sexta-feira, 14 de junho de 2019

A GREVE DOS IDIOTAS INÚTEIS


 A GREVE DOS IDIOTAS INÚTEIS

Liguei a TV antes de descer para o escritório e vi um aglomerado de vagabundos portando bandeiras vermelhas, com siglas e dizeres que não consegui ler, pois desliguei o aparelho de imediato para não atrapalhar meu frugal café da manhã.
Esses movimentos fajutos de esquerda estão anêmicos, pois com o corte dos 30 paus e do sanduiche de mortadela, os esfomeados do MST e MTST não mais engrossam essa turba de imbecis que querem conturbar ainda mais o cenário nacional.
 Professores, centros acadêmicos e sindicatos de diversas classes, comandados por pelegos vermelhos, orquestram essas manifestações sempre em dias úteis, para atrapalhar o trânsito e o comércio nas cidades, pois mesmo um pequeno número de calhordas, perturbam a vida de milhões de trabalhadores honestos.
Incrível o poder de infiltração do PSOL, um partideco de merda, com uma meia dúzia de deputados canastrões e histriônicos, consegue dominar a direção e os centros acadêmicos das universidades públicas.
Por outro lado, o PT é mais forte junto aos sindicatos, pois essa raça se especializou em não trabalhar, ocupando cargos diretivos de todos os principais sindicatos do país, onde folgadamente, se locupletavam.
Como o corte do imposto sindical, que era a principal fonte de sustento desses vagabundos, apertados, sem a grama farta de outrora, tornaram-se ainda mais raivosos, não perdendo, ou criando oportunidades para atrapalhar a vida normal do país.
Quando constatamos que professores encorpam e até lideram esses movimentos intempestivos, deparamos com nossa triste realidade, que os professores atuais não chegam aos pés dos de antigamente, que amavam e honravam a profissão, encarando o magistério como um sacerdócio, uma profissão de fé.
Atualmente, com honrosas exceções, principalmente no ensino básico e médio, a maioria dos “mestres” são pessoas que não tiveram gabarito para serem aprovados em vestibulares de cursos mais concorridos e obviamente com futuro mais promissor.
Daí, o caos e a péssima qualidade do nosso ensino atual, inclusive o péssimo exemplo para os jovens, “enforcando” um dia útil para um protesto sem nexo, sem razão de ser, onde a absoluta maioria dessa massa de idiotas inúteis desconhece o teor e o objetivo redentor dessas reformas tão necessárias.
Que enfiem o pau dessas nojentas bandeiras vermelhas no rabo, as quais deveriam ser proscritas por lei, pelo simbolismo negativo que representa ao povo honesto do nosso sofrido e espoliado país.

José Roberto- 14/06/19






Nenhum comentário:

Postar um comentário