terça-feira, 19 de março de 2019

FAMÍLIA DESTRAMBELHADA


FAMÍLIA DESTRAMBELHADA

Como militar, Bolsonaro não deve ter sido um pai disciplinador e impositivo na hierarquia familiar, pois seus filhotes falam demais e agem de forma cretina e impensada.
Eduardo, deputado federal que o acompanhou em sua viagem aos Esteites, logo de entrada deixou escapar uma perola, afirmando que os milhares de brasileiros ilegais na terra de Tio Sam, envergonham nosso país.
O boca mole não raciocinou, que se muitos brasileiros se arriscam em busca de uma vida melhor, num pais com oportunidades, segurança, é porque em nossa terra não encontram essas mesmas chances, nem mesmo um empreguinho qualquer.
Partem, deixando invariavelmente famílias para traz, em busca das cobiçadas verdinhas, pois mesmo na ilegalidade conseguem faturar algumas, remetidas a pátria para sustento dos filhos famintos.
Nesse meio tempo, aproveitando a ausência do pai, Carlos Bolsonaro, vereador eleito pelo Rio de Janeiro, se abanca em Brasília, dando expediente no Palácio do Planalto.
O que esse sujeito tem na cabeça?
Essa é mesmo uma família destemperada.
Será que os filhos não percebem o mal que causam a imagem do pai, e o quanto atrapalham o trabalho da equipe do governo com suas aparições e declarações despropositadas?
Estão pensando que são príncipes herdeiros, que podem fazer a merda que lhes vier a cabeça?
Ao menos um deles, Flavio, o senador, esta na encolha, enrolado até o ultimo fio de cabelo nos depósitos misteriosos em sua conta corrente, pelo já famoso ex-motorista e super vendedor de carros, Queiroz, que pela sua lábia de vendedor, está em vias de ser contratado como garoto propaganda por uma das grandes montadoras do país.
Quando é que esses rapazes vão tomar juízo, fechar a matraca, e tentar cumprir com a missão para a qual foram eleitos, deixando de atrapalhar e dando munição aos do contra, que querem torpedear o governo?
Faço um apelo ao Carlos, vereador de nossa abandonada cidade, entregue as baratas, com ruas esburacadas, mendigos e camelôs espalhados pelas portas dos bancos e supermercados; cumpra com sua obrigação e infernize essa droga de prefeito, pastor de araque, Crivella, que alem de não fazer nada e aumentar impostos, tem a ousadia de prematuramente, lançar-se candidato a reeleição.
Assim como o pai em Brasília, Carlos tem muito a fazer aqui no Rio.
O Conselho grátis vale também para os outros dois irmãos destrambelhados.
Como já disse centena de vezes...
Cada um na sua!!!

José Roberto- 19/03/19


Nenhum comentário:

Postar um comentário