quinta-feira, 7 de março de 2019

BOLSONARO, O TOSCO


BOLSONARO, O TOSCO

Quem votou em Bolsonaro(como eu) sabia de antemão que lhe faltava finesse, todavia o escolhemos por ser um dos raros políticos verdadeiramente patriota e honesto.
Só o fato de ter convivido por mais de vinte anos com a canalhada corrupta do Congresso, sem ter sido contaminado, já é um fato notável, digno de uma medalha de honra, pois a sujeirada que corre naquela Casa da Mâe Joana é de causar arrepios.
Ao formar sua equipe de governo foi esperto, escolhendo generais de alto coturno, com grande conhecimento dos problemas pátrios e de cultura exemplar.
Todavia, pelo seu gênio destemperado e explosivo, como demonstrou em diversas oportunidades no plenário da Câmara, nosso Presidente age no tranco, sem pensar e apesar de suas boas intenções faz um bocado de cagadas.
As vezes fala o que não deve, sem ter conhecimento técnico e pleno do assunto que está sendo estudado por sua equipe, outras usa seu Twiter de forma exagerada, esquecendo de sua honrosa posição atual e que não é mais apenas um cidadão comum em busca de votos.
Embora concorde com a maioria de suas posições, principalmente na área de educação, precisa deixar de lado esse puritanismo exacerbado, que o leva a cometer gafes como o post recente,  mostrando um casal “trepando” num bloco de carnaval, tentando utilizar essa cena grotesca para condenar a libertinagem excessiva que predomina entre os foliões.
Ora, já temos leis que proíbem e criminalizam a prática do sexo explicito, basta apenas que a policia cumpra com sua função fiscalizadora e coibitória, punindo os eventuais infratores, normalmente estimulados por álcool e drogas.
Por essas e outras, Bolsonaro ficou mal na foto. Tentou dar uma de puritano e sai chamuscado, pois a turma da esquerda que domina a mídia caiu de pau, subvertendo totalmente as intenções do impulsivo Presidente.
Essas crápulas que se esbaldavam com patrocínios e verbas governamentais, inclusive do Sistema S, tacham de imoral o post presidencial, enquanto consideram normalíssimo fotos de crianças vendo a aberrações do Qeermuseu, ou meninas e meninos tocando no pinto do pervertido deitado no meio do salão, alegando ser uma performance, arte em estado puro, coisa nojenta envolvendo mães cretinas e crianças imaturas, expostas a essa promiscuidade abjeta.
O Globo de hoje, que vai perder uma grana em publicidade, massacra a falta de tato do Presidente, enumerando as mais absurdas razões para apimentarem suas críticas.
Até os políticos se julgaram no direito de descer a guasca no ato impensado de Bolsonaro, esquecendo que a grande maioria tem o rabo preso com a justiça.
Que essa nova derrapada sirva de lição ao nosso tosco Presidente.
Que pare de agir impulsivamente sem consultar seus auxiliares mais ilustrados e educados;
Que contrate alguém para lhe ensinar boas maneiras, como se vestir, como participar de um almoço, para que deixe de parecer um matuto mal ajambrado em suas aparições públicas.
Tem que mudar de figurino, falar apenas o necessário e adotar uma postura presidencial, cagando e andando para essa imprensa vermelha raivosa.

José Roberto- 07/03/19


4 comentários:

  1. Concordo plenamente com o sru texto e aproveito para postar o que escrevi sobre o "twitter" do Bolsonaro. Quanto ao "twitter" do Presidente Bolsonaro, que não vi, tenho a comentar que se queremos, verdadeiramente, uma democracia no Brasil, tal fato mostra o quanto estamos distantes disto, digo da “DEMOCRACIA”. As redes sociais estão aí possibilitando aos cidadãos que coloquem suas opiniões, até agora, no Brasil, livremente.
    O Presidente Bolsonaro, como qualquer outro cidadão brasileiro, tem o direito, como cidadão, a ter acesso a rede social e tem o direito de colocar suas opiniões, que serão contestadas ou não pelo público nas redes sociais, como acontece com todos que tem acesso às redes sociais. No entanto, mal ele, o Jair Bolsonaro, como cidadão, coloca um “X” nas redes sociais, um turbilhão de críticas, tornam este “X” uma verdadeira tempestade em copo D’água. Se esse turbilhão fosse somente das redes sociais eu até entenderia um pouco. Mas não, as mídias escritas, faladas e televisadas INVADIRAM a órbita das redes sociais e estampam críticas, inclusive em primeiras páginas de jornais, dando uma importância, ao “twitter” pessoal do presidente, um tamanho descomunal. Pelo amor de Deus! A imprensa escrita, principalmente, que é tão antiga como andar pra frente, fica perdendo tempo com um assunto de segunda categoria para os jornais, revistas, rádios e televisão.
    A quem interessa dar tanta força para um “twitter” de cunho pessoal do cidadão Jair Bolsonaro, atual presidente da República, que trata da moral, da ética e dos costumes do brasileiros, com ênfase, exatamente no carnaval, quando é público e notório, MUNDIALMENTE, que o carnaval brasileiro é uma festa pagã e pontuada por libertinagens, em diversas partes do Brasil, e um chamariz para o turismo sexual?
    Será que um presidente não pode ter e dar opiniões pessoais nas redes sociais? Talvez não poderia ter e dar opiniões pessoais antes da imensa evolução do mundo digital. Mas hoje, com as invenções da internet e das redes sociais o mundo mudou e muito, sendo que vai mudar muito mais, a uma velocidade que muitos não conseguirão acompanhar. E eu estou achando que as antigas mídias poderão ficar para trás se não se cuidarem.

    ResponderExcluir
  2. Continuo Bolsominion e agora mais do que nunca Templária. Acho que ele está forçando o jornalismo hipocrita e a mídia esquerdopata se decidirem o que é escatologia ou não, só acho que ele tem que se policiar pq as nossas instituições não estão preparadas para a realidade sem mentiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amiga
      concordo com você que pensa mais ou menos como eu.
      abcs

      Excluir