Uma trama de arrepiar.
A atitude do Numero 01 ao comprar a mansão, tentando esconder o fato, fazendo o registro da operação num Cartório de uma das cidades satélites de Brasília, denota burrice explicita do primogênito, que pelo jeito é mais chegado a uma história de terror e suspense, deixando sempre a bomba estourar no colo do Papai.
É um prato cheio para a mídia, que controla até a sonoridade de seus flatos, quanto mais uma transação desse porte, envolvendo financiamentos discutíveis e venda de bens não efetivadas.
Apesar de ser o mais velho de sua prole, Bolsonaro deveria rebaixar o 01, para o final da escala, pois Flávio tem demonstrado que é o numero um apenas em cagadas.
Essa temeridade vai render um bocado, ainda mais depois que o STJ invalidou as provas e quebra de sigilo do 01 no processo das rachadas, por falhas processuais e outras filigranas inexistentes.
Como se já não bastasse, oposição, mídia, STF, governadores, todos querendo debitar na conta de Bolsonaro, a somatória de desgraças que nos assolam, herança maldita do PT e também do falso FHC, esses depravados vingativos contam ainda com as inestimáveis contribuições de seus filhotes, que fazem uma cagada atrás da outra.
Família atrapalhada do caralho!
Deixem o velho trabalhar em paz.
José Roberto- 04/03/21
O Flávio Bolsonaro gosta de viver perigosamente e de emoções. Precisava comprar um imóvel, digo uma mansão, agora? Claro que não. Ele até que parece ser sádico, pois adora prejudicar o pai e aparecer na Globolixo.
ResponderExcluir